Greve da PM no ES, caos total por aqui!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Jubileu
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Greve da PM no ES, caos total por aqui!

Mensagem por Jubileu » 08 Fev 2017 12:58

Aqui o motivo de sequer mencionarem o nome do governador nos ultimos dias!

Verbas milionárias para a imprensa capixaba blinda governador do caos.

http://www.sindipublicos.com.br/verbas- ... r-do-caos/
Spoiler:
Apesar do caos vivenciado pelos capixabas, a imprensa local tem noticiado os fatos com total parcialidade e isentando de responsabilidade o governador Hartung. Isso devido ao medo de perder a verba milionária que o governo injeta nas empresas.

Só em 2016, o governo Hartung lançou edital autorizando as Secretaria de Comunicação e demais pastas à gastarem, somadas, R$73 milhões em propagandas nos principais veículos de comunicação do estado. A maior parte concentradas nas Redes Gazeta, Tribuna, Vitória e Capixaba.

Os altos valores mantém uma cobertura parcial e pouco questionadora, dever do jornalismo ético. A diretoria dessas empresas, por ora, evitam discordar das ações do governo com medo de perderem os valores, como é feito com veículos independentes, como o Século Diário, que apesar de ser um dos sites mais visitados do Estado, o governo praticamente não anuncia devido a linha editorial imparcial do veículo.

Com isso, usando dinheiro público, Hartung evita que a população tenha acesso realmente a todos os fatos que estão ocorrendo e de suas responsabilidades para o caos instalado. No entanto, o governo local tem tido dificuldades com o caos sendo noticiado e questionado em veículos nacionais, internacionais, alternativos e redes sociais.

Enquanto o governo libera os valores milionários para a mídia, os servidores continuam com seus salários congelados há três anos e o governador insiste em não negociar com os militares, e tampouco com outras categorias. É preciso a união de toda sociedade para exigir que o governo cumpra a legislação e garanta a revisão geral anual dos servidores públicos e liberação de verbas para os serviços públicos básicos como a educação e saúde. Dinheiro há, o problema é a quem está sendo direcionado, são mais de R$1 bilhão por ano de isenções fiscais.
-Você disse pipocas?

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 08 Fev 2017 13:00

Ta me lembrando aquele filme "Uma noite de crime".

enois
Contato:

Mensagem por enois » 08 Fev 2017 13:05

Me dá um desânimo ver gente aqui, estudada e com conhecimento ser contra a PM nessa situação...governo estadual e federal todos os dias enfiam uma mandioca no nosso cú, roubando e ostentando com nosso dinheiro e o povo se rebelando contra a PM que está a 3 anos sem reajustes.
Merecemos essa bananistão mesmo.

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 08 Fev 2017 13:20

Nessas horas da pra ver a falta que faz uma população armada. No Texas provavelmente uma greve da polícia não teria 1/100 do impacto.

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 08 Fev 2017 13:21

enois escreveu:Me dá um desânimo ver gente aqui, estudada e com conhecimento ser contra a PM nessa situação...governo estadual e federal todos os dias enfiam uma mandioca no nosso cú, roubando e ostentando com nosso dinheiro e o povo se rebelando contra a PM que está a 3 anos sem reajustes.
Merecemos essa bananistão mesmo.
Acredito que se comeca a ficar contra quando ve que a pm jogou todo o onus da greve deles em cima da populacao. Que é quem sofre junto com a pm contra esses governos safados.
Tinham que ter o minimo de nocao e deixar um efetivo para continuar protegendo a populacao e contar com o apoio da mesma.
Porque sendo tao radical, acaba perdendo o apoio de todos.
E meu amigo, nao querendo comparar mais eu tbm nao tenho aumento a 3 anos ... na realidade teve ate reducao quando a crise apertou.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 08 Fev 2017 13:36

"Pelo menos quatro professores são presos durante protesto em Brasília"
http://g1.globo.com/distrito-federal/no ... silia.html

"Professores e polícia entram em confronto durante votação na Alep"
http://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2 ... -alep.html

"PM reprime novamente manifestação em São Paulo"
http://www.spbancarios.com.br/Noticias.aspx?id=13772

"Caminhoneiros e polícia entram em confronto na entrada do porto de Santos (SP)"
http://noticias.r7.com/sp-no-ar/videos/ ... p-16102015

Isso que me deixa puto, a greve dos outros não tem valor, mas a deles deve ser respeitada e apoiada?
O que eles têm de melhor que os professores não têm?
Pq a população deve apoiar a greve deles e não apoiar a greve dos motoristas de ônibus?
Pq a população deve apoiar a polícia quando ela reprime a greve dos caminhoneiros?

A polícia desce o cacete nas outras classes e agora quer ser apoiada?

Não deixou contingente mínimo e nem avisou com a antecedência necessária.

Os exemplos que eu dei aconteceram em outros estados, tô sendo generalista, mas é a minha visão.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 08 Fev 2017 13:41

Turbo escreveu:Estou vendo alguns aqui falarem
Ahhh mas toda a greve prejudica a populacao ... sim é verdade
Mas nas outras greves a gente nao ve o caos instalado na cidade, mortes, assaltos, roubos, estupros e por ai vai.
Entao foda-se as reclamacoes dos pms, perderam todo o direito de protestar despois da merda que estao fazendo.
Só acontece isso pois: os bandidos andam soltos nas ruas, o cidadão de bem não tem como se defender sozinho(não pode nem ter uma arma), os péssimos exemplos(começando pelos altos escalões) servem de justificativa para todo tipo de comportamento errado, as leis são uma piada, a mídia e os intelectuais vivem numa bolha ideológica culpando a policia de tudo. A atual situação é resultado de uma realidade que já existe esperando para explodir a qualquer momento e a policia é a única coisa barrando tudo isso. O brasileiro tem que acordar para a realidade de merda em que vive.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

bentao
Contato:

Mensagem por bentao » 08 Fev 2017 13:50

Leeo escreveu:"Pelo menos quatro professores são presos durante protesto em Brasília"
http://g1.globo.com/distrito-federal/no ... silia.html

"Professores e polícia entram em confronto durante votação na Alep"
http://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2 ... -alep.html

"PM reprime novamente manifestação em São Paulo"
http://www.spbancarios.com.br/Noticias.aspx?id=13772

"Caminhoneiros e polícia entram em confronto na entrada do porto de Santos (SP)"
http://noticias.r7.com/sp-no-ar/videos/ ... p-16102015

Isso que me deixa puto, a greve dos outros não tem valor, mas a deles deve ser respeitada e apoiada?
O que eles têm de melhor que os professores não têm?
Pq a população deve apoiar a greve deles e não apoiar a greve dos motoristas de ônibus?
Pq a população deve apoiar a polícia quando ela reprime a greve dos caminhoneiros?

A polícia desce o cacete nas outras classes e agora quer ser apoiada?

Não deixou contingente mínimo e nem avisou com a antecedência necessária.

Os exemplos que eu dei aconteceram em outros estados, tô sendo generalista, mas é a minha visão.
Justamente. Eles estão pouco se fudendo para as outras classes e agora querem apoio de todos.
Da pra engolir isso ae não.

Tinha q manda o exercito, Força Nacional, caralho q fosse ia pra porta desses quarteis e tira esse povo de la nem que seja na porrada e se PM for pra cima que sejam presos e respondam pelo que ta acontecendo no estado.

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 08 Fev 2017 13:53

Paulo J. escreveu:Só acontece isso pois: os bandidos andam soltos nas ruas, o cidadão de bem não tem como se defender sozinho(não pode nem ter uma arma), os péssimos exemplos(começando pelos altos escalões) servem de justificativa para todo tipo de comportamento errado, as leis são uma piada, a mídia e os intelectuais vivem numa bolha ideológica culpando a policia de tudo. A atual situação é resultado de uma realidade que já existe esperando para explodir a qualquer momento e a policia é a única coisa barrando tudo isso. O brasileiro tem que acordar para a realidade de merda em que vive.
Concordo com tudo que voce falou.
So nao acho que a policia seja a unica que esteja barrando tudo. É apenas a parte menos remunerada desse escala por isso estao fazendo isso.
Agora uma duvida ... os PMs que fazem a seguranca do governador, do prefeito, dos deputados, da assembleia, da camara, das secretarias ... estao em greve tambem?
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 08 Fev 2017 14:34

Parece que os PCs aderiram a greve também

bentao
Contato:

Mensagem por bentao » 08 Fev 2017 14:52

Adamastor escreveu:Parece que os PCs aderiram a greve também
Eles fizeram uma manifestação em ocasião da morte de um PC ontem. E um grupo que esta fazendo. Vai durar ate a 00:00hs.

hook
Contato:

Mensagem por hook » 08 Fev 2017 15:52

Huezil um país pra otário. Em um caso de greve das forças de segurança pública, as forças armadas deveriam assumir o papel da polícia sendo instaurado lei marcial. Mas aqui as forças armadas são uma piada total também. Essa merda não tem jeito. Acho que pra dar jeito nessa merda só o caos total, queimar tudo e começar do zero. Aqui o crime compensa, não tem punição pra qualquer crime que seja.

andre and
Contato:

Mensagem por andre and » 08 Fev 2017 18:12

É por aí, divide o territorio em 4 e zera tudo. Faz um copy e paste da constituição americana e seja o que deus quiser.

Mr. Madruga
Contato:

Mensagem por Mr. Madruga » 08 Fev 2017 22:33

Philly Shell escreveu:Claro, copiar uma constituição sintética de um país de common law e aplicar a um país de civil law daria muuuuuitooo certo.
Traduz o juridiquês pra quem não é da área ae fazendo favor...

Elcapo
Contato:

Mensagem por Elcapo » 09 Fev 2017 01:21

Sabe quando a gente vai ver esse problema da greve? Quando os professores forem protestar e querer trancar a frente de quartéis e a propria policia tirar eles a força.
Não me chama de irmão não, brother!
DEVGRU - TEAMSIX

Responder