gus77 escreveu:Tenho um amigo que foi modelo no começo da adolescência, acho que 13 a 15 anos. Ele contou que na hora dos desfiles, ele ia trocar de roupa e tinha uns boiolas que ajudavam a arrumar os garotos, maquiagem, que ficavam alisando os modelos, passavam a mão nas partes, isto tudo discretamente porque as mães dos garotos muitas vezes estavam lá do lado. Mas é aquela coisa a mãe está encantada com a situação que faz vista grossa.
Também tenho uma amiga que arrumou um fotógrafo para fazer o book (não o rosa) dela para mandar para agência para tentar ser modelo. E o fotógrafo convenceu ela até a tirar foto de lingerie. Isso pq ela era novinha de 14 para 15 anos. Hoje em dia era capaz do cara acabar preso.
Quanto ao post do Frozen, o que não pegou bem foi a passividade, o cara encoxando e não fez nada além de sair de fininho. Não é a toa que até anamorada acha que o cara é viado. Se fosse a mesma coisa com um cara encoxando uma mulher, sem fazer nada, ele ia achar que estava gostando.
Nem tudo é oito ou oitenta, se o cara passou uma cantada não correspondida, não precisa dar porrada, dar tiro, dar um piti. Fala que não tem interesse e corta a conversa, sai fora se possível, e vai aumentando a agressividade da resposta se tiver insistência. Se a insistência for agressiva, aí a situação vai escalar rapidamente, mas vai ser justificada. No momento que alguém encosta em outra pessoa de forma imprópria, invadiu o espaço pessoal e tem que ter uma reação física de no mínimo um empurrão.
Perfeito