Ator Domingos Montagner desaparece após mergulhar no Rio São Francisco

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Ator Domingos Montagner desaparece após mergulhar no Rio São Francisco

Mensagem por MãoDeMacaco » 17 Set 2016 10:27

eu não assisto novela, então não fazia ideia de quem era esse cara, mas pqp, nego não tem noção das coisas, ficar endeusando o cara é vergonha alheia demais.

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 17 Set 2016 10:56

Buda escreveu:uns amigos da minha familia compram uma casa em saquarema ha decadas atras
a mulher do cara reclamava que tinha medo do mar de lá e tal, eles tinham 2 crianças pequenas
resultado, as 2 crianças morreram afogadas em pouco tempo
tragédia

um fato bizarro -o primo da minha namorada fez questao de ser a primeira pessoa a ser resgatada de helicoptero pelos bombeiros em copacabana
ele se afogou de proposito para ser resgatado

saquarema é monstruosa, um dos mares mais pesados que já fui
eu ia bastante pra lá nas férias, mas tinha dia que nem entrava na água
até os locais não surfavam em alguns dias, só os cascas mesmo

do lado direito de itaúna, perto do cemitério, fizeram uma espécie de prainha, pra atravessar aquela merda nadando já era foda pra caralho

sem contar que o mar lá é abertão, muito fácil aparecer tubarão por lá
nunca ouvi falar de ataque, mas sempre tem uns caçãozões por lá
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 17 Set 2016 11:12

leo-laranjeiras escreveu:FODA
Uma vez eu com meus 22-23 anos fui me aventurar a nadar mar aberto em Ipanema...
Resultado: NUNCA MAIS VOU PRA LONGE NO MAR.
Fui nadando e quando vi ja tava mt longe e tentando voltar não conseguia voltar. Bateu o desespero e não saia da "vala".
O mar tava calmo mas do nada veio um ondão e eu não tive dúvidas: tomei o melhor caixote da minha vida e estou aqui pra contar essa história.
Até hoje fico emocionado quando lembro disso.
Comigo foi idêntico , em uma praia de São Sebastião ( sp) - praia de cambury
Dia de semana, sem salva vidas, ninguem na praia, eu e a ex namorada que tava longe na areia tomando sol
Passei a correnteza , fiquei ali uns minutos , quando vi tava longe da praia . Sei nadar desde criança, mas nada de mais.
Não conseguia voltar , mar puxando, desespero , começou cãibras...daí pensei na minha mãe chorando , velório, essas coisas... Daí eu parei de tentar voltar , acalmei , parei de mexer muito pra ganhar energia e oxigenar a musculatura melhor, descansei uns 2 minutos , peguei gás , e pensei : ultima tentativa ou adeus ... bicho ... mirei pra praia e nadei concentrado sem parar , pq se vc para vc volta o mar puxa, nadei ate ter toda caibra do mundo, daí fiquei em pé dava certinho na ponta do pé , fui de pulinho ate o areia e quando cheguei sentei e chorei . pqp pior momento da minha vida.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 17 Set 2016 11:21

Na boa, tb sou da turma q achou q aqueles dois, Domingos e Camila, foram dar uma sapecada, enterrar a mandioca nela. Uma coisa interessante, a repórter do JN disse ontem q o local onde eles foram estava deserto... Ai vejam vcs, os caras moram longe, no sudeste, estavam no sertão, familiares, amigos de familiares não existem, ninguém da família saberia, o cara parece ser homi, Camila é muito gostosa e eles fazem par romântico, deve rolar um clima danado...

Infelizmente deu merda no final

Dance Comigo
Contato:

Mensagem por Dance Comigo » 17 Set 2016 14:39

mas ela chamou a Lucy Alves pra ir nadar junto ne.. entao tlz nao tenham ido dar a sapecada
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 17 Set 2016 15:16

Masteron escreveu:Comigo foi idêntico , em uma praia de São Sebastião ( sp) - praia de cambury
Dia de semana, sem salva vidas, ninguem na praia, eu e a ex namorada que tava longe na areia tomando sol
Passei a correnteza , fiquei ali uns minutos , quando vi tava longe da praia . Sei nadar desde criança, mas nada de mais.
Não conseguia voltar , mar puxando, desespero , começou cãibras...daí pensei na minha mãe chorando , velório, essas coisas... Daí eu parei de tentar voltar , acalmei , parei de mexer muito pra ganhar energia e oxigenar a musculatura melhor, descansei uns 2 minutos , peguei gás , e pensei : ultima tentativa ou adeus ... bicho ... mirei pra praia e nadei concentrado sem parar , pq se vc para vc volta o mar puxa, nadei ate ter toda caibra do mundo, daí fiquei em pé dava certinho na ponta do pé , fui de pulinho ate o areia e quando cheguei sentei e chorei . pqp pior momento da minha vida.
Cacete que foda cara, é de repensar a vida mesmo. É de desabar no choro mesmo, rs.

Na Costa Rica eu estava surfando em um mar grande, e vacilei de pegar a primeira onda da série, ela tava vindo com umas 6 ondas em média.

Sei que dropei a onda, mas cai logo na sequência, tava foda. Tomei aquela vaca de perder o rumo, puxei a cordinha do pé pra me situar e fui vendo onde era pra cima, a hora que cheguei na superfície, tava vindo outra bomba,a segunda, só deu tempo de puxar o que conseguia de ar e mergulhar e tentar não perder a prancha de perto de mim.

Bom, a prancha saiu voando longe e perdi o rumo de novo, e assim foi mais as outras 4 ondas. No último mergulho que dei o ar já nem vinha mais, você não consegue puxar nada, só mergulhei pra não tomar na cabeça mesmo, sem exagero, eu já tava prestes a me afogar.

Nesse último mergulho eu estava entrando em pânico, seria a pior merda e a certeza de que ia me afogar, lá embaixo do nada veio uma tranquilidade que acho que foi o que me salvou de não puxar ar e engolir água e me fez entender que aqueles segundos já iam passar... novamente achei onde era pra cima e comecei a nadar, aqueles 2,3m de agua pareciam intermináveis, quando cheguei na superfície e consegui respirar, vi que o mar tinha acalmado, cara me deu um baque de sentimento foda também, eu subi na prancha e fui pra areia dar um tempo.
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 17 Set 2016 16:47

Pois é man, eu também tenho certeza que eu só consegui me salvar porque acalmei e calculei de respirar e poupar gás pra tentativa derradeira , porque certeza que se na hora que deu cãibra e bateu o desespero da adrenalina da morte chegando, se não controlasse o emocional, tinha morrido afogado certeza.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 17 Set 2016 17:35

Sky escreveu:Confirmada a morte.. Tragédia sinistra.

O que vão fazer com essa novela? GIrava tudo em torno do cara.

Esses dias eu tava andando na rua de bobeira e pensando sozinho sobre como a Globo faria se tipo o Faustão morresse do nada, que certamente eles sempre têm um plano B pra isso. Mas isso pq o cara tá há décadas no ar semanalmente, aí é outra história.

Mas agora morre o protagonista da novela das 9, certamente os autores nunca pensaram nessa hipótese.. Vai quebrar a perna de geral lá.
se fosse junto c a regina cazé eu ia fica feliz p kct
sumia as merdas da globo do fim de semana

agora sobre o cara..fatalidade.
ps tb acho q ele tava comendo a pitanga..porem como ele morreu essa parte vai ser absorvida pela midia
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Vinil
Contato:

Mensagem por Vinil » 18 Set 2016 07:26

Dance Comigo escreveu:mas ela chamou a Lucy Alves pra ir nadar junto ne.. entao tlz nao tenham ido dar a sapecada
Vc acreditou ?

Mr. Madruga
Contato:

Mensagem por Mr. Madruga » 18 Set 2016 10:14

Vinil escreveu:
Vc acreditou ?
As vzs ele estava seguindo um dos preceitos mais importantes desse forum; "come as duas"

VSF

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 18 Set 2016 21:18

O foda era que o cara achava que se garantia, professor de Ed física, nadava e etc.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Thiago RS
Contato:

Mensagem por Thiago RS » 18 Set 2016 23:05

KRATOSCS 85 escreveu:A globo tentando achar culpado falando que não tem placas de aviso, pô da pra ver os redemoinhos de longe, o cara sabia que era perigoso e pagou o risco, acidente fazer o quê.
Tem que ter placas para eventuais atores da globo que forem nadar ali :lol:
Pois é, possivelmente nenhum morador da região morreu por lá depois que o local reabriu, mesmo sem as placas, pois eles sabiam do perigo de nadar ali.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 18 Set 2016 23:47

Antes existiam placas e eles tiraram por causadas obras, se essas placas ainda estivessem lá, o cara teria morrido?
Eles entraram na água pq achavam que ali era seguro, as placas servem para quem não é local e não sabe dos riscos.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

ManoloRuanito
Contato:

Mensagem por ManoloRuanito » 19 Set 2016 07:10

Po, só que que estou achando essa história mal contada? O depoimento da Pitanga só colocou mais dúvida. Pelo que ela falou, a correnteza nem estava assim tão forte. Tanto que ela conseguiu nadar para o lado e segurar nas pedras. Voltou pra tentar puxar ele e não conseguiu. Achei estranho quando ela disse "eu segurei ele, mas ele não vinha, eu voltei pra pedra, pra mostrar pra ele que estava tudo bem, tudo tranquilo". Agora o cara que era muito mais forte, professor de educação física, não conseguiu fazer a mesma coisa? Diz ela que ele gritou várias vezes "não consigo, não consigo". Única explicação pra mim é que ele estava tendo uma câimbra cabulosa ou algum tipo de mal estar súbito.

Sei que a situação é foda, pois ela também poderia morrer se tentasse puxar ele e não conseguisse, ou seja, ela também tinha que ponderar isso ali na hora. Mas será que se ela tentasse mais um pouco, desse uma gravata nele e desse um impulso, não conseguiria salvar o cara? Que vocês acham?

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia » 19 Set 2016 08:21

ManoloRuanito escreveu:...
Sei que a situação é foda, pois ela também poderia morrer se tentasse puxar ele e não conseguisse, ou seja, ela também tinha que ponderar isso ali na hora. Mas será que se ela tentasse mais um pouco, desse uma gravata nele e desse um impulso, não conseguiria salvar o cara? Que vocês acham?
O risco de tentar salvar alguém sem técnica é muito grande, há vários casos de pessoas morrendo abraçadas em caso de afogamento.

Parece-me pela entrevista que ele teve um mal súbito, cãibra ou algo do tipo...

Responder