Enviado do meu samsung meia boca
Demografia do BJJF - De onde você é?
Re: Demografia do BJJF - De onde você é?
Porra essa mapa, na parte final dele não ta legal 
-
Hollywood Dangerous
- Apoiador

- Contato:
Nascido em Patos de Minas, MG ; morando e trabalhando em Cristalina(GO) cidade pequena 50 mil habitantes e muito violenta!!
Nascido no interior do RJ. Moro na capital do mesmo estado hj.
- MayconBryant
- Contato:
Falta 1 voto pra chegarmos a 100. Quando atingir, vou fazer um mapa da demografia por estado e país.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Go Falcons!!!
Daqui uns 20 anos sai, antes da eleição era caminhão pra cima e pra baixo, maquinas a todo vapor,El Capo escreveu:
Espero que alivie, e acredito que vai dar uma boa ajuda.
Abrasss
Obs: Tu era amigo daquele zói de gato? Kkkkkkk
Zuera mano é nois
agora que passou a eleição, pararam com tudo aqui
Zói de gato
Que isso jamais, já ouvi falar desse maluco ae, morreu faz tempo, era um MC que morava por aqui.
É nois
★ 2005
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
.
Editado pela última vez por AEGIS em 02 Nov 2018 20:03, em um total de 1 vez.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
- Steve Jabs
- Contato:
Nasci no Rio de Janeiro, mas desde os 10 anos eu atravessei a ponte e moro em Niterói, a cidade do Mestre Arona. Preciso falar mais alguma coisa?
Mas falando sério, essa é uma boa cidade para se morar e que deu uma desenvolvida absurda nos últimos 10 anos. Muita gente trabalha no Rio de Janeiro e mora aqui, mas não chega a ser uma "cidade dormitório".
A violência cresceu perceptivelmente depois que instalaram as UPPs no Rio e os bandidos se instalaram aqui do outro lado da Baía de Guanabara.
O preço dos imóveis está absurdamente inflacionado.
E todo dia eu vejo essa paisagem (tirei essa foto hoje). E o interessante é que eu não fico enjoado...

Mas falando sério, essa é uma boa cidade para se morar e que deu uma desenvolvida absurda nos últimos 10 anos. Muita gente trabalha no Rio de Janeiro e mora aqui, mas não chega a ser uma "cidade dormitório".
A violência cresceu perceptivelmente depois que instalaram as UPPs no Rio e os bandidos se instalaram aqui do outro lado da Baía de Guanabara.
O preço dos imóveis está absurdamente inflacionado.
E todo dia eu vejo essa paisagem (tirei essa foto hoje). E o interessante é que eu não fico enjoado...

"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
Belém/PA
E sim, sou índio, uso arco e flecha, além de me locomover em cima de um jacaré.
E sim, sou índio, uso arco e flecha, além de me locomover em cima de um jacaré.
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
Moro em Teresina (PI) terra de cabra macho 
Tiger mma-porradaria pura
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM
100 primeiros votos computados: 97 no Brasil e 3 no exterior. Último voto dessa lista foi do AEGIS.
Legenda:
0 voto: branco
1 voto: amarelo
2-3 votos: laranja
4-7 votos: vermelho
8-15 votos: roxo
>16 votos: preto

Panorama dos foristas por estado:ophoda escreveu: AL (3) - SUICIDAL, Deadlift, Diego Garfield
AM (1) - loco abreu
BA (2) - aquatico, Carrapeta
CE (2) - alexvozao, ppandrade
DF (7) - Hall, Queixodevidro, TuPeT, Tarantino, Xyz, one punch, Getúlio R.
ES (2) - 10_MANNING_18, robinholoureiro
GO (2) - Platini, Dmuaythai
MA (1) - Leko
MS (1) - Rekiran
MG (2) - DiegoGracie, LucasYeahNegoMariano
PA (1) - Maurício Sousa
PB (1) - ZarakiAoshi
PR (13) - Galinoia, Stive, _BLAKE_, Pinhão, Dr Bishop, ramoscwb, Lancaster, Guilherme Wolverine, nzattar, Gentleman, minhoca, Jimmy Luckless, AEGIS
PE (2) - brunodsr, RodrigoSilva
RJ (13) - Leo Ipanema, wolfzin, Marcial, C.JR, Raphael Shaka, nandorj, Snickt, Molecula, Lee Jun-Fan, renatomp, Hollywood Dangerous, Tuf, MayconBryant
RN (2) - ophoda, Dejavu
RS (3) - The Trooper, gdgostoso, hattorizinho
SC (5) - JohnBala, Vinicius SC, magrinho, muttley, Kueka
SP (34) - Urso_Verde, jiuhu, NoFunAtAll, onurBJJ, Bruno Henrique, fee, Dolan, Pedro biruta, Adamastor, cardonelli, Lukasnash, Brutus, hchavesmma, MBrev, martedragon, msfazer, El Capo, Striker Eureka, KRATOSCS, sickus, Senshu, Gardenal_JJ, Filho_da_D.Florinda, malicia, Rhinoceros, rafael, Santastico_bjj, Jose_, ZecaUrubu, Aquaman, Garfield, Luan, tiagoandradef, tlemos
Austrália (1) - Eureek
China (1) - FROST
Portugal (1) - franxxisco
Legenda:
0 voto: branco
1 voto: amarelo
2-3 votos: laranja
4-7 votos: vermelho
8-15 votos: roxo
>16 votos: preto

Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Go Falcons!!!
qe massa man .. ficou top
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Aristóteles
----
ValeuAEGIS escreveu:qe massa man .. ficou top
Adivinha que mapa eu editei no paint: sim, aquele mesmo de Dilma vs Aécio por estado:

Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Go Falcons!!!