Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Derfel
Contato:

Re: RE: Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)

Mensagem por Derfel » 19 Mai 2016 11:46

DarkFallz escreveu:
No instante que eu vi a cena me deu essa impressão de que tinha algo inflamável ali, pois o fogo não espalhou de forma natural... mas essa explicação é muito escrota e não teria como eles terem armado isso ali, por isso eu acho que faz mais sentido pensar que a Daenerys estava manipulando o fogo mesmo, pois o fogo se espalhou de uma forma sobrenatural... podemos até entender essa cena como um simbolismo para ela ser um dragão.

Caso não seja nenhuma das duas alternativas acima, foi apenas uma cena mal feita mesmo.
Acho que está mais pra uma cena mal feita mesmo. Seria muito mais fácil ela ter combinado com o Jorah e o Daario pra irem incendiando a tenda por fora, enquanto ela fazia o blá blá blá e derruba as piras por dentro.

CROW
Contato:

Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)

Mensagem por CROW » 19 Mai 2016 11:54

Seria épico se desse errado, o Khal conseguisse ir pra cima dela e chegasse o Drogon botando fogo na porra toda, como era a noite ficaria muito foda

Roteiristas fracos
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito

Careca do Brazzers
Contato:

Mensagem por Careca do Brazzers » 19 Mai 2016 12:03

final da série vai ser white walkers vs exército dohtraki

Derfel
Contato:

Mensagem por Derfel » 19 Mai 2016 12:06

jotaerre escreveu:
kkkkk É igual a em Bat vs Super, nego querer explicação para como o Batman venceria o SuperMan sem furos de roteiros. Porra, é a história de um alienigena que voa e solta raio laser pelos olhos! Tudo ali é furo de roteiro

Cara, o sobrenatural por si só já quebra tudo quanto é lei da física. Ademais, em um mundo de dragões, ressurreições, viagem ao passado, lobo gigantes, etc., o que tem demais em existir uma substância inflamável incolor e inodora, e duas pessoas com furtividade o suficiente para invadir um templo para colocá-la lá sem serem vistos?
Porra aí, é foda. Então, só porque tem dragão, todo mundo pode voar, teletransportar, ficar invisível e o cacete sempre que for conveniente, mesmo que não tenha coerência nenhuma com o resto da história?

Essa substância poderia existir sim, desde que houvesse uma explicação coerente com o mundo apresentado até o momento e que, de preferência, fosse dada ANTES de uma cena como essas.

Se não for assim, ela simplesmente poderia sair voando daquela tenda com um robo gigante que ela tinha escondido no bolso e estaria tudo bem?

Tiago Piauí
Contato:

Mensagem por Tiago Piauí » 19 Mai 2016 12:06

Careca do Brazzers escreveu:final da série vai ser white walkers vs exército dohtraki
E os 3 dragões. E no fim o Jon morre.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 19 Mai 2016 12:19

Final será os zumbis congelados avançando sobre westeros x Jon + Selvagens + "Westerianos" bons + Dani + Dragões
Tapirus terrestris

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 19 Mai 2016 12:36

CROW escreveu:Seria épico se desse errado, o Khal conseguisse ir pra cima dela e chegasse o Drogon botando fogo na porra toda, como era a noite ficaria muito foda

Roteiristas fracos
Ai entra outra questão também, dinheiro.

Eles sempre falam que é caríssimo o CGI dos dragons, então se eles puderem fazer a cena de outra forma eles vão fazer a não ser que seja essencial por os dragões.

E como eu falei em outro post, isso serve para mostrar também que a Daenerys é alguma coisa sem os dragões, pois todo mundo acha que sem eles ela não é bosta nenhuma.

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 19 Mai 2016 12:38

Derfel escreveu:Porra aí, é foda. Então, só porque tem dragão, todo mundo pode voar, teletransportar, ficar invisível e o cacete sempre que for conveniente, mesmo que não tenha coerência nenhuma com o resto da história?

Essa substância poderia existir sim, desde que houvesse uma explicação coerente com o mundo apresentado até o momento e que, de preferência, fosse dada ANTES de uma cena como essas.

Se não for assim, ela simplesmente poderia sair voando daquela tenda com um robo gigante que ela tinha escondido no bolso e estaria tudo bem?
Pô eu falo de uma substância inflamável e inodora e tu me vem com robô de bolso :giveup:

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 19 Mai 2016 12:54

A Daenerys usou duble de corpo ne? Ficou meio escroto a montagem hehehe

Essa mina q faz a daenerys é simplesmente mto delicinha

Pode ser morena, loira ou até coberta de bosta q eu como.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Derfel
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)

Mensagem por Derfel » 19 Mai 2016 12:55

jotaerre escreveu:
Pô eu falo de uma substância inflamável e inodora e tu me vem com robô de bolso :giveup:
Então. Como eu disse, tem que ter coerência com a história contada até o momento. Não é porque tem um ponto sobrenatural que vira bagunça.

Essa substância que você comentou seria coerente se tivesse sido citada e explicada antes. Do jeito que foi a cena, ficou incoerente. Pior ainda se fosse uma substância que surgisse convenientemente na hora.

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 19 Mai 2016 13:24

Não tem merda de substância nenhuma, não faz o menor sentido.

Pra mim só existem duas opções plausíveis, ou ela manipulou o fogo ou a cena ficou mal feita.

LeandroDF
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeandroDF » 19 Mai 2016 13:42

Pra mim é claro que é falha de roteiro. Porém como a série se distancia cada vez mais dos livros, é bem capaz do diretor e roteiristas alegarem que ela manipulou sim o fogo e agora ela tem mais essa "mágica".

Quem é apegado a coerência nos roteiros é o RR Martin, que demora séculos pra escrever, revisar e lançar seus livros. Essa galera ai viaja, querem fortalecer a atriz que já está famosinha e tal e podem inventar o que quiserem para ela. No livro, se existir cena parecida, aposto que o gordão vai colocar o Drogon pra salvar ela e foda se vai relativizar a importância da personagem, os dragões são foda mesmo e o resto que se lasque. Heheh

Gaijin
Contato:

Mensagem por Gaijin » 19 Mai 2016 15:32

Jackman escreveu:Final será os zumbis congelados avançando sobre westeros x Jon + Selvagens + "Westerianos" bons + Dani + Dragões

Também acho. E talvez alguma bizarrice como os "maus" lutando ao lado...
“I can defeat you physically with or without a reason. But I can only defeat your mind with a reason." —JIM LAU

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 19 Mai 2016 15:58

thiagobjj escreveu:A Daenerys usou duble de corpo ne? Ficou meio escroto a montagem hehehe

Essa mina q faz a daenerys é simplesmente mto delicinha

Pode ser morena, loira ou até coberta de bosta q eu como.
Ela disse que não usou.
Flamengo

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 19 Mai 2016 16:27

Mergulhão escreveu:As pessoas que sentiram falta dos dragões no final do episódio passado não entenderam o episódio. Especialmente a cena final.
Ahn?

Responder