NARCOS - Terceira Temporada já disponível

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Mago
Contato:

Re: NARCOS - Segunda Temporada já disponível

Mensagem por Mago » 08 Set 2016 14:32

Flaalmendra escreveu:Os sicarios eram fieis ao poder e tudo oq ele tras! Nao era pq Pablo era bonzinho.
Alias torcer para o Pablo depois de tantas bombas, tantas mortes q ele causou, tantas familias que ele destruiu fica meio dificil de eu entender, mas respeito!
A unica hora que eu torci pelo pablo foi quando ele ia invadir o quartel de Cali, queria ver a merda voar pra todo lado.

Pena que o fdp do La Quica caguetou o cara justo naquela hora, ja tava tudo certo. :gunthug:

Flaalmendra
Contato:

Mensagem por Flaalmendra » 08 Set 2016 14:34

Mago escreveu:A unica hora que eu torci pelo pablo foi quando ele ia invadir o quartel de Cali, queria ver a merda voar pra todo lado.

Pena que o fdp do La Quica caguetou o cara justo naquela hora, ja tava tudo certo. :gunthug:
Ali tb torci!! Kkkkkkkk

Mas falando da serie achei muito maneira! Ate pq da uma perspectiva de como o cara era safo. E de como um erro, uma ato pensando de cabeca quente (bomba no shopping) fez tudo mudar de lado!

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 08 Set 2016 14:53

O la Quica não seria o Popeye?
Porra a cada episódio eu torcia para o Pablo se fuder ainda mais. Não mostraram o irmão do Escobar que era o responsavel pela logistica e ta vivo até hoje com grana, foram uns repórteres da Globo tentar entrevistar o cara e saíram corridos de la kkkk. Segundo o filho do Pablo esse irmão teria vendido o Pablo a seus inimigos.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 08 Set 2016 15:05

o filho do pablo pelo menos na série era criança, aí fica botando banca por aí dizendo que ele que sabia das coisas e não os diretores

puta dor de cotovelo do caralho, até parece que um pirralho manjava na época, capaz de saber nem que o pai era traficante

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 08 Set 2016 15:16

O filho do Pablo sobre a sua avó e tio:

Mi abuela paterna (Hermilda de los Dolores Gaviria Berrío) traicionó a mi padre y se alió con su hijo mayor, Roberto, negociaron con Los Pepes y colaboraron tan activamente que eso les permitió seguir viviendo tranquilamente en Colombia mientras que quienes sí fuimos leales al amor por nuestro padre, seguimos viviendo en el exilio. Me hubiese gustado mucho tener la versión tan "tierna" de mi abuela que pintan en la serie.

Minha avó paterna ( Hermilda das Dores Gaviria Berrio ) traiu meu pai e aliou-se com seu filho mais velho , Robert, negociado com Los Pepes e trabalhou tão ativamente que lhes permitiu viver em paz na Colômbia , enquanto aqueles que o fizeram eram leais a amar nosso pai , ainda vive no exílio. Eu teria gostado de ter como versão de minha avó como é pintada na série.

fonte: http://www.infobae.com/america/fotos/20 ... e-netflix/

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 08 Set 2016 15:21

Tinha 14 anos na epoca em que o pai morreu. Não era tão criança assim...

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 08 Set 2016 15:24

Narcos: veja como está o Cartel de Medellín 22 anos após a morte de Pablo Escobar

Que a série Narcos, produzida pela Netflix, é um sucesso, ninguém duvida. O que muitos não sabem é que cada um dos personagens mostrados no seriado realmente existiram e alguns, acredite, vivem até hoje. Listamos alguns dos integrantes, tal como a família de Pablo Escobar e seus respectivos desfechos (na vida real!). Confira:
Pablo Escobar

Há divergências quanto a sua morte. A polícia colombiana em parceria com o DEA afirma ter matado Pablo, durante tentativa de fuga, porém, seu filho afirma que o pai se matou ao perceber que seria capturado.

Para Pablo, a morte era melhor que a extradição e prisão nos EUA.
Gacha

Gonzalo Rodríguez Gacha, ficou conhecido pelo apelido "El Mexicano".

Era a segunda pessoa mais importante dentro do Cartel de Medellín e dono da segunda maior fortuna da Colômbia.

A polícia o considerava mais perigoso que Escobar.

Foi morto junto a seu filho durante perseguição policial que junto a um infiltrado, localizaram o criminoso.

Seu reconhecimento foi dificultado pelo fato de ter uma bomba de dinamite explodida no seu rosto antes da morte.
Gustavo Gaviria

Primo de Escobar. Era o contador e tesoureiro do Cartel e estima-se que tenha ficado mais rico que Pablo.

Morreu em 90 após troca de tiros com a polícia.
Irmãos Ochoa

Os irmãos Ochoa eram formados por John David, Jorge Luis e Fabio.

Filhos de Fabio Ochoa Restrepo, famoso criador de cavalos em Paso Fino na Colômbia, foram os principais parceiros de Pablo Escobar.

Se entregaram em 91, onde obtiveram o benefício da liberdade com a promessa não para traficar mais drogas e cometer crimes.

Juan David e Jorge Luis cumpriram promessa, já Fabio foi preso em 2001 e extraditado para os EUA acusado de contrabandear mais de 30 toneladas de cocaína entre 97 e 99.

Juan David morreu de um ataque cardíaco em 25 de julho de 2013.

Jorge Luis, hoje com 65 anos, vive na Colombia em liberdade.
Carlos Lehder

Apelidado de "El Loco", era sócio de Pablo e foi preso em 1987 ao organizar uma festa em sua fazenda.

Denunciado por Pablo, com quem desenvolveu uma série de atritos, está atualmente encarcerado em EUA, onde teve sua pena reduzida após contribuir com a justiça.

Restam cerca de 25 anos para terminar de cumprir o regime.
Mario Urrea

Cunhado de Escobar, era chefe dos laboratórios. Foi morto em 89 pela polícia numa tentativa de captura Pablo.
Roberto Escobar Gaviria

Irmão de Pablo, fazia a logística do Cartel. Se entregou à polícia em 92.

Em 93, recebeu uma carta bomba enquanto estava preso e ficou cego de uma vista.

Atualmente, recria a vida do traficante durante tour na Colômbia.
Griselda Blanco

Responsável por comercializar os primeiros carregamentos de drogas nos EUA, foi assassinada em 2012, em um suposto acerto de contas, na Colômbia.
Pinina

Líder dos assassinos, era o quinto dentro da hierarquia dentro do cartel.

Foi morto em 1990, enquanto ele estava na companhia de sua esposa e filha seu apartamento
El Chopo

Após a morte de "Pinina", seu melhor amigo, virou líder dos assassinos. Foi morto pela polícia em 93.

El Chopo foi surpreendido em seu apartamento enquanto dormia. Levou 48 tiros.
Popeye

Braço direito de Escobar, foi preso e está em liberdade atualmente.
El Arete

Se entregou a polícia em 93.

Atualmente vive em Madrid, após mudar de identidade, a fim de começar sua vida novamente.
Quica e Tyson

Irmãos contratados para serem assassinos de aluguel de Escobar, Tyson foi assassinado pela polícia em 92 enquanto Quica foi preso em Nova York após fugir da prisão e liderar uma rede de 140 assassinos. Atualmente cumpre pena por condenação a 5 prisões perpétuas. #Televisão #Seriados #Curiosidades

fonte: http://br.blastingnews.com/tv-famosos/2 ... 19923.html
Editado pela última vez por PHDookie em 08 Set 2016 15:25, em um total de 1 vez.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 08 Set 2016 15:24

tem cada besteira que filme/série mudam em relação a historia real que pqp

o filho la do advogado nao tinha 14 anos, mas sim 18, pra que mudar isso?

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 08 Set 2016 15:39

os sicarios eram sanguinarios demais, aquele chili, do seriado patron do mal, que era o pinhata acho que era oo 4 ou 5 na linha de comando, maluco era rico mesmo, ap foda etc

mts ganharam com o pablo, mts militares, generais etc, ouvi do filho dele, que ele foi entregue pela mãe, pra mae ficar com uma parte da grana, será que procede?

se bobiar até hj tem grana do escobar escondida por ae

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 08 Set 2016 15:49

DiegoGracie escreveu:O Limon é um personagem fictício ou existiu?

O cara foi foda. O único que se manteve fiel. Teve aquele médico também que me parecia muito fiel mas foi assassinado pelo La Quica no final quando estavam recolhendo o dinheiro.

acho que existiu, na serie patron do mal, era citrico ultimo que ficou com ele

Pilantra
Contato:

Mensagem por Pilantra » 08 Set 2016 18:22

PHDookie escreveu:O la Quica não seria o Popeye?
Não.São dois caras diferentes.
O importante é o caixão bem pesado...

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 08 Set 2016 18:31

O Popeye n existiu na série? Hmm deve ser por estar solto agora

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 08 Set 2016 19:17

Pegaso escreveu:O Popeye n existiu na série? Hmm deve ser por estar solto agora
Achei a série o senhor do mal mais real aos fatos do que Narcos. Cronologicamente é historicamente falando.
Apesar de os nomes serem mudados os mais importantes estão lá fora que cada período foi mais bem contado pela duração da série.
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Flaalmendra
Contato:

Mensagem por Flaalmendra » 08 Set 2016 20:18

Andrezao escreveu:Achei a série o senhor do mal mais real aos fatos do que Narcos. Cronologicamente é historicamente falando.
Apesar de os nomes serem mudados os mais importantes estão lá fora que cada período foi mais bem contado pela duração da série.
Mas senhor do mal é sobre o Pablo,ne? Pq Narco é sobre os policiais da DEA na colombia, acho q muita gente confundi isso, mas logico que o Escobar é o personagem central em qq filme q ele seja representado! Rsrs

Santastico_bjj
Contato:

Mensagem por Santastico_bjj » 08 Set 2016 20:32

Não tem como torcer pelo Pablo. Maluco matou muita gente inocente. El patron del mal realmente conta mais por ser mais longo

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Imagem

Responder