Salvador e Crono_m poderá ser seu guia.loco abreu escreveu:desculpa perguntar isso aqui, mas estou pensando em viajar de ferias pra conhecer alguma cidade do nordeste , estou entre fortaleza e natal . alguém tem alguma sugestão ?
saindo de Manaus .
Turista espanhol morto em assalto na Bahia
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Re: Turista espanhol morto em assalto na Bahia
Tapirus terrestris
Já tinha ouvido falar super mal de Salvador mesmo. Pra quem já foi à Natal, Maceió, Fortaleza, Paraíba e praias do litoral Pernambucano, vai se espantar com a diferença abissal pra essa mundiçaria aí.
Quem for a Natal, não deixe de ir à Pirangi, conhecer o maior cajueiro do mundo, fazer o passeio de barco a 7200 quilômetros da costa e fazer o famoso passeio de buggy pelo litoral norte. Aquele lugar é foda demais.
Quem for a Natal, não deixe de ir à Pirangi, conhecer o maior cajueiro do mundo, fazer o passeio de barco a 7200 quilômetros da costa e fazer o famoso passeio de buggy pelo litoral norte. Aquele lugar é foda demais.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
será que ele era fã do Daniel Alves e queria conhecer a Bahia!!!
Poiseh meu nobre. Minha viagem foi mais ou menos assim.Dumog escreveu:Fui a Salvador há uns dois anos atrás...
ficavam me falando: "você vai pra lá?!?!? lá eles matam os turistas"
Eu pensei comigo: moro no Rio. Vai ser tranquilo.
E foi. A cidade tava limpa, bem policiada (tinha uns festivais de música na época). Não tava fedendo a mijo, não fui enrolado nos passeios, nem nos pontos turísticos, andei de ônibus sem ser assaltado, etc. Não ficaram me enchendo o saco (ficava na atividade, mas sem paranoia).
praias, só a do Porto da Barra (50% mundiça), uma perto do projeto Tamar e Stella Maris. o resto é lixo.
Comida excelente.
Só fica uma dica: ande com dinheiro trocado. se pegar um taxi e a corrida for R$ 11,00, se vc tentar pagar com nota de R$ 50,00 vão tentar te enrolar que não tem troco...
Acho que a praia em questão, do Projeto Tamar, é a praia do forte. Tem uma igrejinha e tal pra visitar, mt bom.
War acarajé
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Você foi passear na costa de Madagascar?brunodsr escreveu:Já tinha ouvido falar super mal de Salvador mesmo. Pra quem já foi à Natal, Maceió, Fortaleza, Paraíba e praias do litoral Pernambucano, vai se espantar com a diferença abissal pra essa mundiçaria aí.
-
M.Vinicius
- Contato:
Mago escreveu:
Você foi passear na costa de Madagascar?
Pessoal ai falando q Salvador só tem praia lixo e tal, não é bem assim não. Tem uma praia muito boa, pouca gente conhece e pouca gente frequenta, limpa e muito bonita q fica no bairro do Rio Vermelho, o nome é Buracão. Pra quem não sabe, esse bairro é central.

Menos ein galera, menos ai.

Nunca fui pra Salvador.
Fui apenas pra PE (Recife e adjacências).
Foi legal porque eu era pequeno e uma viagem de família, então me diverti bastante.
Hoje em dia iria para algumas praias lá do NE pra conhecer, tem algumas que parecem paradisíacas, mas Salvador não tenho muita vontade de ir.
ps. Aquele vídeo de mundiça do carnaval de salvador explica a selvageria que é esse Huezil, não to falando que só tem lá, mas é um negócio bizarro, cheguei a rir algumas vezes, é muita disposição de mundiçagem. Só no passinho do boxe com o axe ditando o ritmo.
Foi legal porque eu era pequeno e uma viagem de família, então me diverti bastante.
Hoje em dia iria para algumas praias lá do NE pra conhecer, tem algumas que parecem paradisíacas, mas Salvador não tenho muita vontade de ir.
ps. Aquele vídeo de mundiça do carnaval de salvador explica a selvageria que é esse Huezil, não to falando que só tem lá, mas é um negócio bizarro, cheguei a rir algumas vezes, é muita disposição de mundiçagem. Só no passinho do boxe com o axe ditando o ritmo.
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
-
M.Vinicius
- Contato:
Galera troca porrada em shows de metal em outros países também. Muda a musica mas o comportamento é o mesmo.Galinoia escreveu:Nunca fui pra Salvador.
O país é zuado, mas por outros motivos.
Mago escreveu:
Você foi passear na costa de Madagascar?
Eu iria falar disso, ele foi fazer passeio em águas internacionais.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Tá de brinqueition cabeça? Acarajé tá caro que nem a desgrama, essas baianas tudo na inflação do vatapá.AEGIS escreveu:
Poiseh meu nobre. Minha viagem foi mais ou menos assim.
Acho que a praia em questão, do Projeto Tamar, é a praia do forte. Tem uma igrejinha e tal pra visitar, mt bom.
War acarajé

fora brigas pontuais, brigas MESMO, não passinho do Bóquice, isso não acontece em show de metal/hardcoreM.Vinicius escreveu:
Galera troca porrada em shows de metal em outros países também. Muda a musica mas o comportamento é o mesmo.
O país é zuado, mas por outros motivos.
O que tem é "mosh pit", é uma selvageria de certo modo organizada, já participei muito disso, ninguem da soco na cara ou apaga nego na crocodilagem.
não é questão de música, mas de brasileirisse é sim senhor.

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
- Aprendiz

- Contato:
Essa praia e incrível, ela fica escondida e a própria população não frequenta ou não sabe, fica fazendo divisa com Rio Vermelho e Amaralina. As praias do subúrbios são as melhores banho por ficar na baía de todos os santos as águas são calmas e da pra ver a cidade alta de longe, e uma vista linda, gosto muito de ponta do humaitá. Não deixem de vir a Salvador, se sua família for católica não deixe de visitar nossas 367 igrejas, que gostamos de falar que são "365 uma pra cada dia do ano" as mais belas e seculares da America latina, não gastem a porra do dinheiro suado de vocês vendo caju gigante.Carrapeta escreveu:Pessoal ai falando q Salvador só tem praia lixo e tal, não é bem assim não. Tem uma praia muito boa, pouca gente conhece e pouca gente frequenta, limpa e muito bonita q fica no bairro do Rio Vermelho, o nome é Buracão. Pra quem não sabe, esse bairro é central.

TEAM Sagraódio
-
M.Vinicius
- Contato:
Eu participo disso ja a 15 anos, já fui em muitos shows, mesmo fora do br. E inclusive já participei na organização de alguns shows (Paura, Good Intentions, Confronto...) E tem bastante nego que vai na maldade.Pinhão escreveu:
fora brigas pontuais, brigas MESMO, não passinho do Bóquice, isso não acontece em show de metal/hardcore
O que tem é "mosh pit", é uma selvageria de certo modo organizada, já participei muito disso, ninguem da soco na cara ou apaga nego na crocodilagem.
não é questão de música, mas de brasileirisse é sim senhor.
Straight Edge em cara bêbado.
Punk provocando straight edge.
Nego que quer se vingar do cara que tocou na mina dele.
Enfim, tem cara que vai na maldade sim. Boçalidade é inerente a estilo musical.
O que é caju gigante?