Vingadores: Era de Ultron.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Hall
Contato:

Re: Vingadores: Era de Ultron.

Mensagem por Hall » 09 Mai 2015 09:57

DarkFallz escreveu:
A versão final do ultron seria de vibranium, mas os vingadores se anteciparam, roubaram o caixão e meteram a jarvis la, nascendo o visão...

Era pra ser o ultron naquele corpo de vibranium, mas ele não chegou a conseguir fazer a transferência.
Eh.

Mas não eh o Jarvis.

Perceba q foi 50% ultron (que rinha um pouco do Tony), um pouco do Jarvis e o Thor deu uma descarga q deu um boot no Visão antes de terminar a transferência.

Ou seja, ficou um ser novo e único.
Imagem

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 09 Mai 2015 10:00

Outra coaia, pelo q sempre entendi das histórias do infinito, a manopla não serve para nada, o poder vem SAS jóias, a manopla eh so para juntar a porra toda.

Ou seja, podem existir infinitas dela, oq importam são as jóias do infinito.
Imagem

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 09 Mai 2015 10:00

Hall escreveu: Capitão america tb não teria forças para destruir um robô só lançando o escudo, viuva negra não tem força para destruir um robô saindo na mao, uma martelada do Thor no escudo do capitão provavelmente faria o bandeiroso virar purê (apesar de que algumas historias falarem q o vibranium absorve energia, então ha controvérsias). O visao não tem joia do infinito, o ultron eh de uma liga de adamantium, etc.

Mas ta bom, o filme eh divertido e os personagens ate são fieis ou ao universo 616 ou ao ultimate.
Sei não heim Hall. O capitão tem força sobrehumana... Aquela cena no começo do filme onde ele arremessa uma moto no carro demonstra a força do bixo. E além do mais, seu escudo é de vibranium, não vejo problemas, pelo menos no capitão, destruir os robozinhos.

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 09 Mai 2015 10:03

DarkFallz escreveu:
Sei não heim Hall. O capitão tem força sobrehumana... Aquela cena no começo do filme onde ele arremessa uma moto no carro demonstra a força do bixo. E além do mais, seu escudo é de vibranium, não vejo problemas, pelo menos no capitão, destruir os robozinhos.
Ele tem forca sobrehumana, mas bem longe de destruir aço.

Fizeram os robôs de alumínio.

Única explicação.

Edit: dei uma fuçada para não confiar só na minha cabeça e fizeram uma escala de força, capitão consegue levantar 550kg.

Levanta uma moto mas não levanta um carro.
Imagem

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 09 Mai 2015 10:06

Hall escreveu: Ele tem forca sobrehumana, mas bem longe de destruir aço.

Fizeram os robôs de alumínio.

Única explicação.
Aliás, gostaria de saber o limite de força dele, você lê os quadrinhos? quais seriam os feitos de força bruta do capitão?

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 09 Mai 2015 10:08

DarkFallz escreveu:
Aliás, gostaria de saber o limite de força dele, você lê os quadrinhos? quais seriam os feitos de força bruta do capitão?
Enquanto eu editava tu escreveu. Kkk

Leio desde menino, oq já faz uns 25 anos :d

O nivel de poder dos quadrinhos varia muito de roteirista para roteirisa, em geral o capitão eh forte mas longe dos outros pesos pesados da Marvel, tem o mesmo nivel do Wolverine por exemplo, na minha cabeca eh a forca de 5 homens.

Olha aqui uma escala:

http://marvel.wikia.com/Strength_Scale" onclick="window.open(this.href);return false;
Imagem

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 09 Mai 2015 10:41

Hall escreveu: Enquanto eu editava tu escreveu. Kkk

Leio desde menino, oq já faz uns 25 anos :d

O nivel de poder dos quadrinhos varia muito de roteirista para roteirisa, em geral o capitão eh forte mas longe dos outros pesos pesados da Marvel, tem o mesmo nivel do Wolverine por exemplo, na minha cabeca eh a forca de 5 homens.

Olha aqui uma escala:

http://marvel.wikia.com/Strength_Scale" onclick="window.open(this.href);return false;
Não sabia que o wolverine tinha esse nível de força bruta. Pensei que ele era o pico de um ser humano comum... tipo os caras que competem naquele torneio de homem mais forte do mundo.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 09 Mai 2015 10:48

Vendo essa escalava eu achava que o Hulk era o mais forte, mas ele está empatado com o capitão america.
Tapirus terrestris

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 09 Mai 2015 18:21

Bruges escreveu:O Capitão América é o ser humano perfeito, a força dele é a força máxima de um HUMANO.
Acredito que não. Essa classificação que você disse é a do pico de um ser humano... De acordo com a própria escala da marvel que o Hall postou, Capitão ta um pouco acima disso... Sendo capaz de levantar 1200 lbs, enquanto o pico seria considerado 800lbs.

Dutch
Contato:

Mensagem por Dutch » 09 Mai 2015 18:39

Galera, há dois Capitães América: um do universo 616 e outro dos Ultimates. O do 616 é o pico do ser humano, o do Ultimates (no qual o do filme é baseado, tem algum nível de superforça, sim).

Pilantra
Contato:

Mensagem por Pilantra » 09 Mai 2015 21:41

DarkFallz escreveu:
A versão final do ultron seria de vibranium, mas os vingadores se anteciparam, roubaram o caixão e meteram a jarvis la, nascendo o visão...

Era pra ser o ultron naquele corpo de vibranium, mas ele não chegou a conseguir fazer a transferência.
Entendi errado então.
O importante é o caixão bem pesado...

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 09 Mai 2015 22:11

Jackman escreveu:Vendo essa escalava eu achava que o Hulk era o mais forte, mas ele está empatado com o capitão america.
Não bicho, tu entendeu errado.

O Hulk eh o ultimo nivel de forca, negocio eh q ele quanto mais nervoso mais forte ele fica, ou seja a escala dele eh variável e tende ao infinito.

O Hulk ensandecido de raiva da saga World war Hulk eh praticamente invencível.

Precisou do sentinela q tem o poder de mil sois queimando para dar conta e ainda assim a luta não foi um passeio.

Edit: Hulk calmo: 90 toneladas, Hulk nervoso: desconhecido
Capitão america: 550kg
Imagem

Responder