Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
Para mim, o melhor piloto é o Carlos Sainz.
E além de tudo é gato e surubeiro.
kkkkkkkkkkkkkkkk
E além de tudo é gato e surubeiro.
kkkkkkkkkkkkkkkk
- Djair Ferreira
- Contato:
Estão esperando a diretiva da Espanha que vai impactar a maclarenBrock Lesnar escreveu: ↑15 Abr 2025 18:22Norris, apesar de tudo ainda levou sorte. Errou na largada (posicionamento). Esses 5s poderiam ter ferrado muito a vida dele, mas o prejuizo foi ate pequeno, e no final contou com uma estrategia muito conservadora (e ruim) da opçao de pneus da Ferrari o que fez o Leclerc virar presa facil. O terceiro lugar ficou de bom tamanho mantendo ele a frente do Piastri e abrindo mais alguns pontos do Max.
Piastri ta pagando caro pela Austrlia com os 23 pontos de diferença naquela corrida, mas ta remando bem e diminuiu para 3 pontos. Precisa deixar de oscilar (foi foi calcanhar de aquiles em 14, com desempenhos bons seguidos de desempenhos bem abaixos) e ja ultrapassar o Lando na tabela na Arabia. Se fizer isso acho que Lando vai pirar e a tendencia é errar mais e mais.
Max vem minimizando no braço os danos de ter o carro fraco perante a concorrencia. So esta 8 pontos atras pq realmente é um genio, mas com esse carro ai 0 chance: ou RBR da uma revirada estilo a propria McLaren fez nos ultimos 2 anos, ou ja pode esquecer Max pro ano que vem.
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Treta has been planted.
- Djair Ferreira
- Contato:
Sempre achei que Max já tinha um acordo com a Mercedes em 26
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Tá ai algo que não boto muita fé.
A Mercedes abrir mão do Russell.
A Mercedes abrir mão do Russell.
Pois é. Tem gente q confunde piloto com atleta.
Alonso e Hamilton estão aí, competitivos e "quarentões". Se fossem atletas, sobrariam pouquíssimas modalidades.
Russell, além de não ser velho, tem o apelo de ser britânico, o que deve contar na hora de fechar patrocínios. E é uma realidade. Antonelli não é nenhuma promessa de estrela do futebol.
Se a Mercedes tiver a opção de ficar com o Max, é óbvio que é mais negócio pro time ter o Russell.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
O Toto não quer perder mais uma chance de ter o Max correndo pra ele. Então acho que sim, ele deve ir pra cima se ele estiver disponível.
Porém a questão é:
- O Russel não passava muita confiança até o fim da última temporada. Boas corridas mas dava umas vaciladas. Porém esse ano ele está correndo seguro, o que é um ponto positivo para ele nesse imbróglio;
- Kimi tem um potencial e tem mostrado boa maturidade nesse começo da temporada, o que torna também difícil a escolha;
- Acredito que para o Toto, é mais fácil administrar o Max e o Kimi como pilotos visto que o Max pode preparar o Kimi para dar continuidade no programa da Mercedes, além dos 2 terem um bom relacionamento já que o Kimi tem pedido muitos conselhos ao Max. Se for escolher ter Russell e Max, podemos ter outra treta já que os 2 não estão se bicando desde a corrida do Qatar.
O que eu acho que o Toto pode fazer é renovar o Russel e trazer o Max, ai vai ter que rebolar pra manter 2 pilotos assim na coleira e mandar o Kimi pra Alpine já que no ano que vem vai tá correndo também de motor Mercedes (costurando uma parceria com o Briatore).
Porém a questão é:
- O Russel não passava muita confiança até o fim da última temporada. Boas corridas mas dava umas vaciladas. Porém esse ano ele está correndo seguro, o que é um ponto positivo para ele nesse imbróglio;
- Kimi tem um potencial e tem mostrado boa maturidade nesse começo da temporada, o que torna também difícil a escolha;
- Acredito que para o Toto, é mais fácil administrar o Max e o Kimi como pilotos visto que o Max pode preparar o Kimi para dar continuidade no programa da Mercedes, além dos 2 terem um bom relacionamento já que o Kimi tem pedido muitos conselhos ao Max. Se for escolher ter Russell e Max, podemos ter outra treta já que os 2 não estão se bicando desde a corrida do Qatar.
O que eu acho que o Toto pode fazer é renovar o Russel e trazer o Max, ai vai ter que rebolar pra manter 2 pilotos assim na coleira e mandar o Kimi pra Alpine já que no ano que vem vai tá correndo também de motor Mercedes (costurando uma parceria com o Briatore).
Sendo campeão com motor alemão
Na verdade Max provavelmente será o Goat do esporte
Totó se arrepende amargamente de não ter tido o Max no início de carreira
Chances são grandes de ele ir para Mercedes
- Djair Ferreira
- Contato:
Não sei, mas Max é austríaco
Sendo campeão com motor alemão
Na verdade Max provavelmente será o Goat do esporte
Totó se arrepende amargamente de não ter tido o Max no início de carreira
Chances são grandes de ele ir para Mercedes
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Como é que é?
- Djair Ferreira
- Contato:
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Será que?
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
Tá mto de cara de schumi na Ferrari de 1996
Pode fazer uma dinastia
Mas queria ver ele na Mercedes
- Djair Ferreira
- Contato:
Contrato de um bilhão de dólares
Tá mto de cara de schumi na Ferrari de 1996
Pode fazer uma dinastia
Mas queria ver ele na Mercedes
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Gazzetta cravou que o Max sai no final de 2025.
Aston e Mercedes são os destinos mais prováveis.
Aston e Mercedes são os destinos mais prováveis.
Tá com cara mesmo.
A Redbull; nem tem o que lamentar.
Vertasppen corre na equipe há muito tempo.
E vai para um novo processo de reconstrução.
Max, passou por isso.
Penou com a RedBull, desde 2018 (ou 17).
Pra vencer somente em 2021.
Outro período de mais 2/3 anos? Melhor tentar em outro local.
Sobre qual equipe.
Mercedes seria mais interessante, (creio).
Aston, tenho minhas dúvidas.
Ferrari colocaria um molho diferente... último título foi em 2007.
"Repetiria" o Schumacher.
McLaren, não vejo.
E outra pergunta que fica.
Quem vai reconstruir a RedBull?
Sainz? Acho que não.
Russell se sair da Mercedes?
Norris? se o Piastri se firmar? Talvez.
A Redbull desde muito, ficará sem um piloto TOP.
Rapaz...
Se o qualy e corrida for igual ao FP3, as McLarens vão amassar.
Galera tudo 0.6 pra baixo.
Se o qualy e corrida for igual ao FP3, as McLarens vão amassar.
Galera tudo 0.6 pra baixo.