Valeu Bruno e isso mesmo eu e que sou burro e tava indo la pelo topicos ativos, mas esse mensagens novas substituiu a minha necessidadeBrunoJJ escreveu:Olá
Não seria isso aqui?
![]()
Nesse tema parece só haver essa versão mais clara - que eu nem tinha visto ser clara dessa forma por usar a iluminação do monitor baixa -. Veremos se é possível mudar algo e se não for, ver se é possível deixar a opção pra o usuário escolher entre 2 temas pré selecionados que ele modifica no próprio painel.
Mas não garanto nada porque político não sou
O que aconteceu com o forum ?
Re: O que aconteceu com o forum ?
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
Putz... ficou muito chamativo...
SENNA - JORDAN - GRETZKY - RONALDO - FEDOR
''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD
''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD
- ILmagustoLI
- Aprendiz

- Contato:
gostei assim, como disseram, pra quem acessa no trabalho eh muito melhor pra disfarçar entre planilhas e o SAP

E no tapatalk?
Vai voltar a funcionar?
Vai voltar a funcionar?
Team Legend (Onde os fracos não têm vez):
Fedor, Mr_Mendes, Ophoda, Scorpion Kiss, SuraH, Zorro13, Z.R.E.A.M.

Fedor, Mr_Mendes, Ophoda, Scorpion Kiss, SuraH, Zorro13, Z.R.E.A.M.

Esse fundo branco me incomoda um pouco também. Como já disseram, seria ótimo se desse pra dar uma escurecida. Creio que se fizessem uma enquete, seria a vontade da maioria.
No mais, ficou show mesmo.

No mais, ficou show mesmo.
Eu tô esperando faz tempo por isso. Só me ignoram.Michael Scofield escreveu:Quando vão liberar a minha entrada para a Casa de Tony?
Penso, logo bustamanteio.
E a versão Mobile? 
Não, é essa setinha vermelha do lado do nome do user q foi quotado, ao se clicar nela vc é direcionado para o post original, acho mto útilBrunoJJ escreveu:Pelo que parece depende do suporte do team a versões mobile. Vamos pesquisar as possibilidades
Não creio que seja possível fazer isso no phpbb, mas vamos pesquisar também.
A nova versão provavelmente afetou a conectividade entre as duas plataformas, quem é responsável por essa parte vai ter que dar uma atualizada nas configurações.
Não seria o ícone que fica na esquerda antes do nome de cada tópico?![]()
__
Agradecemos o feedback de vocês e esperamos que essa nova versão agrade a maioria, principalmente pela implementação da notificação de quotes. Vamos tentar deixar o espaço da melhor forma possível para a comunidade do bjjf.
Sobre o layout com fundo preto não sabemos se seria preferencial da maioria, principalmente pra quem acessa do serviço e precisa de algo mais discreto.
Spoiler:

A Man Got to Have a Code
Mil vezes melhor que o antigo. Nota mil.
Pô o design do Sherdog é uma bosta, vcs so podem tar de saca ne
Eles tem tipo a pior versão mobile de todas, sem contar os vários anúncios que aparecem.
E tenho qse ctz que a versão deles é paga..
Eles tem tipo a pior versão mobile de todas, sem contar os vários anúncios que aparecem.
essa dos 2 layouts seria perfeito mesmo, agradaria todo mundo. tem como fazer isso?BrunoJJ escreveu: Nesse tema parece só haver essa versão mais clara - que eu nem tinha visto ser clara dessa forma por usar a iluminação do monitor baixa -. Veremos se é possível mudar algo e se não for, ver se é possível deixar a opção pra o usuário escolher entre 2 temas pré selecionados que ele modifica no próprio painel.
Mas não garanto nada porque político não sou
ninguém tá falando do design, só do fundo escuro e a opção de, em quotes, ir ao post original (o que facilita demais acompanhar discussões, principalmente em tópicos com muitas páginas). essa opção tinha no finado inclusive.jitsunaja escreveu:Mil vezes melhor que o antigo. Nota mil.
eu to recebendo um monte de notificação , como faço para receber notificação de quote?
Boa tarde rapaziada
Terá versão mobile ? Não está funcionando no taptalk
Como faço para postar foto do celular ? Ter que hospedar em algum server ?
Aguardo respostas, valeu
Aguardo respostas, valeu
vou tentar colocar a opção de um layout preto para quem quiser... acho que ia da pra agradar todo mundo..
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
Estamos atrás de uma versão mobile compatível com a versão da nova atualização, o tapatalk vai resolver, só não posso dar uma data pq o pessoal tá bem atarefado...phoenix escreveu:Boa tarde rapaziada
Aguardo respostas, valeu