Games
Re: Games
Não vou comprar a próxima geração por agora e, quando comprar, vai ser o PS4. Mas um amigo meu me falou hoje que tem o novo Xbox por 10x150 no Extra. Me parece valer a pena.
ps4 começara a ser fabricado no brasilKozak escreveu:Não vou comprar a próxima geração por agora e, quando comprar, vai ser o PS4. Mas um amigo meu me falou hoje que tem o novo Xbox por 10x150 no Extra. Me parece valer a pena.
esses nacionais chagarão em outubro e terão preço menor
Pois é, meu amigo me falou isso. De qualquer forma, dificilmente compro ainda esse ano, tem muita coisa nessa geração para jogar ainda. Mas quando lançarem o remake do FFVII vai ser foda segurar rs.Batman escreveu:
ps4 começara a ser fabricado no brasil
esses nacionais chagarão em outubro e terão preço menor
-
- Contato:
Lenilson escreveu:Pra quem quiser dar uma olhada na primeira hora do zangado.
mais do mesmo
Alguém reparou que as miniaturas dos jogos de Xbox baixados de graça pela Live, via Games With Gold, foram substituídas por um mero e genérico logo da Live Gold? Pô, será que é mais um caso de mesquinhez da Microsoft? Porque já tem alguns dias que tá assim.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
- Jhonatan F.
- Contato:
Playstation 4 no Walmart está, 1.949,00. Mas é só ficar de olho que o preço abaixa para, 1.849,00.RequintesDePuberdade escreveu:Sou bolado de comprar um ps4 no mercado livre. Não tenho coragem de gastar esse valor lá. Pode ser besteira, mas, enfim...
Agora quando começar a ser fabricado no brasil se encontrar por essa faixa de preço, 1500 dilmas, aê já vou começar a pensar em comprar um...
Tomara deus...quem sabe uns 1200 rsrs
http://www.walmart.com.br/categoria/gam ... -ps4_pos-3" onclick="window.open(this.href);return false;

- RicardoBJJ
- Contato:
Exato... bem depois que mata o Dalton e a gente é transportado para o palácio oceano, trava bem nessa hora.Pedrao157 escreveu:
Cara por curiosidade, o ROM traduzido travou quando tu tava em Zeal?

Faz já um ou dois meses que fico especulando o preço do ps4 pra comprar.Jhonatan F. escreveu:
Playstation 4 no Walmart está, 1.949,00. Mas é só ficar de olho que o preço abaixa para, 1.849,00.
http://www.walmart.com.br/categoria/gam ... -ps4_pos-3" onclick="window.open(this.href);return false;
As vezes na submarino aparece umas promoções "boas", 1.699, etc, mas geralmente é no cartão submarino, que me nego a fazer.
Aconselho acompanhar pela hardmob promoções.
Confesso que esses dias li sobre o XONE e vários jogos de graça (bons jogos) pra baixar pela loja deles que me deu uma atentada, tendo em vista que o valor dele também é mais baixo que o ps4.
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
-
- Contato:
Em julho AC 4 Black Flag de graça pra XONE.
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Atualizando: era um trambiqueiro safado da OLX, me add no whats com DDD 99 dizendo que era de Ribeirão Preto com um anúncio de SP zona sul,dizendo que fazia 1,200 porém era pra 'hoje' somente. Desconfiei e bloquiei o fdp e denúnciei o anúncio.Alias como tem salafrário nesse OLX ,pela passada de olho ali pqp..ViolentFunky escreveu:Galera,
1300 num ps4 2 controles + 6 jogos. Usado 7 meses. Vale a pena?
Acho que o ps4 fabricado aqui não sai por menos de 2k, é torcer para os importados diminuírem pra casa dos 1,2k pra começar especular,mas ai depende do dolar.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Puta que pariu exatamente o mesmo que eu baixei ROM, agora consegui um DS emprestado, vou experimentar a versão do DSRicardoBJJ escreveu:
Exato... bem depois que mata o Dalton e a gente é transportado para o palácio oceano, trava bem nessa hora.
rapaz sinceramente n tem nd de bom ainda esse anoKozak escreveu:
Pois é, meu amigo me falou isso. De qualquer forma, dificilmente compro ainda esse ano, tem muita coisa nessa geração para jogar ainda. Mas quando lançarem o remake do FFVII vai ser foda segurar rs.
mesmo se tu contar td como bom ainda n tem quantidade.
tipo n saiu cod ainda, soh tem um assassins ateh agora, um gta, n tem final fantasy ainda, etc
os grandes ainda n sairam ou soh saiu um de uma serie ainda
da tempo de sobra
e ainda por cima ano q vem nintendo vai anunciar o novo console deles
ta meio tarde mas pela quantidade de jogos dessa gen nintendo n ficara mt atras
Ninguém reparou nisso???Sharivan escreveu:Alguém reparou que as miniaturas dos jogos de Xbox baixados de graça pela Live, via Games With Gold, foram substituídas por um mero e genérico logo da Live Gold? Pô, será que é mais um caso de mesquinhez da Microsoft? Porque já tem alguns dias que tá assim.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Aqui tá normal, quando vou em meus jogos está o icone do game mesmo. É 360 ou One? Aqui é One e está normal.Sharivan escreveu:
Ninguém reparou nisso???
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015