NBA e Basquete em geral

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
minhoca
Contato:

Re: NBA e Basquete em geral

Mensagem por minhoca » 14 Nov 2014 16:24

peudoria escreveu:Bogut jogou muito ontem. Principalmente na marcação!
joga muito, se ele estiver saudável o Warriors vai chegar na final

Striker Eureka
Contato:

Mensagem por Striker Eureka » 14 Nov 2014 16:24

Opa sofredor dos Suns aqui tá fácil não kkkk
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 14 Nov 2014 16:25

Striker Eureka escreveu:Opa sofredor dos Suns aqui tá fácil não kkkk
auhuahuahua Suns vai ficar um time top em breve, vários bons prospects e boas picks no draft hehehe

Striker Eureka
Contato:

Mensagem por Striker Eureka » 14 Nov 2014 16:27

minhoca escreveu: auhuahuahua Suns vai ficar um time top em breve, vários bons prospects e boas picks no draft hehehe
Foda a gente nunca chega quando chegou o Jordan estuprou a gente mas o titulo chegará no deserto eu acredito

Obs: outro dia amigo meu perguntou pq eu torcia pro Suns ai expliquei que foi pq morei lá 1 ano de 95 até 96 e depois fui para Boston ai ele falou que eu devia ter e escolhido o Celtics kkkkkk faz sentido tanto que torço pelo Patriots pq eu ia em quase todo jogo deles e naquela época eu sofria pq a gente só tomava cacete

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 14 Nov 2014 16:35

Striker Eureka escreveu:
Foda a gente nunca chega quando chegou o Jordan estuprou a gente mas o titulo chegará no deserto eu acredito

Obs: outro dia amigo meu perguntou pq eu torcia pro Suns ai expliquei que foi pq morei lá 1 ano de 95 até 96 e depois fui para Boston ai ele falou que eu devia ter e escolhido o Celtics kkkkkk faz sentido tanto que torço pelo Patriots pq eu ia em quase todo jogo deles e naquela época eu sofria pq a gente só tomava cacete
Que massa cara, eu adotei o Mavs depois que fiz um intercambio em Dallas por 4 meses hehehhe um brother meu torce para todos os times de Filadelfia ehheheh vc ainda mora nos EUA?

Striker Eureka
Contato:

Mensagem por Striker Eureka » 14 Nov 2014 16:49

minhoca escreveu: Que massa cara, eu adotei o Mavs depois que fiz um intercambio em Dallas por 4 meses hehehhe um brother meu torce para todos os times de Filadelfia ehheheh vc ainda mora nos EUA?
Não eu moro aqui no BR fiquei nos EUA de 95 até 98 depois meu pai voltou pro bananistão para montar a empresa dele ai morei em SP até 2001 fui pra BH fazer faculdade e voltei pra SP a uns 2 anos

MayconBryant
Contato:

Mensagem por MayconBryant » 14 Nov 2014 17:21

Suns ta encardido, tem um ótimo front office e deve virar contender em breve.

Striker Eureka
Contato:

Mensagem por Striker Eureka » 14 Nov 2014 17:24

MayconBryant escreveu:Suns ta encardido, tem um ótimo front office e deve virar contender em breve.
Espero que sim tomara que não aconteça cagadas para foder com o time, mas realmente o front office é muito competente

MayconBryant
Contato:

Mensagem por MayconBryant » 14 Nov 2014 18:11

Camisas de natal da NBA, na minha opinião o cara que criou essa porra está sem criatividade alguma.

phpBB [video]
Editado pela última vez por MayconBryant em 14 Nov 2014 18:17, em um total de 1 vez.

King James
Contato:

Mensagem por King James » 14 Nov 2014 18:17

Striker Eureka escreveu:

Vc ia em todos os jogos do Patriots ou do Suns ??
Quanto custava um ingresso naquela época ?

Edit: Essas camisas de Natal estão muito feias, parece camisa de camelô.

Striker Eureka
Contato:

Mensagem por Striker Eureka » 14 Nov 2014 19:00

King James escreveu:

Vc ia em todos os jogos do Patriots ou do Suns ??
Quanto custava um ingresso naquela época ?

Edit: Essas camisas de Natal estão muito feias, parece camisa de camelô.

Eu ia no jogo dos Patriots mas o valor eu não sei pqp tinha 14 anos na época e quem pagava era meu pai

Obs: quando eu mudei pra Boston os Patriots estavam chegando no SB contra o Gbay a cidade só falava disso foi foda, gostei na hora quando fui ver o jogo no Foxboro que era o antigo estádio que foi demolido hoje o Giletao é do lado de onde era o estádio antigo

Mutcha Lutcha
Contato:

Mensagem por Mutcha Lutcha » 15 Nov 2014 01:44

Kobe tonight 1st + 2nd + 3rd, 0-10...

Imagem
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

Koupe
Usuário Fundador
Usuário Fundador
Contato:

Mensagem por Koupe » 15 Nov 2014 02:43

Kobe deveria ter analisado melhor antes de renovar o contrato.
Vale mesmo a pena continuar jogando sem nenhuma competitividade?

Eu sei que os torcedores do Lakers vão falar que ele não pediu, propuseram a ele e talz...
Ele é um superstar podia ter batido na mesa e ter dito que queria mesmo era um time.
Preferiu a grana e agora joga nesse catado que é o Lakers.
Podem falar que ainda restava cap para um contrato máximo, mas NENHUM jogador que merecesse esse contrato iria pra lá com esse contrato do Kobe. Já tá provado na NBA que 2 superstars sem elenco não levam o anel.
Love, Melo, Durant....Ninguém vai pra lá sem perspectiva recente de brigar por títulos.

Hoje o Lakers tem o Lin de titular...De boa, o Cory Joseph joga melhor que o Lin.
Não tem o que fazer, nem tankar direito vão conseguir que o Kobe vai bater o pé...

Alguém mais ficou curioso pra saber como anda o desenvolvimento do filho do tempo?
Se ele tiver lendo, poderia aparecer um dia e conta a quantas anda a formação dele.

Rise
Contato:

Mensagem por Rise » 15 Nov 2014 04:10

Boas...

O filho do tempo? Foda-se.

Sobre o Kobe, ele quer provar que a lesão no tendão não acabou com a carreira dele, e a maneira dele provar são 28 ppg, ele não tem a maturidade que o Jordan tinha no Wiz com 20 ppg, mas quando acabar essa temporada ele vai ter que aceitar.

Até.

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 15 Nov 2014 09:14

Koupe escreveu:Kobe deveria ter analisado melhor antes de renovar o contrato.
Vale mesmo a pena continuar jogando sem nenhuma competitividade?

Eu sei que os torcedores do Lakers vão falar que ele não pediu, propuseram a ele e talz...
Ele é um superstar podia ter batido na mesa e ter dito que queria mesmo era um time.
Preferiu a grana e agora joga nesse catado que é o Lakers.
Podem falar que ainda restava cap para um contrato máximo, mas NENHUM jogador que merecesse esse contrato iria pra lá com esse contrato do Kobe. Já tá provado na NBA que 2 superstars sem elenco não levam o anel.
Love, Melo, Durant....Ninguém vai pra lá sem perspectiva recente de brigar por títulos.

Hoje o Lakers tem o Lin de titular...De boa, o Cory Joseph joga melhor que o Lin.
Não tem o que fazer, nem tankar direito vão conseguir que o Kobe vai bater o pé...

Alguém mais ficou curioso pra saber como anda o desenvolvimento do filho do tempo?
Se ele tiver lendo, poderia aparecer um dia e conta a quantas anda a formação dele.
Putz mano o Kobe poderia ter buscado mais títulos em vez de dinheiro, vacilou eu acho que nunca mais terá chance de ter um time competitivo, vai se aposentar como um dos grandes, ele poderia tentar superar o Jordan no número de títulos e tal, mas vai ficar atrás do Jordan, Duncan e Shaq.

Responder