Westworld
-
lethalshot
- Aprendiz

- Contato:
Re: Westworld
Deu 9.1 pq é HBO ..e existe muito marketing em cima .....a galera vai no marketing .
Game of thrones a mesma coisa.......ta com 9.5 e pra mim não passa de 6 ou 7 .
-
Flaalmendra
- Contato:
Boa serie. Estou assistindo 2 no momento: westworld e Designited Survivor. Gostando muito mais da segunda!
Questao de estilo
Questao de estilo
Assisti a todos episódios da série, mas achei bem "marromeno", muito confuso, boa, mas não entra no hall das melhores que assisti.
Calma lá, não é pq vc não curte GOT que ela é overrated ou que fez sucesso por causa do marketing... rslethalshot escreveu:Deu 9.1 pq é HBO ..e existe muito marketing em cima .....a galera vai no marketing .
Tá explicado os reais motivos do Ford.
Ele trabalha pros decepticons:

Ele trabalha pros decepticons:
-
lethalshot
- Aprendiz

- Contato:
rs , eu sei que muita gente curte mesmo , mas não é meu estilo ...senão me engano , abandonei na 3a temporada ....é uma série que não há muita tensão e adrenalina ...90 % dela é composta por longos diálogos entre duas pessoas . São conversas que se arrastam por 15 minutos quando poderiam ter 3 minutos ....eu acabo não fazendo isso mas me da vontade de avançar alguns minutos , quando eu tenho essa vontade é pq eu sei que a série não serve pra mim ... enfim , achei muito arrastado e sem graça ...DarkFallz escreveu:Calma lá, não é pq vc não curte GOT que ela é overrated ou que fez sucesso por causa do marketing... rs
Editado pela última vez por lethalshot em 06 Dez 2016 14:35, em um total de 1 vez.
Exato. Muita gente que não conhece a série acha que vai ver dragões e batalhas épicas todo episódio... não é exatamente o foco da série, é mais a trama política mesmo...lethalshot escreveu:rs , eu sei que muita gente curte mesmo , mas não é meu estilo ...senão me engano , abandonei na 3a temporada ....é uma série que não há muita tensão ou adrenalina ...90 % dela é composto por longos diálogos entre duas pessoas . Achei extremamente arrastado e sem graça ...
Eu já sou o contrário, eu prefiro muito mais uma série bem trabalhada nos personagens, diálogos e roteiro, pra quando acontecer a ação, ser algo que você realmente valorize. Não tem coisa que eu mais odeio do que filme que é tiro e explosão o tempo todo e que você simplesmente não da a mínima pra história e pros personagens pois não foram trabalhados em nada.
-
lethalshot
- Aprendiz

- Contato:
Mas não é questão de ter pouca ação .... eu amo house of cards e por lá tem ZERO ação , porém tem MUITOS momentos de pura tensão que vc não consegue nem piscar . O problema de GOT , pra mim , é que não tem esses momentos ( ou tem muito raramente ) .DarkFallz escreveu:Exato. Muita gente que não conhece a série acha que vai ver dragões e batalhas épicas todo episódio... não é exatamente o foco da série, é mais a trama política mesmo...
Eu já sou o contrário, eu prefiro muito mais uma série bem trabalhada nos personagens, diálogos e roteiro, pra quando acontecer a ação, ser algo que você realmente valorize. Não tem coisa que eu mais odeio do que filme que é tiro e explosão o tempo todo e que você simplesmente não da a mínima pra história e pros personagens pois não foram trabalhados em nada.
cara ai q taDarkFallz escreveu:Exato. Muita gente que não conhece a série acha que vai ver dragões e batalhas épicas todo episódio... não é exatamente o foco da série, é mais a trama política mesmo...
n acha meio estranho o publico ter gostado tanto de got?
acho q soh fez sucesso mesmo pq o mareting fez um bom serviço e veio na onda de "ser geek é legal"
eu acho ótima, mas esses milhoes todo gostarem ctz q n eh por gostarem per se e s por serem maria vai com as outras ou pensarem q gostam ja q mt gente gosta
ja ja entro de ferias vou rever westworld sauhdahuas
acho q deve ser mais da hora assistir tudo direto numa sentada só (no homo)
-
lethalshot
- Aprendiz

- Contato:
Mas eu acho que a HBO faz isso mesmo , é uma tendência deles ...westworld tb teve alguns momentos desse , onde dois personagens ficam conversando um tempo exagerado . No ultimo episódio a conversa do teddy com a dolores quando ele leva ela ao mar , no fim da estória logo antes do pessoal bater as palmas e tal , levou uns 5-7 minutos , quando poderia ter levado 1-2 , e aquilo estava me dando nos nervos , por muito pouco eu não avançei rs
pior q te entendolethalshot escreveu:Mas não é questão de ter pouca ação .... eu amo house of cards e por lá tem ZERO ação , porém tem MUITOS momentos de pura tensão que vc não consegue nem piscar . O problema de GOT , pra mim , é que não tem esses momentos ( ou tem muito raramente ) .
tem mt coisa q eh mt mais "magica" no livro
eu odeio o jeito de escrever do GRRM ja falei mas tem umas cenas q ele escreveu mt bem
e tem mt cena q acontece tipo em comentario de personagens. Tipo um personagem contando pro outro q personagem X lutou com Y usando uma armadura gigantona
dai mais pra frente outro personagem comenta a mesma cena mas com outr detalhe
ao longo dos livros tu vai conttruindo um monte de batalhas na mente e a cada livro com mais detalhes
n eh a melhor tensao do mundo mas eh legal quando estao falando de algo q sta acontecendo ainda em outra terra e tu fica querendo saber o q acontece mas tem q esperar outros personagens comentarem shuashu
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
GOT faz sucesso porque as pessoas gostam de putarias, picuinhas, fofocas e traições.
Isso é intrínseco da sociedade desde a época que comíamos mamutes no jantar e vivíamos em cavernas.
O trabalho do Martin foi justamente colocar esses ingredientes em um ambiente de "aventura" e nerd e menos cara de ambiente tiazona como são novelas da globo por exemplo.
Isso é intrínseco da sociedade desde a época que comíamos mamutes no jantar e vivíamos em cavernas.
O trabalho do Martin foi justamente colocar esses ingredientes em um ambiente de "aventura" e nerd e menos cara de ambiente tiazona como são novelas da globo por exemplo.
Tapirus terrestris
-
lethalshot
- Aprendiz

- Contato:
verdade , essa é a natureza do ser humano rsJackman escreveu:GOT faz sucesso porque as pessoas gostam de putarias, picuinhas, fofocas e traições.
nahJackman escreveu:GOT faz sucesso porque as pessoas gostam de putarias, picuinhas, fofocas e traições.
essas coisas sao soh "desculpas"
as pessoas dizem q acham massa e td mais mas é ppq o publico inicial deu hype e pq eh hbo neh
quer ver uma coisa
aposto q mais de 80% do publico ateh a penultima temporada soh sabia q cersei é vadia, joffrey eh um merdinha e o tyrion e a arya sao fodas. Esse é o limite do conhecimento, nem uma palavra a mais nem a menos
depois da ultima q teve descobriram o jon snow quando aconteceu aquela coisa com ele no ultimo ep
é pq nos ja somos mais "culturalmente ricos" e nosso circulo social eh diferente dai n parece q eh assim
mas a grande massa n acompanha bulhufas de nd direito nessas tramas
n eh nem soh got, eh td em geral
esses dias tinha visto de um negocio q fizeram
botaram o Ryan Lewis na rua pra ir falar com as pessoas q eram fans de MACKLEMORE & RYAN LEWIS
nenhum "fã" reconhecia ele sahusahu
-
lethalshot
- Aprendiz

- Contato:
Sei que eu abandonei GOT no inicio da 4a temporada e eu quase abandonei westworld por volta do 5o episódio ...a sensação que tenho é que as séries da HBO poderiam ser feitas em 1/3 do tempo que são . Eles não tem conteúdo então tem que encher linguiça . A 1a temporada de Westworld poderia ser em 4 episódios ao invés de 10 que não mudaria nada .