Kozak escreveu:
Valeu. A pessoa que vai me dar o Wii tem um controle "normal" - além do padrão, claro. Dá para jogar esses jogos principais com um controle "normal"?
Sem querer abusar, como funciona a store online do Wii?
Show, tive o wii, no auge dele e me divertia bastante .Esses jogos que o colega citou são fera mesmo. Mario Kart é demais jogar online. Loja online, esquece, não tem no BR, nintendo saiu fora pelo que sei. Mas o wii dá pra destravar de tudo quanto é jeito, rodar jogos direto do pendrive se vc quiser.
Quanto aos controles, normal que vc se refere é o joystick clássic? Esse?
Se for, dá pra jogar boa parte dos jogos, é ideal pra jogar jogos de luta clássicos, ou smash bros e ideal para jogos de game cube. Agora pra jogar os do wii, como a série Mario, os tiro em primeira pessoa, tem que ser o wii remote mesmo. Jogar Resident Evil 4 com o remote, apontado direto pra tela e atirando, é sensacional.
Tem alguns jogos que requerem um acessório adicional, o Motion Plus, que melhora a sensibilidade dos movimentos, capta tudo em todas as direçoes que vc mexer o controle. Tipo o Wii Sports 2. É outra coisa jogando com motion plus.