C@us0s env0lv3ndo F@m0s0s - 0k 0k new5
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Re: C@us0s env0lv3ndo F@m0s0s - 0k 0k new5
[quote="kyo_spirit"][/quote]
Pô, foi um elogio a sua pessoa.
O Lee e agora vc são os verdadeiros herdeiros do legado do mestre jeff
Pô, foi um elogio a sua pessoa.
O Lee e agora vc são os verdadeiros herdeiros do legado do mestre jeff
Pô parem de amarrar informação, passem os contatos das minas logo. Mês q vem recebo FGTS e pretendo investir nas primas 
Eu ainda acho que essas subcelebridades decadentes são marrentas e devem cobrar uma grana alta. Além disso, muitas devem estar judiadas. Eu larguei muitos filhos na rede de esgoto homenageando a Kristhin4 M0rt4gV4. Faz alguns anos, eu a vi em um restaurante na Barra. Pô, a mulher ainda era pegável, mas muito distando do auge. Acho que essas candidatas a musa fitness, que não fazem porra nenhuma a não ser fotos sensuais no Instagram, a chance de sucesso pagando pouco é bem maior.
Po... Ninguém comentou o caso da 8@n@n1nh@ e do filho do então presidente do @tl3tiC0 M1n31r0...

essas mulheres recebem uma grana bacana sim... tem empresa que patrocina post, sem vínculo algum com o dono do perfilAnônimo escreveu:Eu ainda acho que essas subcelebridades decadentes são marrentas e devem cobrar uma grana alta. Além disso, muitas devem estar judiadas. Eu larguei muitos filhos na rede de esgoto homenageando a Kristhin4 M0rt4gV4. Faz alguns anos, eu a vi em um restaurante na Barra. Pô, a mulher ainda era pegável, mas muito distando do auge. Acho que essas candidatas a musa fitness, que não fazem porra nenhuma a não ser fotos sensuais no Instagram, a chance de sucesso pagando pouco é bem maior.
tipo, cega pra musa fitness a e oferece milzão pra postar pos academia com uma shakeira
oferece milzão, pra musa b pra postar tal produto como pre treino...
e daí vai pra roupa e etc...
mas não duvido de fazerem uma carreira no book rosa
O filho da Kristhin4 M0rt4gV4 recebe 30 salários mínimos de pensão do filho do 3DM5nd0, e segundo oq escutei no TV Fama ela torra a grana e deixa uns caraminguas só para o mlk.
Uma vez li uma matéria sobre esses books rosas, e as fulanas são cheias de frescura, não beija na boca, não fica de quatro, não chupa sem camisinha, umas nem chupam, vão se foderem !! Se eu pagar uma nota pra comer uma vadia quero uma trepada das boas, com direito a cagar nas costas !! Pagar o que elas querem pra se masturbar num corpo inerte prefiro bater uma punheta.
Putz cara, tem alguns anos isso, nem sei que busca fazer pra encontrar.Bruges escreveu:Tem link da reportagem?
Mas isso aí deve ser só historinha pra vender revista e passar imagem de "santa", aí na hora do programa, ela xaveca o cara falando que é especial e que só a rola dele que ela mamará.
O famigerado e peculiar PPP!Bruges escreveu:Tem link da reportagem?
Mas isso aí deve ser só historinha pra vender revista e passar imagem de "santa", aí na hora do programa, ela xaveca o cara falando que é especial e que só a rola dele que ela mamará.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
- Steve Jabs
- Contato:
Papo-padrão news!Vavaeru escreveu:O famigerado e peculiar PPP!
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
Diogo_Cwb escreveu:Uma vez li uma matéria sobre esses books rosas, e as fulanas são cheias de frescura, não beija na boca, não fica de quatro, não chupa sem camisinha, umas nem chupam, vão se foderem !! Se eu pagar uma nota pra comer uma vadia quero uma trepada das boas, com direito a cagar nas costas !! Pagar o que elas querem pra se masturbar num corpo inerte prefiro bater uma punheta.
Li um comentário em um site de putaria onde alguém dizia que a \/1\/1 @R@UJ0 não beijava na boca, não fazia anal e que era cheia das frescuras.
Editado pela última vez por Anônimo em 26 Jun 2017 18:08, em um total de 2 vezes.
nenhuma tag the sponsor aqui do brasil?? hahahhaa
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

O último florista que falou sobre isso veio a falecer e apagou todos os posts dele, cuidadoBiruta escreveu:nenhuma tag the sponsor aqui do brasil?? hahahhaa
NÃO ME COMPROMETAM
COM DETALHES
VSF
COM DETALHES
VSF
Anônimo escreveu:Li um comentário em um site de putaria onde alguém dizia que a \/1\/1 @R@UJ0 não beijava na boca, não fazia anal e que era cheia das frescuras.
BINGO MULEKE
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES VSF KKKKK