Ataque terrorista na França

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Re: Ataque terrorista na França

Mensagem por NoFunAtAll » 07 Jan 2015 15:10

Eu vejo religião como um conjunto de ideias, uma filosofia. E ideias e filosofias não devem ser protegidas de ataques e questionamentos, inclusive satíricos e desrespeitosos.

As pessoas que deveriam conseguir separar o Ser Humano da Religião. Ironizar um homossexual não é a mesma coisa que ironizar uma religião, pq em um dos casos vc ataca uma pessoa, e em outro uma idéia.
Imagem

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 07 Jan 2015 15:12

Terroristas disseram que são da Al Qaeda.

http://www1.folha.uol.com.br/mundo/2015 ... nhas.shtml" onclick="window.open(this.href);return false;
Editado pela última vez por PHDookie em 07 Jan 2015 15:14, em um total de 1 vez.

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 07 Jan 2015 15:14

Imagem
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 07 Jan 2015 15:16

porra Filipe, zuar jesus mais do que foi zuado pelo South Park ou pelo Scorcese.... impossivel
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 07 Jan 2015 15:19

NoFunAtAll escreveu:Eu vejo religião como um conjunto de ideias, uma filosofia. E ideias e filosofias não devem ser protegidas de ataques e questionamentos, inclusive satíricos e desrespeitosos.
Eu também penso que deveria ser assim, mas tem a questão do dogma. Vendo que em TODA religião a discussão acerca desses dogmas é extremamente complicada, até muitas vezes não tolerada, aí eu larguei mão.

Cada vez mais eu penso que as religiões são contra a humanidade, que o objetivo não é esclarecer e melhorar as pessoas, mas sim promover um culto vazio, ódio e manipulação pelos líderes.

Mordechai

Mensagem por Mordechai » 07 Jan 2015 15:20

Os Judeus promoveram terrorismo e aí surgiu Israel?
Isso não pode ser sério, eu como judeu me senti extremamente ofendido com esse comentário!
Israel surgiu depois da segunda guerra, onde 6 milhões de judeus haviam sido assassinados...e você vem falar que judeu é terrorista?

Templo Jiu Jitsu escreveu: Os Judeus tambem promoveram muito terrorismo e dai surgiu Israel

O Protestantismo idem...

Passar bem!

CROW
Contato:

Mensagem por CROW » 07 Jan 2015 15:21

Eles dizerem que são da Al Qaeda é uma coisa, a Al Qaeda dizer que eles são dela é outra

E não vão pegar ninguem, no máximo os cadáveres, ai podem criar qq coisa ...
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito

Mark Twain
Contato:

Mensagem por Mark Twain » 07 Jan 2015 15:23

malicia escreveu:porra Filipe, zuar jesus mais do que foi zuado pelo South Park ou pelo Scorcese.... impossivel
Eu ia responder isso, mas vc foi mais rapido, fiquei de cara com o comentario dele...o que nao falta é zuacao aqui nos eua sobre o 'criacionismo' ou cristianismo por cientistas quando debatem diversos temas do nosso dia a dia, nos desenhos animados que passam na tv, nos mais diversos shows de comedia na TV que passam em canal aberto e fechado, tem diversos documentarios criticando e tirando com a cara da biblia, Jesus e dos cristoes.

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 07 Jan 2015 15:27

Mordechai escreveu:Os Judeus promoveram terrorismo e aí surgiu Israel?
Isso não pode ser sério, eu como judeu me senti extremamente ofendido com esse comentário!
Israel surgiu depois da segunda guerra, onde 6 milhões de judeus haviam sido assassinados...e você vem falar que judeu é terrorista?

Vocês são intocáveis por acaso?

bicolor
Contato:

Mensagem por bicolor » 07 Jan 2015 15:28

Mordechai escreveu:Os Judeus promoveram terrorismo e aí surgiu Israel?

xingar judeu n pode, mas mulçumano pode...

Mordechai

Mensagem por Mordechai » 07 Jan 2015 15:32

Quem chingou muçulmano?
Não tenho absolutamente nada contra o islamismo, nem contra os muçulmanos, só contra os terroristas, como os integrantes do Hamas, que reprimem mais o povo palestino do que qualquer outro vizinho.

bicolor escreveu:

xingar judeu n pode, mas mulçumano pode...

ruud
Contato:

Mensagem por ruud » 07 Jan 2015 15:33

larguei o tópico.
abraços
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 07 Jan 2015 15:34

kkkk calma galera. ta vendo ofender algo sagrado do outro é complicado. Para algumas pessoas a religião é mais do que apenas ir a igreja é o seu modo de vida, sua cultura.

caipira
Contato:

Mensagem por caipira » 07 Jan 2015 15:34

NoFunAtAll escreveu:Eu vejo religião como um conjunto de ideias, uma filosofia. E ideias e filosofias não devem ser protegidas de ataques e questionamentos, inclusive satíricos e desrespeitosos.

As pessoas que deveriam conseguir separar o Ser Humano da Religião. Ironizar um homossexual não é a mesma coisa que ironizar uma religião, pq em um dos casos vc ataca uma pessoa, e em outro uma idéia.

Existe um componente na religião que é mais do que uma "simples" idéia.....Fé. Embora num raciocínio Lato Sensu......eu nem precise de religião pra ter Fé......e crer.

Mordechai

Mensagem por Mordechai » 07 Jan 2015 15:35

Não vou cair na sua onda e te ofender, não to a fim de tomar uma punição, mas você não acha que se os terríveis assassinos judeus quisessem acabar com todas as escolas, todas as crianças, e toda a faixa de gaza, eles conseguiriam?
Que comentário lamentável, pqp...

Garfield escreveu:
Judeu não curte xingar mulçumano eles preferem bombardear escolas da onu cheia de crianças isso é muito mais prazeroso.

Responder