Pesos Leve do MMA vs Lutadores de Rua...
Re: Pesos Leve do MMA vs Lutadores de Rua...
Ai que está e muita gente não esta levando isso e outras coisas em consideração. Queda, a força ajuda, mas basicamente é tecnica e tempo. Isso vale pra mulher, homem mais leve e tudo. Caiu de cabeça no chão é caixão ne vela preta e quanto maior o peso...
Se um profissional sente (nem precisa ver) que esta, ou pode ficar ruim, em pé derruba. Não da pro valentão não e isso vale pras mulheres profissionais tmb.
E um cara que a gente acha que é ruim em pé ou no chão, pelo contexto do esporte, saiba que ele é muito melhor que qualquer porradeiro nessas areas. Digo mais, melhor que a maior parte dos não profissionais que treinam nessas áreas.
Como disseram muitas paginas atrás. É a mesma coisa que você jogar futebol com um profissional, que na TV vc acha ruim demais, quem ja fez isso sabe o que estou falando. Vc mesmo sendo o fodão do bairro/escola, vai no maximo, se equiparar ao perna de pau profissional.
Se um profissional sente (nem precisa ver) que esta, ou pode ficar ruim, em pé derruba. Não da pro valentão não e isso vale pras mulheres profissionais tmb.
E um cara que a gente acha que é ruim em pé ou no chão, pelo contexto do esporte, saiba que ele é muito melhor que qualquer porradeiro nessas areas. Digo mais, melhor que a maior parte dos não profissionais que treinam nessas áreas.
Como disseram muitas paginas atrás. É a mesma coisa que você jogar futebol com um profissional, que na TV vc acha ruim demais, quem ja fez isso sabe o que estou falando. Vc mesmo sendo o fodão do bairro/escola, vai no maximo, se equiparar ao perna de pau profissional.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie- ThunderPunch
- Contato:
Acho que citar a Cyborg é viagem. Em uma briga 1x1 apostaria fácil em um homem de 1,75, 75kg-80kg, que faz musculação e treina seu muay thai ou boxe. Diferença de força entre homem e mulher é muito grande. Claro que se pegar uma mulher torada de hormônios, ou um homem extremamente sedentário, a história muda.
- The Trooper
- Contato:
Acho que tu foi bem infeliz nos teus exemplos rs. Achar que um amador muito mais pesado pode bater na Cyborg é uma coisa, mas um do mesmo tamanho dela é sacanagem.ThunderPunch escreveu:Acho que citar a Cyborg é viagem. Em uma briga 1x1 apostaria fácil em um homem de 1,75, 75kg-80kg, que faz musculação e treina seu muay thai ou boxe. Diferença de força entre homem e mulher é muito grande. Claro que se pegar uma mulher torada de hormônios, ou um homem extremamente sedentário, a história muda.
- ThunderPunch
- Contato:
Um homem do mesmo tamanho de uma mulher, tem uma vantagem bem grande de força. Lógico se for um cara do mesmo tamanho, com pouco músculo, não treina nada, aí é complicado, mas um cara de 1,75, 75kg, com percentual de gordura baixo, que treina musculação e alguma luta(principalmente trocação), pra mim tem vantagem contra uma lutadora profissional. Homens no geral, são bem mais explosivos e fortes que mulheres, pelo menos os que tem uma produção de hormônios normal e fazem exercícios anaeróbicos.The Trooper escreveu:Acho que tu foi bem infeliz nos teus exemplos rs. Achar que um amador muito mais pesado pode bater na Cyborg é uma coisa, mas um do mesmo tamanho dela é sacanagem.
Cyba reboca 99% do pessoal q posta nesse forum
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
E a Gabi então, alguem aqui arriscaria? Olha a cara do Wand.

Eu apostaria na Cyba contra qualquer leigo. Não importando o tamanho.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Joaommavt escreveu:Cyba reboca 99% do pessoal q posta nesse forum
kkk o maluco não aguento mesmo ela pegando leve.
Imagina se ela solta esse chute com pressão e velocidade.
Tapirus terrestris
mas isso tb é relativo
eu apostaria na cyborg contra 99% do fórum (esse 1% acredito que seja o pega leve e mais uns 3 kkkkk)
mas aposto em muitos caras daqui contra a gabizord
eu apostaria na cyborg contra 99% do fórum (esse 1% acredito que seja o pega leve e mais uns 3 kkkkk)
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
Concordo integralmente com vc!RequintesDePuberdade escreveu:O problema dessas técnicas é o treino...Treino é tudo.
É preciso simular o mais próximo possivel de uma situação real...
A coisa começa é ficar boa quando você para de pensar no que esta fazendo e simplesmente responde, faz no automático...
O cara que treina JJ esportivo pode se safar de uma situação real usando as técnicas que aprendeu no tatame...JJ mesmo esportivo o treino é bem "a vera"...Mas um cara que treinou/treina JJ dos "anos 80", levando tapa, fazendo "confere" com os colegas, tem muito mais chances de conseguir utilizar o que aprendeu no mundo em uma situação de vida ou morte...
Boxe a mesma coisa...Se ficar só dando soco em saco de areia, você vai ter menos chances de conseguir aplicar o que aprendeu em uma briga do que quem faz treino com sparring...
Isso vale pra tudo...
Agora como simular de verdade alguém tentando de dar uma facada pra você treinar as técnicas de defesa? Ou alguém te apontando uma arma?
Vejam bem, não estou dizendo que não exista cursos/professores que tentam levar pro mais real possivel, e acho que alguém pode se safar de uma só de ver alguém demonstrando uma técnica e assim mesmo conseguir replica-la...
Estou dizendo tão somente que isso é uma barreira para algumas artes marciais, ao meu ver, como aikido e outras técnicas de defesa pessoal que tinha/tem professor de diversas artes que gostavam/gostam de passar aos seus alunos...
Não dá....
mas acho que pra situação de rua, acho que todas as artes marciais são ineficientes em algum ponto....
Eu só treinei jj depois de véio... não sei como era antes.... nos anos 90, eu só sabia que jj existia porque alguns amigos treinavam e por causa do vale tudo... que era outra coisa que eu acompanhava ocasionalmente..
Mas o que aprendi em um ano treinando jj não me credenciava a nada diferente de tentar correr MUITO se o Macaco, que é quase 10cm menor que eu, tentasse me encher de porrada na rua....
Falaram da Cyborg aqui... eu acho muito pouco provável eu arrumar alguma coisa com ela.... e também não tentaria trocar porrada com um tj dilashaw que pesa uns 20kg a menos que eu ou mede 13 centímetros a menos....
2AVB escreveu:Eu apostaria na Cyba contra qualquer leigo. Não importando o tamanho.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdieRe: Pesos Leve do MMA vs Lutadores de Rua...
2 tmb.Leeo escreveu:mas isso tb é relativo
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdieRe: Pesos Leve do MMA vs Lutadores de Rua...
imagina dar um seoizão em um maluco no asfalto?!Filipe escreveu:Rapaz, se eu fosse bom nessas quedas de quadril (o que eu n sou) eu nunca usaria em uma briga. Teria maior medo de matar o caboclo kkkk. Já levei umas que mesmo no tatame eu precisei de um tempo pra me recuperar. Imagina um quedão de quadril no asfalto.
é caixão na certa
kkkk
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
Quando eu tinha meus 17 anos, batia pelada num campo de várzea perto da casa dos meus pais. Como eu era muito magrelo, vira e mexe alguém ficava grandão pra cima de mim. Só que eu já treinava judô e meio que não abria. Cansei de apanhar por causa disso.
Enfim, numa treta dessas daí (normal em pelada), um maluco me empurrou, eu o empurrei de volta e ele meio que tentou me acinturar. Não tive dúvidas, fugi o quadril e derrubei um treteiro de Harai Goshi. Só que ao invés de projetá-lo e segurar o braço, pra dominar, eu meio que me desequilibrei e ainda caí por cima do cara. Se eu não fosse um magrelo, talvez tivesse machucado feio o cara. Mesmo não sendo asfalto e eu sendo leve, ele demorou um tempo pra se recompor.
Pra quem não conhece o golpe, foi uma "variação" disso daí
Enfim, numa treta dessas daí (normal em pelada), um maluco me empurrou, eu o empurrei de volta e ele meio que tentou me acinturar. Não tive dúvidas, fugi o quadril e derrubei um treteiro de Harai Goshi. Só que ao invés de projetá-lo e segurar o braço, pra dominar, eu meio que me desequilibrei e ainda caí por cima do cara. Se eu não fosse um magrelo, talvez tivesse machucado feio o cara. Mesmo não sendo asfalto e eu sendo leve, ele demorou um tempo pra se recompor.
Pra quem não conhece o golpe, foi uma "variação" disso daí
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Um dos 3, seria o mestre Requintes, certeza!!!!Leeo escreveu:mas isso tb é relativo
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]