Ed Motta revela problemas financeiros e estreia show em São Paulo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Ed Motta revela problemas financeiros e estreia show em São Paulo

Mensagem por Chaves Antifa » 17 Out 2017 08:05

-meph- escreveu:
15 Out 2017 19:17
Então que não reclame, né...
E aí parceiro, uma dúvida, quem é tu?

Diogo_Cwb
Contato:

Mensagem por Diogo_Cwb » 17 Out 2017 16:13

Estou vendo várias pessoas elogiando o talento do Ed como músico, dizendo ser até mesmo superior ao Tim, na minha concepção, o talento musical vai muito além da técnica, qualquer um com um pouco de aptidão e muito treino consegue se tornar um desses masturbadores instrumentais que tocam mil notas por segundo, ou composições bem executadas com dezenas de notas, porém são incapazes de COMPOR uma música e melodia que marque o coração das pessoas, que se torne parte da memória emocional de milhões, e nesse quesito esse escroto não serve nem pra limpar a bosta da sola do sapato do Tim. Por esse motivo sou muito mais um Slash do que um Joe Satriani, entre tantos outros exemplos que eu poderia dar, via de regra esses virtuoses não conseguem compor nada audível, pois isso é um dom de nascença, nada que possa ser aprendido.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 17 Out 2017 19:44

Diogo_Cwb escreveu:
17 Out 2017 16:13
Estou vendo várias pessoas elogiando o talento do Ed como músico, dizendo ser até mesmo superior ao Tim, na minha concepção, o talento musical vai muito além da técnica, qualquer um com um pouco de aptidão e muito treino consegue se tornar um desses masturbadores instrumentais que tocam mil notas por segundo, ou composições bem executadas com dezenas de notas, porém são incapazes de COMPOR uma música e melodia que marque o coração das pessoas, que se torne parte da memória emocional de milhões, e nesse quesito esse escroto não serve nem pra limpar a bosta da sola do sapato do Tim. Por esse motivo sou muito mais um Slash do que um Joe Satriani, entre tantos outros exemplos que eu poderia dar, via de regra esses virtuoses não conseguem compor nada audível, pois isso é um dom de nascença, nada que possa ser aprendido.
Mas ele é compositor e não uma virtuose com instrumentos. Tim Maia também não era uma pessoa fácil, mas era carismático e mais povão, então esse lado dele passava batido.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 17 Out 2017 20:17

O haterismo ajuda muito a promover, porém tudo tem um custo. Creio que o Motta jogou muito bom isso a carreira toda. Agora, nesse último episódio do "não vou tocar Manoel" ele estava claramente trolando, haha. Dei muita risada. Ainda, vi que ele deu sucessivas entrevistas com o mesmo repetitivo teor, assim conseguiu uma visibilidade absurda... É só notar a roupa e o cenário, deve ter dado umas 20 entrevistas em uma tarde...

mas não adianta, uma hora os haters cobram seu preço e toda essa energia negativa chega no cara.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

-meph-
Contato:

Mensagem por -meph- » 18 Out 2017 09:10

Modern Samurai escreveu:
16 Out 2017 14:42
Aí é que tá, parece que ninguém leu a notícia, pelo título, parece que o Ed tá passando necessidades, o que de fato nunca foi o caso. Já expliquei umas páginas ali atrás, mas o que ele quis dizer na entrevista foi que em 2015, com aquele episódio onde ele foi taxado como cusão por se negar a tocar Manuel - em português - num show internacional, onde ele privilegia um repertório para esse público de nicho que ele tem. A imprensa soltou uma nota, ele rebateu e deu aquela merda. Ele estava errado? De forma alguma, ao meu ver. Nos shows nacioanais ele interage demais com o público, é gente boníssima e atende sempre a pedidos direto. Esse show internacional dele tem uma pegada diferente. Então é foda você no meio de um set list pre-determinado e com um tempo de apresentação a ser seguido fazer alguma mudança do nada para o capricho de meia dúzida de pessoas.

A única coisa que ele reclamou foi que devido essa polêmica, ele perdeu algumas oportunidades e ficou sem pagar o condominio dele por um tempo. Creio que ele tenha até exagerado. Se ele deixasse de ir a restaurantes tops por um tempo ou comprar vínis, vinhos HQ´s ou se vendesse um daqueles pianos wurlitzer dele, dava pra pagar o condominio dele por mais de um ano e sobrava pra pagar os guaranás pros parças.

O Ed Motta só não ganha mais grana com show porque ele não gosta de fazer muitos shows. É cansativo pro cara.
Entendi, jornalista costuma valorizar/polemizar um tanto.
Podcast Papo no Tatame, primeiro podcast de Jiu-Jitsu em português do Brasil!

Acesse: Papo no Tatame

Imagem

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 18 Out 2017 13:29

phpBB [video]

phpBB [video]

phpBB [video]

phpBB [video]

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 18 Out 2017 13:36

KRATOSCS 85 escreveu:
17 Out 2017 17:29
Já vi lovers de muita coisa, mas do Ed "obeso " Motta é a primeira vez.
2.

Fiquei velho, esses dias rolou briga em tópico desses caras de youtube e agora treta em tópico do Ed Motta.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 20 Out 2017 12:44

Estou em um café desses de bacana europeu e ta tocando nesse momento Manuel. Estou rindo escondidos aqui que nem um demente.

É o bjj forumna vida aplicada. War Motta.

Manueeeel

Kkkkkk
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Tempestade
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Tempestade » 20 Out 2017 19:40

Ed Motta é mto massa. War gordão

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 21 Out 2017 10:00

Deixa os halteres halterarem

phpBB [video]

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 21 Out 2017 14:33

Esse gordo é tosco demais! Lixão mesmo, ainda bem que ele tem uma rejeição enorme, pois é isso que esse chupeta de baleia merece.

Calixto
Contato:

Mensagem por Calixto » 24 Out 2017 23:48

Engraçado q a galera aqui tripudia os mundiças na alta . Ai qnd aparece um mestre anti-mundiça assumido, a galera cai de pau. O principal motivo do Ed Motta n ter tido mais sucesso foi justamente n ter se curvado a essa mundiçaria musical tanto aclamada no Brasil. Se fosse um cara bosta , sem personalidade e principalmente sem amor ao q faz , certamente poderia ter traçado um caminho mais tranquilo no sentido financeiro. É um cara prepotente sim, mas odeia mundiça e tenta vender o q ele lutou muito para aprender. Tem muito mais meu respeito q a maioria dos " músicos" q trilham uma carreira completamente voltada a encher os bolsos, os ouvidos de quem tem algum senso e o coração dos mundiças de emoção.

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 25 Out 2017 08:11

Calixto escreveu:
24 Out 2017 23:48
Engraçado q a galera aqui tripudia os mundiças na alta . Ai qnd aparece um mestre anti-mundiça assumido, a galera cai de pau. O principal motivo do Ed Motta n ter tido mais sucesso foi justamente n ter se curvado a essa mundiçaria musical tanto aclamada no Brasil. Se fosse um cara bosta , sem personalidade e principalmente sem amor ao q faz , certamente poderia ter traçado um caminho mais tranquilo no sentido financeiro. É um cara prepotente sim, mas odeia mundiça e tenta vender o q ele lutou muito para aprender. Tem muito mais meu respeito q a maioria dos " músicos" q trilham uma carreira completamente voltada a encher os bolsos, os ouvidos de quem tem algum senso e o coração dos mundiças de emoção.

Sei lá, eu não reclamo da parte musical dele. Ele manja bastante de musica, dá pra ver que entende o que toca e etc e nao tem nem o que falar. O que me incomodou foi só a declaração que ele deu, assim como as respostas dele aos criticos no facebook. Acho que o cara pode e deve ter personalidade sim, mas uma coisa é ter personalidade, outra é gratuitamente o cara sair falando do brasileiro como se ele fosse um lorde nascido em um palácio europeu. Assiste quem quer, mas se ele ta colhendo os frutos das merdas que falou, pau no cu dele, eu é que nao vou sair de casa pra ir num show dele por pena.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 25 Out 2017 08:17

Morro de dó desse gordo

Imagem

Imagem
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Responder