http://f1mania.lance.com.br/formula-e/f ... da-201819/
Tiraram as grid girls? eu vi que estavam especulando isso, mas pensei que não iriam tirar por conta de embelezar o evento, mas atualmente qualquer coisa é machismo e homofobia né kkkkk
Sem sombra de dúvidas a maioria delas gostava de fazer esse serviço e eram remuneradas e bem tratadas nos padocks. Fora que o trabalho na categoria trazia visibilidade pra elas fazerem outros jobs (guaranás e claro também serviços normais de modelo).PescadorParrudo escreveu: ↑01 Fev 2018 14:44https://esporte.uol.com.br/f1/ultimas-n ... iticos.htm
Toma feminazis, toma.
![]()
![]()
![]()
Falou tudo man, essa babaquice tá foda, nem vejo mais f1 e agora que vou passar longe mesmoCachaço escreveu: ↑01 Fev 2018 17:54Sem sombra de dúvidas a maioria delas gostava de fazer esse serviço e eram remuneradas e bem tratadas nos padocks. Fora que o trabalho na categoria trazia visibilidade pra elas fazerem outros jobs (guaranás e claro também serviços normais de modelo).
Não tenho conhecimento de modelo ameaçada de morte pra fazer o trabalho ou estuprada depois da corrida. Um trabalho honesto como qualquer outro.
Cantadas e propostas acontecem com mulheres bonitas não só nos ambientes esportivos, mas em qualquer local de trabalho.
Bando de babacas que abaixam a cabeça pra essas feministas fdps.
Eu já tava largando mão de acompanhar essa bosta, agora vou ficar cada vez mais alheio, já percebi que esses pangarés que estão comandando a F1 são adeptos dessa agenda idiota do politicamente correto que tomou conta do mundo. Vão se fuder!
Para o momento, é a melhor opção.
Sim, ficou meio bizarro, mas não sei se um para-brisa de vidro blindado teria a mesma resistência que essa alça, no caso da Indy fizeram um para brisa mesmo, não sei qual material, ele protege a frente contra objetos lançados, mas dependendo da pancada acho que não segura que nem o halo que funciona como uma especia de santo antonio, mas tem o suporte no meio que pode atrapalhar a visão, e no caso do parabrisa, por ser muito grosso pode fazer o efeito prismático com a luz do sol e cegar o piloto...
O da Formula Indy pelo que vi foi feito com o mesmo material que fazem a bolha dos caças da força aérea. Então deve ser algo bem resistente.warrior escreveu: ↑20 Fev 2018 10:30Sim, ficou meio bizarro, mas não sei se um para-brisa de vidro blindado teria a mesma resistência que essa alça, no caso da Indy fizeram um para brisa mesmo, não sei qual material, ele protege a frente contra objetos lançados, mas dependendo da pancada acho que não segura que nem o halo que funciona como uma especia de santo antonio, mas tem o suporte no meio que pode atrapalhar a visão, e no caso do parabrisa, por ser muito grosso pode fazer o efeito prismático com a luz do sol e cegar o piloto...
a então é resistente que a desgraça viu kkkkk um caça que passa da velocidade do som passa a mais de 1200 km/h, se tiver um mosquito na frente é como se fosse uma bala, o problema é a angulação da luz que pode causar um efeito prismático e cegar o piloto, mas como ja tem isso nos caças a um bom tempo já devem ter solucionado isso...
A F1 já testou duas soluções daquele jeito antes da Indy, mas elas causavam problemas de visibilidade e de proteção. O material parcial, que não cobre inteiramente o cockpit, possui capacidade de proteção reduzida do que se você comparar a um caça, então o Halo se mostrou muito mais eficiente para grandes impactos nos testes realizados.warrior escreveu: ↑20 Fev 2018 10:42a então é resistente que a desgraça viu kkkkk um caça que passa da velocidade do som passa a mais de 1200 km/h, se tiver um mosquito na frente é como se fosse uma bala, o problema é a angulação da luz que pode causar um efeito prismático e cegar o piloto, mas como ja tem isso nos caças a um bom tempo já devem ter solucionado isso...
provavelmente a F1 não fez igual para não falar que estão copiando da Indy o que para eles seria uma humilhação, daqui uns anos vão fazer isso e chamar de outro nome só para dizer que eles inventaram, acho que ao invés de fazer isso ja fazem uma bolha que nem nos caças logo, com um modo eject para emergencia...
no caso do halo o objetivo dele é aguentar o tranco dos impactos, mas não protege o piloto contra objetos voadores, que nem o caso do massa com a mola do carro do rubinho, que pegou no capacete mas fez um estrago, isso que esses capacetes aguentam um impacto ferrado... no caso o halo protege parcialmente, mas o principal que é mais comum são os impactos né, nesse ponto ele é o mais efetivo, até porque são 20 30 kgs de fibra de carbono e aço...XYXYX escreveu: ↑20 Fev 2018 10:47A F1 já testou duas soluções daquele jeito antes da Indy, mas elas causavam problemas de visibilidade e de proteção. O material parcial, que não cobre inteiramente o cockpit, possui capacidade de proteção reduzida do que se você comparar a um caça, então o Halo se mostrou muito mais eficiente para grandes impactos nos testes realizados.
A Indy ainda nem começou a fazer testes de impacto para a proteção, então não dá para dizer que aquilo funcionaria para a F1. O Halo é feio, tem limitações, mas já é algo muito mais experimentado.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 427 visitantes