Games

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Ultimate Warrior
Contato:

Re: Games

Mensagem por Ultimate Warrior » 24 Jun 2015 16:37

Comprei o arkham knight pro Pc, pqp caras, não comprem, está simplesmente injogavel, nunca vi nada igual!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 24 Jun 2015 16:40

RicardoBJJ escreveu:estou é me divertindo jogando Chrono Trigger no meu celular (emulador de snes). Não tô com saco nenhum mais pra ligar o xbox.
Qual o emulador que tu usa?
Fez o down onde?
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

RicardoBJJ
Contato:

Mensagem por RicardoBJJ » 24 Jun 2015 17:30

rei gabiru escreveu:
Qual o emulador que tu usa?
Fez o down onde?
Snes8x, para Windows Phone, mas deve ter pra android tb. Só que em determinado momento do jogo, prá lá da metade, ele congelou... aí eu baixei um app do jogo, que nada mais é que uma versão adaptada do mesmo emulador, só que rodando somente o Chrono Trigger, e com um monte de publicidade... mas rolou direitinho. Não sei se era a rom ou o emulador que tava bixado.

Esse jogo é muito bom. Eu tentei jogar há uns 15 anos atrás no computador, com emulador, mas não cheguei a terminar.

Pra quem é viciado em RPG, é um jogo até simples demais, uns acham que é curto ~x( não sei se eu que não levo muito jeito com video game, eu sou lerdo demais, mas pra mim é longo pra cacete e muito complicado. Si divirto bastante :bleh:
Imagem

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 24 Jun 2015 18:13

Ultimate Warrior escreveu:Comprei o arkham knight pro Pc, pqp caras, não comprem, está simplesmente injogavel, nunca vi nada igual!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Qual o motivo? Aqui no XONE tá rodando de boa.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 24 Jun 2015 18:38

rafael escreveu:Comprei o Batman na pré venda e nada aki ainda :/
Nego tavgistando? Tem mto bug?
No XOne tá normal e não tem bug não, pelo menos que percebi até o momento (umas 10 horas de game). A única coisa que me incomodou um pouco, mas acostuma é a voz da dublagem do Batman que não combina com ele na minha opinião. É a única critica que posso fazer até agora.
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 24 Jun 2015 18:44

RicardoBJJ escreveu:
Snes8x, para Windows Phone, mas deve ter pra android tb. Só que em determinado momento do jogo, prá lá da metade, ele congelou... aí eu baixei um app do jogo, que nada mais é que uma versão adaptada do mesmo emulador, só que rodando somente o Chrono Trigger, e com um monte de publicidade... mas rolou direitinho. Não sei se era a rom ou o emulador que tava bixado.

Esse jogo é muito bom. Eu tentei jogar há uns 15 anos atrás no computador, com emulador, mas não cheguei a terminar.

Pra quem é viciado em RPG, é um jogo até simples demais, uns acham que é curto ~x( não sei se eu que não levo muito jeito com video game, eu sou lerdo demais, mas pra mim é longo pra cacete e muito complicado. Si divirto bastante :bleh:
Tambem uso Windows Phone, tem como me passar esse esquema do Chrono Trigger?
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 24 Jun 2015 19:22

É a versão pra PC que ta zicada, a dos consoles ta de boa.
Flamengo

Ultimate Warrior
Contato:

Mensagem por Ultimate Warrior » 24 Jun 2015 19:26

Lenilson escreveu: Qual o motivo? Aqui no XONE tá rodando de boa.
A versão Pc está toda bugada, fps muito inconstante, travadissimo ao usar batmovel ou planar, exigindo um mínimo de 4gb de vram pra rodar texturas no high, sendo q no normal são uma bosta. Tá uma merda completa, pros consoles parece q tá tudo bem mesmo

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 24 Jun 2015 20:02

Pra quem quiser dar uma olhada na primeira hora do zangado.

phpBB [video]
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 24 Jun 2015 22:02

espero q n tenha comprado pra pc
haudhu
soh se liga a shitstorm
http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=1069811" onclick="window.open(this.href);return false;
no video tem efeito e dof q n saiu na versao pra pc alem de pra pc estar capado a 30fps (da de arrumar editando os arquivos do jogo)
tbm WB deixou o port pra pc nas maos de outra empresa
pessoal ta querendo esganar a nvidia e a WB audauhadu

é uma pena pq os outros jogos do batman foram mt bons pra pc (tirando aquela merda de "games for windows")

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 25 Jun 2015 09:20

rafael escreveu:O meu eh ps4... Só comprei essa porta por causa desse jogo RS

Amanhã deve chegar... Uhuuulllll
Eu fiz a mesma coisa com o Xbox one, mas por causa do Gears of War. É triste esses vício KKKKKKKKK
Flamengo

RicardoBJJ
Contato:

Mensagem por RicardoBJJ » 25 Jun 2015 09:59

Lenilson escreveu: Tambem uso Windows Phone, tem como me passar esse esquema do Chrono Trigger?
Simples, vá na Loja do Windows Phone e pesquise por "Chrono Trigger HD". É um aplicativo da Buoi Studios. Apesar do termo HD no nome, não tem nada disso. É simplesmente o bom e velho CT do Snes, rodando direto como se fosse um aplicativo. Na verdade, acredito que seja a rom rodando em um emulador adaptado.

Dá pra salvar o andamento do jogo a qualquer momento, não apenas nos save points do jogo. Isso é muito legal. O ruim é que tem uma propagandas, mas só aparecem assim que vc inicia o app ou quando sai do jogo, nunca durante o jogo, então não atrapalha.

Está em inglês.

Também tem a opção de instalar o emulador Snes8x, tem na loja também, e baixar a rom. Assim o bom é que não tem nenhuma propaganda, dá pra personalizar a posição dos botões, dá pra jogar com a tela deitada ou pé, à sua escolha (pelo app só dá deitado) e dá pra procurar um rom com tradução em português. Mas, como eu falei, dei azar e deu pau no jogo quando eu já tava jogando há várias semanas... sem falar na tradução porca, cheia de bugs,com vários diálogos importantes perdidos, com letras embaralhadas... e algumas telas desfiguradas. Mas acho que foi problema da rom que eu peguei.

Sendo assim, recomendo que opte pelo app mesmo, tá rodando direitinho, está em inglês, mas entendo quase tudo (menos as falas do Frog, ele fala num inglês arcaico, medieval, entendo quase nada).
Imagem

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 25 Jun 2015 11:50

RicardoBJJ escreveu:
Simples, vá na Loja do Windows Phone e pesquise por "Chrono Trigger HD". É um aplicativo da Buoi Studios. Apesar do termo HD no nome, não tem nada disso. É simplesmente o bom e velho CT do Snes, rodando direto como se fosse um aplicativo. Na verdade, acredito que seja a rom rodando em um emulador adaptado.

Dá pra salvar o andamento do jogo a qualquer momento, não apenas nos save points do jogo. Isso é muito legal. O ruim é que tem uma propagandas, mas só aparecem assim que vc inicia o app ou quando sai do jogo, nunca durante o jogo, então não atrapalha.

Está em inglês.

Também tem a opção de instalar o emulador Snes8x, tem na loja também, e baixar a rom. Assim o bom é que não tem nenhuma propaganda, dá pra personalizar a posição dos botões, dá pra jogar com a tela deitada ou pé, à sua escolha (pelo app só dá deitado) e dá pra procurar um rom com tradução em português. Mas, como eu falei, dei azar e deu pau no jogo quando eu já tava jogando há várias semanas... sem falar na tradução porca, cheia de bugs,com vários diálogos importantes perdidos, com letras embaralhadas... e algumas telas desfiguradas. Mas acho que foi problema da rom que eu peguei.

Sendo assim, recomendo que opte pelo app mesmo, tá rodando direitinho, está em inglês, mas entendo quase tudo (menos as falas do Frog, ele fala num inglês arcaico, medieval, entendo quase nada).
Vlw brother. :punk:
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

Pedrao157
Contato:

Mensagem por Pedrao157 » 25 Jun 2015 17:24

RicardoBJJ escreveu:

Está em inglês.

Cara por curiosidade, o ROM traduzido travou quando tu tava em Zeal?

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 25 Jun 2015 18:37

Pra quem gosta de Diablo 3.

A blizz vai lançar um novo patch 2.3.0 com novidades muito boas; essa 3° temporada deve durar até agosto e a rumores de uma nova expansão a caminho.
Imagem

Responder