Aquela parada de criar um conta no YT, repostar o video, criar um tópico, só pra chamar atenção, me deixou com essa mesma impressão.Snickt escreveu: Confesso q virei fã do Pavão.
Cheguei a conclusão que ele gosta disso aqui muito mais q 99% dos foristas.
Foi kickado mil vezes e sempre volta a 1001! TMNC
BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
Re: BOTECO DO BJJF - Hoje ás 20 horas
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Os 2 deve ser uma bosta:IceCold escreveu:Tá passando aqui no Combate à luta do Duffee contra o Tim Hague,aí eu parei pra pensar: oq será pior, perder em 7seg igual o Hague,ou tá dominando a luta e perder faltando 10seg igual Serra x Carter?
No primeiro caso o cara deve se sentir um merda que não deveria ser profissional. No segundo caso o cara é capaz de ficar a vida toda lamentando o Vacilo e perder a alma
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Disse sim, tem até um forista aqui que tem essa assinatura, mas não posta muito. Foi numa conversa com o Frota senão me engano e eu vi.Leo Ipanema escreveu: ele teve coragem de dizer isso?
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Pior q foi, perdi 20 conto kkkkkkkLenilson escreveu: Apostou, perdeu e não aprendeu.![]()
Depois que eu vi o Vitor falando na casa dos artistas que se o leão não tivesse dentes e garras ele saia na porrada eu parei.E fico pensando até hoje que se o cara tem essa vontade mesmo, é só ir naquelas montanhas de gorilas e quando chegar perto bater no peito, na hora o macho alfa cai pra dentro.
E eu n vi essa casa dos artistas,mas pelo jeito ele só fez vergonha, hein, aquele vídeo dele lambendo um pé é mto ridículo kkkk
Mesma coisa eu, não sabia dos fóruns e esquemas. Baixava pelo e-mule também.Snickt escreveu: Então, eu nem sabia q tinha fórum dessa porra nessa época.
Eu baixava as lutas do Wand, Minota, Fedor, Crocop pelos E-mule da vida.
E depois veio os stream "oficiais", maravilha da tecnologia.

Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

- Leo Ipanema
- Contato:
vou arriscar, não tenho zona de conforto não...Lenilson escreveu: Pior que essa rodada está meio óbvia, vai ter que arriscar um pouco se está atrás, eu acho.

Na época eu cheguei até a perguntar meu mestre quem ele achava q ia ganhar,ele disse q era o AS, aí eu deixei pra lá kkkkkSnickt escreveu: Apostou nada, Lenilson.
Ele tinha 11 anos, o cara de pau!
Você é um forte concorrente também, Pegaso é outro! Snickt vai concorrer pela decepção do ano, pelo momento... kkkkkkkkMH92 escreveu:
Tô na área tbm, comecei a carreira 4-0 e atualmente tô 7-2.
Inclusive, acho q pra minha "carreira" de espectador de MMA, Wand x Sakuraba foi mais importante q qualquer luta do Royce.Lenilson escreveu: Mesma coisa eu, não sabia dos fóruns e esquemas. Baixava pelo e-mule também.
Pow, teu post acho que passou batido pela galera kkkkkMayconBryant escreveu:Como é isso haha, vcs se encontram em algum lugar pra beber e conversar? é no RJ?
Cara, aqui é papo de boteco. O assunto chega do nada, e a galera vai trocando ideia! Abre uma gelada e se junta com a galera aí!

Decepção do ano tem que ser o Gabiru. O bicho vinha de uma sequencia grande de derrotas, ganhou uma e já engatou umas 6 derrotas, kkkkkkkk.Garcez escreveu: Você é um forte concorrente também, Pegaso é outro! Snickt vai concorrer pela decepção do ano, pelo momento... kkkkkkkk
Mas se for por votação eu voto no Snickt.

Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Q nada rapaz.Garcez escreveu: Você é um forte concorrente também, Pegaso é outro! Snickt vai concorrer pela decepção do ano, pelo momento... kkkkkkkk
Me recuperei e to no co-main junto com o frango do Mileto!
O Pegaso é rookie assim? Eu achei que eu tinha começado há não muito tempo e quando fui ver já tinha 30 eventos seguidos de participação no FantasyGarcez escreveu: Você é um forte concorrente também, Pegaso é outro! Snickt vai concorrer pela decepção do ano, pelo momento... kkkkkkkk
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
- Leo Ipanema
- Contato:
hater rubro negro detectedLenilson escreveu: Decepção do ano tem que ser o Gabiru. O bicho vinha de uma sequencia grande de derrotas, ganhou uma e já engatou umas 6 derrotas, kkkkkkkk.
Gabiru tá numa maré braba mesmo... tô até com medo dele desistir se o cartel ficar negativo.Lenilson escreveu: Decepção do ano tem que ser o Gabiru. O bicho vinha de uma sequencia grande de derrotas, ganhou uma e já engatou umas 6 derrotas, kkkkkkkk.