Chantageado por puta , alguém já foi?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
The Trooper
Contato:

Re: Chantageado por puta , alguém já foi?

Mensagem por The Trooper » 04 Jan 2017 09:59

$FAEL$ escreveu:Concordo, total falha de caráter e formação, imagino q muita gente deve ter passado por isso, meu pai msm ensinava q a gente tinha que ser pegador e enganar as namoradas para poder comer, só fui entender q era errado e enxergar as consequências depois de veio, espero acertar com meu filho.
Esse vai ser o diálogo entre o teu pai e teu filho:

phpBB [video]

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 04 Jan 2017 10:07

alexvozao escreveu:pois é, por isso perguntei se fosse o contrário, será que ele não gostaria de saber que a sua mulher tava dando pra um fdp que a estava extorquindo, me impressiona como é natural para a galera trair a esposa e se não descobrir fica tudo de boa, e se descobrir arrumar um jeito de mentir e contornar a situação sem dar a cara pra bater. Pior que a quantidade de cara que trai é muito grande, muitos amigos e conhecidos casados, direto vão pra puteiro ou tem amantes e falam disso com uma naturalidade, não quero ser melhor do que ninguém, mas qual o sentido de tá num relacionamento pra ficar traindo, melhor ficar solteiro e comendo todas não???
Pior que a quantidade de mina que trai é muito grande, muitas amigas e conhecidas casadas, tem amantes e 90% dos casos e alguem do servico, fika a dika.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

jroberto2469

Mensagem por jroberto2469 » 04 Jan 2017 10:32

$FAEL$ escreveu:Concordo, total falha de caráter e formação, imagino q muita gente deve ter passado por isso, meu pai msm ensinava q a gente tinha que ser pegador e enganar as namoradas para poder comer, só fui entender q era errado e enxergar as consequências depois de veio, espero acertar com meu filho.
eu acho que a tendencia, com o tempo, é o ser humano melhorar em vários aspectos. até um tempo atrás escravidão era normal e a mulher que era traída era aconselhada a ser melhor esposa para evitar que o marido a traísse (ou seja, a culpa da traição do marido era dela, na visão da sociedade de então)! divórcio era legalmente proibido, mulheres era propriedades de seus pais e depois de seus maridos, os quais tinham inclusive o livre aval para estupra-las domesticamente (várias e várias vezes mulheres tinham que transar com seus maridos, sem vontade, para "cumprir com suas obrigações matrimoniais").

hoje nós temos aí um feminismo chiliquento e histérico como resposta a milênios de abuso e opressão contra as mulheres. é esperado que em fases de transição de comportamentos, ocorram períodos conturbados.

mas não há como se negar que as mulheres desta geração e das vindouras, estão cada vez mais cientes que não são propriedades dos homens, que não precisam ser submissas, que não precisam participar de relacionamentos abusivos, que não precisam aceitar assédio de homens e etc. como relatado, várias já traem também.

com o tempo, e a maturidade da sociedade, eu acho que pessoas que não tem aptidão alguma para relacionamentos monogâmicos, ou que não estão em uma fase de suas vidas onde realmente queiram isso, vão começar a tomar vergonha na cara de assumir o que realmente querem (putaria) e parar de enganar pessoas que querem outras coisas (relacionamentos sérios) para conseguir o que desejam. primeiramente, porque de um modo geral, todas as pessoas serão menos burras e otárias e traição ficará cada vez mais difícil de se fazer passar despercebida; em segundo lugar, porque terão mais pessoas dispostas a relações casuais, e elas poderão se relacionar entre si, ao invés de enganar pessoas que procuram relacionamentos sérios; e em terceiro, e mais importante, com o aumento da conscientização da população sobre direitos e deveres morais, eu realmente acredito que o ser humano tende a ficar menos filho da puta e antiético com o passar do tempo, como a história tem nos mostrado até agora.

linus_sp

Mensagem por linus_sp » 04 Jan 2017 10:37

O cara que postou o tópico desapareceu. Ou deu merda, ou vai aparecer no G1 amanhã, ou a esposa descobriu o post, ou o cara quis chamar a atenção e acabou chamando mais a atenção do que ele imaginava

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 04 Jan 2017 10:38

cardonelli escreveu:Pior que a quantidade de mina que trai é muito grande, muitas amigas e conhecidas casadas, tem amantes e 90% dos casos e alguem do servico, fika a dika.
sim claro, hj tá equilibrado, ninguém tá livre disso, mas nem por isso vc vai fazer porque outros fazem, a hipocrisia é muito grande, as pessoas se dizem conservadoras, cheia de moralismo e não agem de acordo, só ver no facebook, qualquer casa desses de traição que cai na net o tanto de gente apontando o dedo mas que no seu relacionamento agem do mesmo jeito.

sawadee-krap
Contato:

Mensagem por sawadee-krap » 04 Jan 2017 10:41

cardonelli escreveu:Pior que a quantidade de mina que trai é muito grande, muitas amigas e conhecidas casadas, tem amantes e 90% dos casos e alguem do servico, fika a dika.
Com essa parte negritada, me lembrei daquele tópico épico das putarias no trabalho, que chegaram à conclusão que mulher não tem que trabalhar. :)) :))

jroberto2469

Mensagem por jroberto2469 » 04 Jan 2017 11:07

alexvozao escreveu:sim claro, hj tá equilibrado, ninguém tá livre disso, mas nem por isso vc vai fazer porque outros fazem, a hipocrisia é muito grande, as pessoas se dizem conservadoras, cheia de moralismo e não agem de acordo, só ver no facebook, qualquer casa desses de traição que cai na net o tanto de gente apontando o dedo mas que no seu relacionamento agem do mesmo jeito.
hahaha, 99% dos conservadores são hipócritas, e isso inclui a bancada "conservadora" do bjj B-)

Platão
Contato:

Mensagem por Platão » 04 Jan 2017 13:27

Florista desapareceu... RIP Calixto!

Vicente
Contato:

Mensagem por Vicente » 04 Jan 2017 13:43

bigode69 escreveu:Esse tópico tá muito engraçado. Excelentes dicas dos mestres kyo e do galahad. Vou tentar dar minha contribuição aqui.

Segue uma pegada tipo kyo...

1 - Coma bastante proteína, muito ovo, repolho, pimenta, frango e batata doce. Quanto mais porcaria melhor. Toma nova Schin, crystal ou itaipava. Isso vai te dar uma peidorreira danada. Para um primeiro encontro, peide carniça podre.

2 - Caso não dê certo, no segundo encontro passe merda de gato (que fede que é uma desgraça) no tênis e vai jantar com ela.

3 - Se ainda nao funcionar. Coma tudo que vc comeu na dica 1 mais um pastel chinês e um presunto fora da geladeira e saia pra dar um role de carro com ela num percurso longo. Vai tomando bastante água no caminho. Se não funcionar, tome um laxante e cague diarréia nas calças cara, no melhor estilo lagreca. Se tiver chovendo é melhor ainda. Se ela não descer do carro na hora pare o carro e chame um uber para ela. Jogue a calça e roupas fora, manda higienizar o carro e já era. Ela nunca mais vai querer olhar na sua cara.
Huhuahuahuahuahuahua,

E se o barro for no carro da lazarenta melhor ainda!
Imagem

bigode69
Contato:

Mensagem por bigode69 » 04 Jan 2017 13:47

Vicente escreveu:Huhuahuahuahuahuahua,

E se o barro for no carro da lazarenta melhor ainda!
Pode crer. kkkkkkkk Ninguém vai querer ficar com um cara que caga nas calças.

cello
Contato:

Mensagem por cello » 04 Jan 2017 13:52

Bruges escreveu:Pior que ser chantageado por puta é ter o google hackeado.
O GOOGLE NÃO FOI HACKEADO, REPITO, NÃO FOI HACKEADO!!!!

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 04 Jan 2017 14:16

slash escreveu:Dando presentinho pra puta, 02?
Faixa Branca news.
Imagem
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 04 Jan 2017 16:47

Imagina o calixto com o seu óculos de 6,7 graus de miopia, shape 50kg e faixa branca casca grossa combinando de pegar a puta na quebrada para matar ai quando chega no local ele coloca a mão e surge o cafetão. Esse enche de porrada enquanto todo ensaguentado e alguns dentes quebrados pede desculpas e oferece a carteira jurando que nunca mais vai fazer isso.

Essas putas são foda, agem em quadrilha e deve ter um cafetão armando todo o golpe.

Se bobear ela pode até matsunagar o calixto se perder a paciência.
Tapirus terrestris

linus_sp

Mensagem por linus_sp » 04 Jan 2017 18:42

jroberto2469 escreveu:hahaha, 99% dos conservadores são hipócritas, e isso inclui a bancada "conservadora" do bjj B-)
Não é ser conservador, é ter aprendido com o tempo que não vale a pena fazer isso. É não querer pra sua esposa algo que você não gostaria que acontecesse com você.

Há um tempo fiquei sabendo que a mulher do meu melhor amigo confessou pra ele que deu pro ex-namorado e o filho que ele cria há mais de 5 anos não é dele, mas do ex que por sinal frequenta a casa dos caras. Imagina acordar com uma notícia destas. Você investir quase 10 anos da sua vida com alguém que so te ferrou.

Falo que não vale a pena pq vejo como isso afeta as pessoas.

Agora, você vai querer isso pra sua esposa ou namorada se vocês vivem num relacionamento sério e se amam? Claro que não.

Ano passado vi tanta gente fazendo merda, tanto homem como mulher que não entendo pq este povo ainda fica casado. Separa e vai fazer pq quiser da vida. Vai pro Tinder ou Happn e tenta viver esta vida, mas agora não se iluda achando que é a melhor vida do mundo pq se fosse ninguém casava ou tinha um relacionamento sério e ficava só comendo todo mundo.
Editado pela última vez por linus_sp em 04 Jan 2017 18:50, em um total de 2 vezes.

jroberto2469

Mensagem por jroberto2469 » 04 Jan 2017 18:53

linus_sp escreveu:Não é ser conservador, é ter aprendido com o tempo que não vale a pena fazer isso. É não querer pra sua esposa algo que você não gostaria que acontecesse com você.

Há um tempo fiquei sabendo que a mulher do meu melhor amigo confessou pra ele que deu pro ex-namorado e o filho que ele cria há mais de 5 anos não é dele, mas do ex que por sinal frequenta a casa dos caras. Imagina acordar com uma notícia destas. Você investir quase 10 anos da sua vida com alguém que so te ferrou.

Falo que não vale a pena pq vejo como isso afeta as pessoas.

Agora, você vai querer isso pra sua esposa ou namorada se vocês vivem num relacionamento sério e se amam? Claro que não.

Ano passado vi tanta gente fazendo merda, tanto homem como mulher que não entendo pq este povo ainda fica casado. Separa e vai fazer pq quiser da vida. Vai pro Tinder ou Happn e tenta viver esta vida, mas agora não se iluda achando que é a melhor vida do mundo pq se fosse ninguém casava ou tinha um relacionamento sério e ficava só comendo todo mundo.
oi linus, não foi para você não, e eu concordo contigo!

o que eu critiquei é justamente o pessoal que chama mulher de puta, mas vai la e trai a esposa e ainda se diz conservador. ou seja, o cara é um hipocrita! e aqui ta cheio disso, bem como pelo mundo afora. nego diz que mulher nao é confiável, e dá em cima da mulher dos outros ou ainda vai e come uma mulher mesmo sabendo que é comprometida. isso quando nao traem a propria namorada/esposa. e depois querem ter a pachorra de falar de mulher que não presta quando são iguais haha

foi isso que me referi aos "conservadores" hipocritas.
café c/ leite escreveu:Cristianismo à la carte.
exatamente!

Responder