#primeiroassedio

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
peudoria
Contato:

Re: #primeiroassedio

Mensagem por peudoria » 03 Nov 2015 13:21

gus77 escreveu:Tenho um amigo que foi modelo no começo da adolescência, acho que 13 a 15 anos. Ele contou que na hora dos desfiles, ele ia trocar de roupa e tinha uns boiolas que ajudavam a arrumar os garotos, maquiagem, que ficavam alisando os modelos, passavam a mão nas partes, isto tudo discretamente porque as mães dos garotos muitas vezes estavam lá do lado. Mas é aquela coisa a mãe está encantada com a situação que faz vista grossa.

Também tenho uma amiga que arrumou um fotógrafo para fazer o book (não o rosa) dela para mandar para agência para tentar ser modelo. E o fotógrafo convenceu ela até a tirar foto de lingerie. Isso pq ela era novinha de 14 para 15 anos. Hoje em dia era capaz do cara acabar preso.

Quanto ao post do Frozen, o que não pegou bem foi a passividade, o cara encoxando e não fez nada além de sair de fininho. Não é a toa que até anamorada acha que o cara é viado. Se fosse a mesma coisa com um cara encoxando uma mulher, sem fazer nada, ele ia achar que estava gostando.

Nem tudo é oito ou oitenta, se o cara passou uma cantada não correspondida, não precisa dar porrada, dar tiro, dar um piti. Fala que não tem interesse e corta a conversa, sai fora se possível, e vai aumentando a agressividade da resposta se tiver insistência. Se a insistência for agressiva, aí a situação vai escalar rapidamente, mas vai ser justificada. No momento que alguém encosta em outra pessoa de forma imprópria, invadiu o espaço pessoal e tem que ter uma reação física de no mínimo um empurrão.

Perfeito

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FROST » 03 Nov 2015 14:25

gus77 escreveu: Quanto ao post do Frozen, o que não pegou bem foi a passividade, o cara encoxando e não fez nada além de sair de fininho. Não é a toa que até anamorada acha que o cara é viado. Se fosse a mesma coisa com um cara encoxando uma mulher, sem fazer nada, ele ia achar que estava gostando.

Nem tudo é oito ou oitenta, se o cara passou uma cantada não correspondida, não precisa dar porrada, dar tiro, dar um piti. Fala que não tem interesse e corta a conversa, sai fora se possível, e vai aumentando a agressividade da resposta se tiver insistência. Se a insistência for agressiva, aí a situação vai escalar rapidamente, mas vai ser justificada. No momento que alguém encosta em outra pessoa de forma imprópria, invadiu o espaço pessoal e tem que ter uma reação física de no mínimo um empurrão.
Estou até agora tentando encontrar onde foi que eu disse que o cara me encochou e a parte que disse que até minha namorada me acha viado, se vc tivesse lido todos os meus posts já teria percebido que tudo isso que vc está dizendo eu já fiz, acontece que nem todo gay tem o bom senso de saber que a pessoa não quer algo a mais.

gui_sp
Contato:

Mensagem por gui_sp » 03 Nov 2015 14:32

Brutus escreveu:
Valeu gui. É isso mesmo, o melhor é tentar não pensar nas possibilidades ruins senão não dá pra viver bem. O melhor q posso fazer é educar elas a não aceitar nada de estranhos, nem sequer conversar com quem ela não conhece.
O lance é assim, vc tem que focar no que elas devem fazer, sobre os estranhos é ensinar elas a terem desinteresse, desconfiança, receio. Não tem ensinar o " não".

Kendrick
Contato:

Mensagem por Kendrick » 03 Nov 2015 14:54

Vi vários relatos aqui da galera...pensei que só tinha acontecido comigo kkk.

Ano passado: Trabalhava em uma empresa de suporte técnico de TI, visitando clientes pra fazer manutenções. Certo dia, fui em uma empresa bem "xing ling" e tal, fazer uma manutenção O cara que eu tava prestando suporte, era gay, mas desses mais "discretos" não dava pinta e tal, mas tu via que era. Eu não lembro qual foi a situação, sei que caiu algo e eu juntei, nisso o cara veio atrás de mim, pôs as duas mãos na minha cintura, discretamente, e disse: "deixa que eu te ajudo querido". No q ele terminou de falar, o meu extinto foi de automaticamente me virar já com o braço esticado e acertar um soco pra onde o braço tava apontado. No caso, pegou no barriga dele mas não em cheio. Ele falou: QUE ISSO, TA LOUCO? E eu: meio constrangido, pela minha reação, mesmo sabendo que ele fez de propósito, só peguei minhas coisas e fui embora. 3 dias depois, pedi demissão, não só por esse motivo, mas esse foi a gota d'água. E percebi que foi proposital mesmo porque ele não reclamou pra empresa sobre o ocorrido e também quando pedi demissão não relatei isso, de tão constrangedor.

Outra situação, com minha namorada: Ela tava saindo da faculdade com umas colegas, indo pra parada de ônibus. Quando um cara simplesmente para de moto no semáforo, que é na frente da parada que elas estavam, abaixa as calças, tira a rola pra fora e começa a bater uma bronha olhando pra elas (de capacete). Tudo isso com o transito (não muito, pelo horário) rolando. Ficou ali por uns segundos, subiu a calça e foi embora. Beleza, ele não fez nada além disso e pelo contexto é até engraçado, mas na hora que ela me contou eu fiquei puto. Deste dia em diante passei a buscar ela todos os dias, como disseram aí, só por ser mulher elas não conseguem se sentir seguras.

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 03 Nov 2015 17:26

Mano rachando com o post do Frost...kkkkk
Por isso q eu não tenho amigo viado. Eles são safados, não digo tds, mas os mais afrescalhados geralmente são "pervertidos".

Em relação ao topico, graças à Deus nunca fui assediado por homem, talvez por meus pais sempre me falarem pra ter cuidado e tbm por eu ser feio ajuda bem...kkk
Por esse tópico começou a cair a ficha, qdo eu tinha uns 12 anos minha professora de artes q ficava me alisando, me agarrando, contava histórias de putaria pra classe. Um vez ela contou de um lugar q os caras ficavam sentados pelados com a pistola erguida e as mulheres ia fazendo dança das cadeiras, ou seja casa de swing. A gente perguntava como ela sabia e dizia q uma amiga q falava. Sempre a amiga.
Mas eu era mto leite com pera nessa época. Depois de uns relatos aqui pude ver q ela queria dar pra mim e eu besta não comi a professora. Por mais q ela fosse feia podia ter metido a rolinha doida.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

cicero
Contato:

Mensagem por cicero » 03 Nov 2015 18:16

Existe uma fronteira muito nebulosa entre a realidade e o submundo do sexo. Sejam héteros ou homoafetivos, principalmente os homens, apostam muito na malícia para tirar proveito de situações. Muitas vezes o cara comete o assédio praticamente com a certeza de que vai ser correspondido, o que não é verdade. Embora as mulheres tenham zilhões de defeitos, a grande maioria é discreta no jogo da sedução, além de não cometer este tipo de excesso.

Falando em fronteiras, até onde é assédio, ou estupro? Ou ainda, assédio e malícia? Tem gente que não consegue desassociar uma coisa da outra. Ao mesmo tempo que lemos relatos de gays safadões prontos para abocanhar o gaturno, existem alguns casos de proveito por conta dos guris que foram assediados por mulheres, mas por serem heterossexuais convictos, veem aquilo como oportunidade. Achei muito bem colocado o post do forista questionando uma mulher se considera assediada quando o cara é bonito.

Óbvio que aqui não quero se condizente com crime sexual, porém, existem alguns poucos casos (com bastante repercussão), que se sobrepõem aos demais, de meninas que bêbadas consentiram relação e depois de perceberem a burrada e acabaram se enveredando pelas vias de estupro, assédio e crime sexual.

Como o Lancaster e alguns colegas vem dizendo, na dúvida, melhor não beber, melhor não sair com roupas provocantes. A culpa é da mulher? NÃO, isso é óbvio, só justifica o contrário quem tem sérias tendências à pratica ou é criminoso sexual de fato. Na dúvida, melhor beber em casa, usar roupinhas na piscina da casa da tia...
Imagem

GB Campinas

Goiaba
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Goiaba » 03 Nov 2015 18:27

Poxa teve uma vez que foi foda.. Foi nesse ano.
Cheguei na rodoviária Novo Rio umas 19 horas de uma sexta-feira e logo peguei um ônibus para ir ao Largo do Machado (ZS). Não me lembro o número do mesmo, mas ele fazia a linha Rodoviária-Largo do Machado passando pelo Rio Comprido.
Era um daqueles ônibus menores, tipo um micro-ônibus. Só sei, que ele foi enchendo e enchendo.. Mas como eu tinha entrado na rodoviária estava sentado!

Num certo momento da viagem, entrou um rapaz e assentou ao meu lado. Como o era bem apertado (o ônibus) ficamos bem próximos um do outro. Alguns minutos após ele sentar - sinto algo me encostando, na verdade encostando na minha mochila (estava com ela no colo) e consequentemente encostando na minha coxa. Enfim demorei a perceber que era a mão do cara tentando me encostar.. Carai, eu não tava acreditando naquilo. Ele tentou umas duas vezes e eu me mexi levantado a mochila pra ver se tinha algo entre a gente e tals. Então, ele se tocou e parou de tentar por um momento.

Porém, perto dele descer (eu não sabia que ele ia descer), ele tentou descaradamente pegar meu pau. No meio de um bus lotado!
Quando senti a mão dele chegando, eu virei pra ele e gritei: - Caralho meu irmão (leia-se: meirmão), c tá loco? Querendo pegar no meu pau? Ele virou correndo e desceu pela porta (estávamos no banco ao lado da porta).

Carai, fiquei abismado depois desse dia. Abismado mesmo - se eu passei por isso, imagina a mulherada! Foda..

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 03 Nov 2015 20:50

dsonmdrs escreveu:Vi vários relatos aqui da galera...pensei que só tinha acontecido comigo kkk.

Ano passado: Trabalhava em uma empresa de suporte técnico de TI, visitando clientes pra fazer manutenções. Certo dia, fui em uma empresa bem "xing ling" e tal, fazer uma manutenção O cara que eu tava prestando suporte, era gay, mas desses mais "discretos" não dava pinta e tal, mas tu via que era. Eu não lembro qual foi a situação, sei que caiu algo e eu juntei, nisso o cara veio atrás de mim, pôs as duas mãos na minha cintura, discretamente, e disse: "deixa que eu te ajudo querido". No q ele terminou de falar, o meu extinto foi de automaticamente me virar já com o braço esticado e acertar um soco pra onde o braço tava apontado. No caso, pegou no barriga dele mas não em cheio. Ele falou: QUE ISSO, TA LOUCO? E eu: meio constrangido, pela minha reação, mesmo sabendo que ele fez de propósito, só peguei minhas coisas e fui embora. 3 dias depois, pedi demissão, não só por esse motivo, mas esse foi a gota d'água. E percebi que foi proposital mesmo porque ele não reclamou pra empresa sobre o ocorrido e também quando pedi demissão não relatei isso, de tão constrangedor.

Outra situação, com minha namorada: Ela tava saindo da faculdade com umas colegas, indo pra parada de ônibus. Quando um cara simplesmente para de moto no semáforo, que é na frente da parada que elas estavam, abaixa as calças, tira a rola pra fora e começa a bater uma bronha olhando pra elas (de capacete). Tudo isso com o transito (não muito, pelo horário) rolando. Ficou ali por uns segundos, subiu a calça e foi embora. Beleza, ele não fez nada além disso e pelo contexto é até engraçado, mas na hora que ela me contou eu fiquei puto. Deste dia em diante passei a buscar ela todos os dias, como disseram aí, só por ser mulher elas não conseguem se sentir seguras.
Que cara doente da porra.

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 03 Nov 2015 21:17

RequintesDePuberdade escreveu:um cabelereiro uma vez fingiu que estava tirando os cabelos do meu colo pra ficar passando a mão no meu pau.

frequentei aquele lugar durante muitos anos.
Cliente assíduo.

Imagem
TEAM Sagraódio

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 03 Nov 2015 21:32

até então só tive assédios femininos (em ônibus) porque sou muito gato
Spoiler:
mentira, viadões já me ofereceram carona algumas vezes

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 03 Nov 2015 21:46

ri alto dos posts do mestre requintes e do frozen

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 04 Nov 2015 00:45

RequintesDePuberdade escreveu:um cabelereiro uma vez fingiu que estava tirando os cabelos do meu colo pra ficar passando a mão no meu pau.

frequentei aquele lugar durante muitos anos.
Ahahhahahaha
Que fdp

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 04 Nov 2015 09:36

Uma vez peguei um ônibus pra ir trabalhar, e consegui um lugar pra sentar. O ônibus estava meio cheio, e chegou um cara muito estranho com uma mochila. O cara estava em pé e ficava praticamente jogando a mochila em cima de mim... pra ser educado e pelo fato de o ônibus estar cheio, me ofereci a segurar a mochila pro cara. Alguns pontos depois o fdp deu sinal e na hora de pegar a mochila, botou uma mão por baixo e deu uma pegada no meu pau... eu olhei com cara de assustado/revoltado pra cara do vagabundo e ele ainda fez sinal com a cabeça e sussurrou "vamos descer no próximo"...

É o que um camarada falou ali em cima. Imagina o que uma mulher passa todo dia...

Lorde
Contato:

Mensagem por Lorde » 05 Nov 2015 04:31

Nesses tempos um grupo de amigos estava falando um pouco sobre a infância de cada um, e o relato de uma colega muito próxima e bonita,que já conheço há alguns anos me abalou para caramba... Contava ela que foi abusada diversas vezes por tios e primos desde bem cedo na infância, e que ainda hoje convive com essas pessoas em natais, fins de ano, por serem da família...

Conheci outra menina cujo pai a deixava na casa de um tio vagabundo para ir jogar bola, e ela não entendia direito por ser criança, más o tio colocava ela no colo, tirava a blusa dela e tal...

Em ambos os casos, nunca contaram aos pais...

Não vi ninguém mencionando isso aqui, talvez seja algum tabu, más o fato é que a maioria dos assédios ocorre na família... Então quem tem filha, é bom não confiar em ninguém para não viver uma situação dessa dentro da família...imagina descobrir que um irmão assediou sua filha...

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 05 Nov 2015 04:58

Lorde escreveu:Nesses tempos um grupo de amigos estava falando um pouco sobre a infância de cada um, e o relato de uma colega muito próxima e bonita,que já conheço há alguns anos me abalou para caramba... Contava ela que foi abusada diversas vezes por tios e primos desde bem cedo na infância, e que ainda hoje convive com essas pessoas em natais, fins de ano, por serem da família...

Conheci outra menina cujo pai a deixava na casa de um tio vagabundo para ir jogar bola, e ela não entendia direito por ser criança, más o tio colocava ela no colo, tirava a blusa dela e tal...

Em ambos os casos, nunca contaram aos pais...

Não vi ninguém mencionando isso aqui, talvez seja algum tabu, más o fato é que a maioria dos assédios ocorre na família... Então quem tem filha, é bom não confiar em ninguém para não viver uma situação dessa dentro da família...imagina descobrir que um irmão assediou sua filha...
Isso é uma verdade. Geralmente parentes, vizinhos e amigos bem próximos. Isso é papo de morte.

Outra coisa que também costuma acontecer é que essas pessoas abusadas perde, meio que o referencial do sexo.

Conheci duas meninas que sofreram abusos e a,nas se mostravam extremamente frias, e sem remorso algum de trair os seus namorados. Socavam os caralho com uma porção de gente que não tinha nada a ver.

Varia de pessoa p pessoa, mas muitas vezes esses abusos causam traumas absurdos e grandes desvios de caráter. Talvez até uma psicopatia.

Responder