Aqui, tu me ganhou quando eu era um rookie ainda... e lá no outro fórum, deu sorte de me enfrentar num péssimo dia, eu realmente não estava lá!Lenilson escreveu: Estou na sua bota no card, se continuarmos vencendo, vc pega o cinturão e faz sua primeira defesa comigo. Chance de revanche, já que quando a gente lutou eu te mandei pra UTI.
Pode tratar de voltar e ler todos os posts, ninguém mandou você chegar tão tardeQueixodevidro escreveu:Chegay bando de desocupadas! Já vim direto pro final porque vcs conversam mais que o homem da cobra.![]()
![]()
![]()
Tomara q seja,mas é ruim pra caramba tu ficar negativo. Eu levei 6 ou 7 derrotas seguidas, até desanima,principalmente pq antes eu tava vindo de 3vitoriasSnickt escreveu: Eu tb torço para q seja brincadeira.
Gosto muito do Gabiru, assim como do Praga e do Cremildo.
De lá eu nem lembrava, kkkkkkkk.Snickt escreveu: Aqui, tu me ganhou quando eu era um rookie ainda... e lá no outro fórum, deu sorte de me enfrentar num péssimo dia, eu realmente não estava lá!
Eu nunca tive o Combate, vcs são muito playboy!Mr_Mendes escreveu:
De vez em quando eu também via uns eventos antigos. Eu curtia muito um programa que tinha chamado The best of Pride . Mostrava umas lutas da hora
Eu via tbm,mto maneiro msm,era até apresentado por uma mulherMr_Mendes escreveu:
De vez em quando eu também via uns eventos antigos. Eu curtia muito um programa que tinha chamado The best of Pride . Mostrava umas lutas da hora
Queixodevidro escreveu:Chegay bando de desocupadas! Já vim direto pro final porque vcs conversam mais que o homem da cobra.![]()
![]()
![]()
Olha quem chegou, achei q hj c n vinha mais kkkkkQueixodevidro escreveu:Chegay bando de desocupadas! Já vim direto pro final porque vcs conversam mais que o homem da cobra.![]()
![]()
![]()
Queixodevidro escreveu:Chegay bando de desocupadas! Já vim direto pro final porque vcs conversam mais que o homem da cobra.![]()
![]()
![]()
Decidirei a partir de quantas lutas não é mais considerado rookie.. Idéias?Mr_Mendes escreveu:
O Pegaso é rookie assim? Eu achei que eu tinha começado há não muito tempo e quando fui ver já tinha 30 eventos seguidos de participação no Fantasy
Tem dó véi, se eu começar a ler isso lá de onde eu parei já viu, eu durmo.Mr_Mendes escreveu:
Pode tratar de voltar e ler todos os posts, ninguém mandou você chegar tão tarde![]()
![]()
Chega mais. Mas como disse o Mendes pode ler tudo.Queixodevidro escreveu:Chegay bando de desocupadas! Já vim direto pro final porque vcs conversam mais que o homem da cobra.![]()
![]()
![]()
Hahahahahaha, sou nada. Eu saio muito muito pouco de casa, então tem que ter uma diversão em casa.Snickt escreveu: Eu nunca tive o Combate, vcs são muito playboy!
Usuários navegando neste fórum: Anom e 185 visitantes