ESPN no bico do corvo
Re: ESPN no bico do corvo
Gostava do calopsita
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
não perde nada, esse cara sempre me parecia bebado no ar e falando com a lingua enrolada kkkk
era o verdadeiro rolando lero da apresentação, apesar que todos são.
era o verdadeiro rolando lero da apresentação, apesar que todos são.
Tapirus terrestris
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Sorin era bom demais tanto no resenha como comentando partidas. Ta feia a coisa pra ESPN.
O batebola sem o Ale ficou chatasso tbm..
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
-
- Contato:
concordo demais com isso aí, tinha até comentado com um amigo como ele anda forçando a barra pra ser engraçadão e acabou caindo o nível como narrador. Cada um na sua, ele é um ótimo narrador e não deveria entrar nessa onda, pois fica forçado igual aqueles xaropes da globo.Karamazov escreveu: ↑04 Set 2017 15:32Outro problema é essa onda de engraçadões. Acho o Romulo Mendonça FODA, principalmente pq acho um baita narrador. No entanto, ele fazer sucesso, acabou transformando, p.ex., o Everaldo Marques num chato. Ele tem uma quimica boa com o P. Antunes, era engraçado até, só q agora o cara fica fazendo piadinha toda hora, fica querendo ser zé graça, e ele não tem talento para isso, ao contrário do romulo. Sabe aquele mongolão tentando fazer piada (eu me enquadro nisso, qdo tento fazer piada pareço um retardado)? Eu ando mudando para o áudio original nas transmissões dele, sendo q achava ele o melhor narrador do país.
PS: ainda é o melhor canal.
Questão de gosto, agora eu paro para assistir e acho que o Celso agregou. Com o Alê era impraticável, minha opinião.ViolentFunky escreveu: ↑07 Out 2017 09:56Sorin era bom demais tanto no resenha como comentando partidas. Ta feia a coisa pra ESPN.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Karamazov escreveu: ↑04 Set 2017 15:32Pena, o canal tá decaindo muito. Sorin é uma BAITA perda. Assim como foi o Ale (não entro no mérito da justiça ou não da demissão). No caso do ale, nem por ele, e sim pelos substitutos. Aquele mauricio barros, e um outro parecido com ele, de barba branca, são horríveis....P.ex., acho o Unzelte um puta jornalista, "Loucos por Futebol" era um programam sensacional. Agora, ele não tem carisma para ficar comentando, o negócio dele é história, reportagem, aula, sei lá, só sei q não é segurar um programa ao meio dia....
Outro problema é essa onda de engraçadões. Acho o Romulo Mendonça FODA, principalmente pq acho um baita narrador. No entanto, ele fazer sucesso, acabou transformando, p.ex., o Everaldo Marques num chato. Ele tem uma quimica boa com o P. Antunes, era engraçado até, só q agora o cara fica fazendo piadinha toda hora, fica querendo ser zé graça, e ele não tem talento para isso, ao contrário do romulo. Sabe aquele mongolão tentando fazer piada (eu me enquadro nisso, qdo tento fazer piada pareço um retardado)? Eu ando mudando para o áudio original nas transmissões dele, sendo q achava ele o melhor narrador do país.
PS: ainda é o melhor canal.
Perfeito comentário, todo ele.
ESPN tem cortes no mundo todo; Helvídio Mattos é um dos nomes no Brasil.
A ESPN anunciou um corte em seus funcionários em todo o mundo. Cerca de 150 postos de trabalho, dos mais de 8 mil funcionários, foram cortados. As demissões atingiram a filial do Brasil.Segundo apurou a reportagem do UOL Esporte, o experiente repórter Helvídio Mattos é um dos profissionais desligados pela empresa no país. Além dele, cerca de dez demissões aconteceram no Brasil.
https://uolesportevetv.blogosfera.uol.c ... demissoes/
A ESPN anunciou um corte em seus funcionários em todo o mundo. Cerca de 150 postos de trabalho, dos mais de 8 mil funcionários, foram cortados. As demissões atingiram a filial do Brasil.Segundo apurou a reportagem do UOL Esporte, o experiente repórter Helvídio Mattos é um dos profissionais desligados pela empresa no país. Além dele, cerca de dez demissões aconteceram no Brasil.
https://uolesportevetv.blogosfera.uol.c ... demissoes/
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Não conhecia esse jornalista que foi demitido.
O formato atual melhorou, trouxeram o Romulo para comentar futebol, na verdade ele fica ali na resenha, manja merda nenhuma kkkk
Ale era piada de tiozão do churras toda hora.
O formato atual melhorou, trouxeram o Romulo para comentar futebol, na verdade ele fica ali na resenha, manja merda nenhuma kkkk
Ale era piada de tiozão do churras toda hora.
Tapirus terrestris
- Jhonatan F.
- Contato:
No Brasil, Fox Sports é comprado pelo Grupo Disney, proprietário da ESPN...
Veja mais em https://blogdoohata.blogosfera.uol.com. ... copiaecola
Aquisição do Fox Sports pela Disney mudará algo para o telespectador?... -
Aquisição do Fox Sports pela Disney mudará algo para o telespectador?... -
Não gosto dela.
Outro que INFELIZMENTE gosto menos nos programas é o Rômulo.
Narrando é espetacular, dando opinião sobre isso ou aquilo é fraquinho fraquinho de conteúdo.
Outro que INFELIZMENTE gosto menos nos programas é o Rômulo.
Narrando é espetacular, dando opinião sobre isso ou aquilo é fraquinho fraquinho de conteúdo.
Cara, Rômulo Mendonça é bom só narrando (futebol ele tem que melhorar ainda).
Para comandar programas ele interrompe os outros toda hora (Faustão style), chato pra krlho, se achando.
Paulo Antunes já fez caras e bocas num dos programas com essas interrupções do Rômulo.