Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
LeandroDF
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)

Mensagem por LeandroDF » 17 Mai 2016 22:43

DarkFallz escreveu:Pra estar preocupado com white walker primeiro é preciso acreditar neles, coisa que só uma meia dúzia de gato pingado acredita e só pq viram com os próprios olhos.
Verdade!

Se bem que vendo um dos gigantes com o John agora fica mais fácil levarem as lendas a sério.

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 17 Mai 2016 23:18

Pra provar é simples, é só o Jonga montar num dos dragões da tia dele e pronto, ta revelado o segredo familiar dele

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 18 Mai 2016 08:48

Poha, só eu que não assisti ao 4º ep ainda.
Tentei 2ª e 3ª à noite, dormi em ambas, mas era de cansaço mesmo.
Eu devo ter dormido no sofá lá pra umas 22:30 e acordei 01:52, Aff, vai ser véio assim pra lá

wolfzin
Contato:

Mensagem por wolfzin » 18 Mai 2016 08:57

Tinha que mudar o titulo do topico:
quem quiser ler segue a teoria completa:
http://www.gameofthronesbr.com/2011/03/ ... rte-i.html
:!! GO VIKINGS! \m/

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 18 Mai 2016 09:53

Karamazov escreveu:Claro q interessa. O sucessor era o rhaegar, se o Jon for filho dele, primogênito, tá na frente da tia na linha sucessoria
Mas ai jon continuaria sendo um bastardo de qualquer forma, só que do Rhaegar... nesse caso ele não teria direito, correto? Ah não ser que lyanna e rhaegar tivessem se casado de alguma forma.

Gaijin
Contato:

Mensagem por Gaijin » 18 Mai 2016 10:39

Eu fico encucadão com a birra da Catelyn com o Jon. Tipo, se era só a questão dele ser bastardo do Ned (supõe-se né) ou se tem mais coisa por trás.
“I can defeat you physically with or without a reason. But I can only defeat your mind with a reason." —JIM LAU

MAU
Contato:

Mensagem por MAU » 18 Mai 2016 10:59

café c/ leite escreveu:Achei a cena da Daenerys muito mal contada, como aquele fogo se espalhou daquele jeito? Nem com gasolina.

E eu não sabia que ela ainda era imune ao fogo, foi algo que me surpreendeu, fico pensando se nos livros também é assim.
Mano a Dany se encontrou com o Jorah quando foi dar uma mijada com certeza ela pediu pra ele e o outro que ranga ela preparar alguma coisa na casinha de plaha tanto e que quando o Chefão dotraki tenta sair o soldado ta morto e a porta ta trancada com um pedaço de madeira ....
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 18 Mai 2016 12:09

Gostei bastante do 4 ep, andou bem varias partes da historia... tudo se encaminhando para 2 tretas, uma no norte e outra em kings landing!
Pelo visto no próximo ep vamos ter alguma cena de white walker hehe...

A visão do Bran do pai dele na torre com ctz tem relação com a origem do Jon pelo timing que tão passando.

Gaijin
Contato:

Mensagem por Gaijin » 18 Mai 2016 12:14

phpBB [video]
“I can defeat you physically with or without a reason. But I can only defeat your mind with a reason." —JIM LAU

Derfel
Contato:

Re: RE: Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)

Mensagem por Derfel » 18 Mai 2016 20:19

LeandroDF escreveu:
1/2 Targaryen?!?!?! Ele é filho do primogênito do Rei Louco.

Não tem nem o que discutir, na verdade tem sim, já que se for um filho fora do casamento ele volta a ser um bastardo somente, porém se o pai dele casou com a Stark escondido, como diz a teoria, ele é sim o sucessor direto do trono. Não há churumelas.

Agora, depois de tanto tempo, não existe a mínima possibilidade de alguém, o Bran ou o proprio João da Neves, chegar e reivindicar isso, não há como provar, todo mundo que poderia comprovar já foi pro beleleu!

Então quem vai reinar é quem tiver maior apoio e poderio na guerra! Se bem que eu acho que todos deveriam era estar preocupados com os White Walkers... isso sim é ameaça!
Howland Reed pode testemunhar a favor. Ele estava na Torre da Alegria e está vivo.

MAU
Contato:

Mensagem por MAU » 19 Mai 2016 11:05

café c/ leite escreveu:Tá, mas mesmo assumindo que exista uma substância foda inodora e incolor tão ridiculamente inflamável, como diabos eles conseguiram acesso aquela porra, naquela quantidade, naquele fim de mundo, e derramar lá no templo sem ninguém perceber?
Porra mano uma parada que tem dragão, Gigante, Caminhante branco, nego ressuscitando e mulher que não pega fogo tu vem com essa que o combustível que usaram tinha de ter cheiro ...
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

Derfel
Contato:

Re: RE: Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)

Mensagem por Derfel » 19 Mai 2016 11:13

MAU escreveu:
Porra mano uma parada que tem dragão, Gigante, Caminhante branco, nego ressuscitando e mulher que não pega fogo tu vem com essa que o combustível que usaram tinha de ter cheiro ...
Cara, não é assim. A premissa de Got é que o sobrenatural existe em ocasiões e formas bastante específicas e limitadas. Então, se eles começarem a quebrar tudo quanto é lei da natural pra fechar buraco de roteiro mal feito, a parada começa a descabar pra uma parada escrota.

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 19 Mai 2016 11:15

café c/ leite escreveu:Tá, mas mesmo assumindo que exista uma substância foda inodora e incolor tão ridiculamente inflamável, como diabos eles conseguiram acesso aquela porra, naquela quantidade, naquele fim de mundo, e derramar lá no templo sem ninguém perceber?
No instante que eu vi a cena me deu essa impressão de que tinha algo inflamável ali, pois o fogo não espalhou de forma natural... mas essa explicação é muito escrota e não teria como eles terem armado isso ali, por isso eu acho que faz mais sentido pensar que a Daenerys estava manipulando o fogo mesmo, pois o fogo se espalhou de uma forma sobrenatural... podemos até entender essa cena como um simbolismo para ela ser um dragão.

Caso não seja nenhuma das duas alternativas acima, foi apenas uma cena mal feita mesmo.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 19 Mai 2016 11:17

O fogo se espalhar para mim tinha a ver com a Dani e não colocarem algo nos fogos.
Tapirus terrestris

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 19 Mai 2016 11:41

MAU escreveu:Porra mano uma parada que tem dragão, Gigante, Caminhante branco, nego ressuscitando e mulher que não pega fogo tu vem com essa que o combustível que usaram tinha de ter cheiro ...
kkkkk É igual a em Bat vs Super, nego querer explicação para como o Batman venceria o SuperMan sem furos de roteiros. Porra, é a história de um alienigena que voa e solta raio laser pelos olhos! Tudo ali é furo de roteiro
DarkFallz escreveu: Cara, não é assim. A premissa de Got é que o sobrenatural existe em ocasiões e formas bastante específicas e limitadas. Então, se eles começarem a quebrar tudo quanto é lei da natural pra fechar buraco de roteiro mal feito, a parada começa a descabar pra uma parada escrota.
Cara, o sobrenatural por si só já quebra tudo quanto é lei da física. Ademais, em um mundo de dragões, ressurreições, viagem ao passado, lobo gigantes, etc., o que tem demais em existir uma substância inflamável incolor e inodora, e duas pessoas com furtividade o suficiente para invadir um templo para colocá-la lá sem serem vistos?

Responder