Games

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Kozak
Contato:

Re: Games

Mensagem por Kozak » 29 Jun 2015 10:10

bentao escreveu:

Mario Galaxy
Zelda
Novo metroid
Wii Resort e legal com a galera
Wii Sports que geralmente ja vem no aparelho...

Outroa tipos como Medal Of Honor e Resident e uma bosta joga no Wii por causa do controle e os graficoa sao pessimos. O que rola d jogar são esse jogos em grupo, ae sim fica divertido.
Valeu. A pessoa que vai me dar o Wii tem um controle "normal" - além do padrão, claro. Dá para jogar esses jogos principais com um controle "normal"?

Sem querer abusar, como funciona a store online do Wii?

RicardoBJJ
Contato:

Mensagem por RicardoBJJ » 29 Jun 2015 10:32

Kozak escreveu:
Valeu. A pessoa que vai me dar o Wii tem um controle "normal" - além do padrão, claro. Dá para jogar esses jogos principais com um controle "normal"?

Sem querer abusar, como funciona a store online do Wii?
Show, tive o wii, no auge dele e me divertia bastante .Esses jogos que o colega citou são fera mesmo. Mario Kart é demais jogar online. Loja online, esquece, não tem no BR, nintendo saiu fora pelo que sei. Mas o wii dá pra destravar de tudo quanto é jeito, rodar jogos direto do pendrive se vc quiser.

Quanto aos controles, normal que vc se refere é o joystick clássic? Esse?

Imagem

Se for, dá pra jogar boa parte dos jogos, é ideal pra jogar jogos de luta clássicos, ou smash bros e ideal para jogos de game cube. Agora pra jogar os do wii, como a série Mario, os tiro em primeira pessoa, tem que ser o wii remote mesmo. Jogar Resident Evil 4 com o remote, apontado direto pra tela e atirando, é sensacional.

Tem alguns jogos que requerem um acessório adicional, o Motion Plus, que melhora a sensibilidade dos movimentos, capta tudo em todas as direçoes que vc mexer o controle. Tipo o Wii Sports 2. É outra coisa jogando com motion plus.
Imagem

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 29 Jun 2015 11:11

Filipe escreveu:
N te respondi antes pq essa semana n tinha pego no Xbox ainda, mas aqui tem alguns jogos que estão com o ícone da live só mesmo. Mas são poucos, de 42 jogos acho que uns 5 que estão com esse problema.
Tranquilo, brother!

Então, achei bem chato isso, kkkkk, fica feião! Espero que a MS resolva logo esse detalhe.

Abraço e fique com Deus.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 03 Jul 2015 09:43

Quem tem Diablo 3 ai pode crê que o novo patch 2.3.0 q será lançado na próxima temporada (provavelmente em agosto), será Top! vai ser a melhor patch já lançado pela Bli$$ard!!!!

Quem joga me adiciona ai e bora fazer um corujão!!!! :gunthug:

Esse vídeo mostra as receitas do cubo kanai q será um dos novos conteúdos do patch 2.3.0....essa porra vai ser foda! :ymapplause:
phpBB [video]
Imagem

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 03 Jul 2015 13:16

Caralho, os jogos do Wii são muito caros. Pesquisei alguns desses que a gente discutiu, e é tudo 150-250 reais. E olha que são jogos antigos. Me acostumei a pegar jogo na promoção na PSN - tem umas duas por semana, depois que um amigo me deu a dica tô comprando jogo direto rs -, não tem condição de pagar isso num jogo.

Zerei o Alien: Isolation. Jogaço. Tenso, história boa, atmosfera fudida, desafiador. Muito foda. Só peca nos bugs. Quem gosta de um survival horror de verdade tem que cair dentro. Esperei um tempão para jogar, até que peguei uma promoção na PSN rs. Li que o jogo era difícil, então resolvi começar no nível 4, Survival. A descrição do Nightmare me assustou rs. Mas eu morri dezenas de vezes por causa do Alien. Tava sempre deixando item para trás porque tava sempre maximizado. Então se o Nightmare não mexe na AI do Alien, dá para zerar tranquilo. Aliás, eu zerei sem saber que dava para espantar o Alien com o lança-chamas. Puta merda rs.

Comecei o XCOM. Outro jogo que esperei anos para jogar. Peguei a versão com a expansão por 40. Jogo parece muito bom, e é difícil mesmo.

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 07 Jul 2015 07:32

Jogando Destiny on line.

Divertido mas bem raso na história
Imagem

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 07 Jul 2015 08:37

Kozak escreveu:Caralho, os jogos do Wii são muito caros. Pesquisei alguns desses que a gente discutiu, e é tudo 150-250 reais. E olha que são jogos antigos. Me acostumei a pegar jogo na promoção na PSN - tem umas duas por semana, depois que um amigo me deu a dica tô comprando jogo direto rs -, não tem condição de pagar isso num jogo.

Zerei o Alien: Isolation. Jogaço. Tenso, história boa, atmosfera fudida, desafiador. Muito foda. Só peca nos bugs. Quem gosta de um survival horror de verdade tem que cair dentro. Esperei um tempão para jogar, até que peguei uma promoção na PSN rs. Li que o jogo era difícil, então resolvi começar no nível 4, Survival. A descrição do Nightmare me assustou rs. Mas eu morri dezenas de vezes por causa do Alien. Tava sempre deixando item para trás porque tava sempre maximizado. Então se o Nightmare não mexe na AI do Alien, dá para zerar tranquilo. Aliás, eu zerei sem saber que dava para espantar o Alien com o lança-chamas. Puta merda rs.

Comecei o XCOM. Outro jogo que esperei anos para jogar. Peguei a versão com a expansão por 40. Jogo parece muito bom, e é difícil mesmo.
O Wii tem que desbloquear e já comprar junto um HD externo com praticamente todos os jogos, funfa legal.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

ILmagustoLI
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ILmagustoLI » 07 Jul 2015 09:32

Galera, pra voces qual o personagem mais foda já criado para um jogo?

Tenho jogado GTA V e puta que pariu, Trevor eh mestrão!!! sem mais, todas as cutscenes quando muda para ele são Top demais, numa missão lá ele mijando no canto do proprio Lab, fora a dublagem dele que o cara mitou demais hahaha

bentao
Contato:

Mensagem por bentao » 07 Jul 2015 09:35

Wii vc destrava ele e usa um HD externo e pega os jogos na net. E baratim pra destravar e simples...

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 07 Jul 2015 11:24

ILmagustoLI escreveu:Galera, pra voces qual o personagem mais foda já criado para um jogo?
Doom Guy
Jhonny Cage
Liu Kang (pnc dos haters)
Zidane do FF9
Hagar
Adol Christin
Riddick
Geralt
Chris Redfield
Jill

Balthier
Megaman X
Dante
Guts
Chosen Undead
Altair
Shepard até Mass Effect 2, no 3 ele eh um bosta
Joker do Mass Effect
Big Boss
Duke
War de Darksiders
Samael tbm do Darksiders
homem aranha
Alucard
Kujah
Link
Jackie Estacado

Em negrito os mais fodoes dos fodoes

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 07 Jul 2015 12:55

ILmagustoLI escreveu:Galera, pra voces qual o personagem mais foda já criado para um jogo?

Tenho jogado GTA V e puta que pariu, Trevor eh mestrão!!! sem mais, todas as cutscenes quando muda para ele são Top demais, numa missão lá ele mijando no canto do proprio Lab, fora a dublagem dele que o cara mitou demais hahaha
GTA 5 é top!
quase não tenho jogado por conta dos estudos, mas o jogo é baum demais!

só tenho dificuldade para conseguir novas missões, se sabe como funciona esse sistema?
Imagem

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 07 Jul 2015 13:00

Concordo!! jogaço.. sou viciado nessa porra desde a primeira vez q eu joguei ahahah unicos jogos que eu praticamente jogo e n enjoo é gta e Pes..
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

ILmagustoLI
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ILmagustoLI » 07 Jul 2015 13:18

renatomp escreveu:
GTA 5 é top!
quase não tenho jogado por conta dos estudos, mas o jogo é baum demais!

só tenho dificuldade para conseguir novas missões, se sabe como funciona esse sistema?

Opa, então não sei se tem esquema pra aparecer missão nao. Quando eu vejo que ta demorando demais com um eu alterno os personagens... Pode ser tambem que vc tenha que fazer algumas mini tarefas preparatorias para realizar a missão principal. Tipo roubar carro X pra fuga etc...

Mas o Trevor.... ah o Trevor é foda demais pqp hahaha

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 07 Jul 2015 13:45

Filipe escreveu:Zerei Bioshock Infinite hj e PQP!!! Que final foda, acho que foi o melhor jogo que já joguei até hj. Quem ainda n jogou recomendo!!!

Agora estou na dúvida sobre qual começar Tomb Raider, Thief ou Just Cause 2.
História, ambientação e finais muito fodas mesmo. Um dos melhores, certamente.

PS: Só joguei Thief. Bom jogo, mas é um "stealth" cheio de problemas. O que eu curti mais foi a ambientação bem dark do jogo. Eu até recomendo se o estilo te agrada, mas teria várias coisas na frente na minha lista.
O Wii tem que desbloquear e já comprar junto um HD externo com praticamente todos os jogos, funfa legal.
Putz, não pirateio jogos desde o PS 1 rs. Mas os preços estão fodas...

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 07 Jul 2015 14:16

KRATOSCS escreveu:Eu já zerei o GTA V umas 3 vezes, melhor jogo da história.
o loco, ainda to zerando pela primeira vez....quando concluir vou começar a jogar online.
Zuera never end! :gunthug:
Imagem

Responder