NBA e Basquete em geral
-
DiegoGracie
- Aprendiz

- Contato:
Re: NBA e Basquete em geral
Tempo me mandou um email testamento explicando tudo. Depois cito alguns pontos interessantes awui, não vou botar o email todo pois acho que seria falta de respeito... mas enfim.
Sobre o jogo de ontem, kobe jogou mal demais, mas não precisam aposenta lo.. hahaha. Não cometam esse erro.. o desespero tá grande por não poder ser competitivo. Acho que o Byron deveria ter tirado ele de quadra... ele tava visivelmente irritado no 2 tempo com o mal desempenho.
Sobre o jogo de ontem, kobe jogou mal demais, mas não precisam aposenta lo.. hahaha. Não cometam esse erro.. o desespero tá grande por não poder ser competitivo. Acho que o Byron deveria ter tirado ele de quadra... ele tava visivelmente irritado no 2 tempo com o mal desempenho.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
estamos no aguardo sobre a mensagem do Tempo. Eu acho que o Byron não seria loco de tirar o Kobe do jogo.DiegoGracie escreveu:Tempo me mandou um email testamento explicando tudo. Depois cito alguns pontos interessantes awui, não vou botar o email todo pois acho que seria falta de respeito... mas enfim.
O Lance é foda ahuahauhauBrunoJJ escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
Fiquei acordado até 4 e pouco da manhã pra ver esse jogo dos Warriors.
Como é bonito ver esse time jogar!
Como é bonito ver esse time jogar!
- MayconBryant
- Contato:
O Rudy Gay renovou com o Kings por 3 anos no valor de 40 milhões de dólares.
O Aaron Gordon rookie do Magic machucou o pé e está fora indefinidamente.
Cleveland Cavaliers e Houston Rockets estão tentando interessado no Corey Brewer do Wolves.
- Vinicius SC
- Contato:
Acabei de ver o jogo mais feio da temporada.
Rockets venceu o OKC por 69 x 65.
Os vermelinhos chutaram 28% (FG 23-80, 3pt 7-35), deram 11 passes e cometeram 14 TO's.
O OKC chutou 29% (FG 20-68, 3pt 3-19), deram 14 passes e cometeram 15 TO's.
O D12 levou apenas 6 tocos.
Os vermelinhos chutaram 28% (FG 23-80, 3pt 7-35), deram 11 passes e cometeram 14 TO's.
- King James
- Contato:
Jogo de NBBVinicius SC escreveu:Acabei de ver o jogo mais feio da temporada.
Marcelinho Machado aprova
- MayconBryant
- Contato:
Será que o Warriors vinga? Porque o Curry e o Bogut são de vidro.
Pelo andar da carruagem no minimo 7 dos 8 finalistas da temporada passada do oeste estarão classificados essa temporada, o unico que tenho minhas duvidas é o Thunder mesmo. Vamos ver se o Davis ou o Cousins tem pique para levar seu time aos playoff
Pelo andar da carruagem no minimo 7 dos 8 finalistas da temporada passada do oeste estarão classificados essa temporada, o unico que tenho minhas duvidas é o Thunder mesmo. Vamos ver se o Davis ou o Cousins tem pique para levar seu time aos playoff
- King James
- Contato:
Ta foda pro Lakers, so jogam contra pedreiras...
- MayconBryant
- Contato: