Cerimônia do maior túnel do Mundo - São Gotardo.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
marofa
Contato:

Re: Cerimônia do maior túnel do Mundo - São Gotardo.

Mensagem por marofa » 09 Jun 2016 13:06

Engraçado que usei um argumento facilimo de ser rebatido e ainda assim ninguem responde e preferem chorar

Depois ficam falando que minorias sao cheias de mimimi hahah

Octa
Contato:

Mensagem por Octa » 09 Jun 2016 13:16

É interessante ver que em uma sociedade cada vez mais cética e em busca da razão, há grupos fortes, influentes, que vão na contra mão e cultuam deuses pagãos.

Qual a vantagem será que vêem nisso?

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
"Não existe injustiça no mundo, cada um está onde deveria estar."

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 09 Jun 2016 13:25

Octa escreveu:É interessante ver que em uma sociedade cada vez mais cética e em busca da razão, há grupos fortes, influentes, que vão na contra mão e cultuam deuses pagãos.

Qual a vantagem será que vêem nisso?

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Eu penso que seja somente por uma questão de resgate cultural, nesse caso em específico.

Sobre existirem grupos fortes e influentes que cultuam deuses pagãos, eu desconheço. Vc se refere à maçonaria?

Syl Marques
Contato:

Mensagem por Syl Marques » 09 Jun 2016 14:18

Urso_Verde escreveu:Baal pra quem não sabe era um deus pagão, sua estátua era um homem com os braços para frente como se fosse segurar uma criança.
Que loucura bicho, até entendo uma representação em um museu etç, contanto sei lá a história dos fenícios, seus deuses mas chamar de arte o sacrifício de crianças pqp o mundo está perdido mesmo
Podem discordar, mas há de se convir:
Se alguém parir uma criança sem ter condições de sustentar, criar e educá-la, os braços quentes do Baal não parecem tão ruins assim.
É como certas áreas da África que vivem em extrema miséria... em situações assim, a única razão para se fazer um filho seria comê-lo.
Religião por religião, todas continuam dando causa para as piores barbáries da história (des)humana.
Quanto mais se reza, pior fica... a ficha parece que não cai para esses crentes.
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 09 Jun 2016 14:46

Montfort escreveu:E o que tem demais?

Ao ler o tópico pensei que os suíços haviam construído um túnel tão extenso que daria até para chegar no "inferno"; e ao invés disso vi 9 minutos da versão helvética do que a lei Rouanet já faz por aqui... :lol:
=)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 09 Jun 2016 14:57

Imagem
milton cunha não aprovou

Syl Marques
Contato:

Mensagem por Syl Marques » 09 Jun 2016 15:08

Urso_Verde escreveu:Mas a intenção do sacrifício era para obter os favores dos deuses. Vencer suas guerras tribais, ter uma colheita melhor etç. Não conheço relato histórico de sacrifício de humanos para poupa-los de uma vida miserável, e mesmo que houver, está errado do mesmo jeito...Hitler manda um abraço com este mesmo tipo de pensamento...

Não concordo...
Homens religiosos de diversas denominações lutaram por um mundo melhor.
Ghandi era religioso...
Madre Teresa,
Lutero.

Eu não quero entrar no aspecto se eram infalíveis ou tiveram erros, não é esta a questão. Quero deixar uma ponte estendida, que existe sim a possibilidade de convivência integra e honesta entre não religiosos e religiosos, onde existir o respeito sempre a bondade prevalecerá sobre o preconceito.
Tranquilo. É para discordar mesmo.
Como pessoas somos moldados por diferentes experiências.
Eu já vi o pior e hoje estou completamente dessensibilizada.
Admiro sua visão positiva e cheia de esperança.
Eu mesma torço para que eu esteja errada.
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC

Daniel-Daniel
Contato:

Mensagem por Daniel-Daniel » 09 Jun 2016 15:20

DarkFallz escreveu:Fazer proselitismo religioso pode a vontade (e pode mesmo) mas ai quando alguém contesta essas baboseiras é pq ta querendo aparecer. kkk

O mecanismo de defesa religioso é engraçado, nem os grupos de minoria são tão vitimistas assim.
Contestar não é problema algum, mas o que vejo aqui é o escárnio e falta de respeito ao tentar fazer isso. O intuito de mtos aqui não foi contestar, e sim ridicularizar com piadinhas, isso pra mim é querer aparecer e causar, não vejo outro motivo. Tô batendo nessa tecla mesmo não sendo católico, protestante ou algo parecido, nem sigo a bíblia como guia. Só fico abobado de ver a falta de respeito da galera, isso é desnecessário demais, um comportamento totalmente infantil, ironicamente vindo dos maiores pregadores do politicamente correto aqui no fórum.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 09 Jun 2016 15:40

Assunto chegou em religião, espero quando voltar daqui 6 páginas tenha virado Game of Thrones.
Tapirus terrestris

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 09 Jun 2016 16:12

Daniel-Daniel escreveu:Contestar não é problema algum, mas o que vejo aqui é o escárnio e falta de respeito ao tentar fazer isso. O intuito de mtos aqui não foi contestar, e sim ridicularizar com piadinhas, isso pra mim é querer aparecer e causar, não vejo outro motivo. Tô batendo nessa tecla mesmo não sendo católico, protestante ou algo parecido, nem sigo a bíblia como guia. Só fico abobado de ver a falta de respeito da galera, isso é desnecessário demais, um comportamento totalmente infantil, ironicamente vindo dos maiores pregadores do politicamente correto aqui no fórum.
Que bom que consegue entender, agora so falta perceber que fazem isso sem perceber e justificam tudo com base na "minha opinião"
Entenda que essa opinião muitas vezes é pautada por preceitos religiosos, ou seja...

Derfel
Contato:

Re: RE: Re: Cerimônia do maior túnel do Mundo - São Gotardo.

Mensagem por Derfel » 09 Jun 2016 23:24

bison escreveu:To rindo demais tópico, e o pior, foi derfel falando como se estivesse no fantasy e imitando catoiao [FACE WITH TEARS OF JOY][FACE WITH TEARS OF JOY][FACE WITH TEARS OF JOY][FACE WITH TEARS OF JOY]

Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
Hahahahahahahaha

Mais engraçado foi o Daniel-Daniel, Sky e melkor me doutrinando!

Mas vamos parar de rir, eles estão na quimioterapia nesse exato momento.

Daniel-Daniel
Contato:

Mensagem por Daniel-Daniel » 10 Jun 2016 10:25

Educação e respeito se aprendem em casa, não sou eu que vou mudar a cabeça de moleque leite com pera, só pontuei o desrespeito aqui em um lugar que teoricamente deveria ser de boa convivência. Segue a vida.

Daniel-Daniel
Contato:

Mensagem por Daniel-Daniel » 10 Jun 2016 11:29

Karamazov escreveu:Se o livro sagrado de alguém é desrespeitoso, como a bíblia o é, e a pessoa se apega a citações dela como crença e opinião, eu vou simplesmente aceitar?????? Não existe intolerância contra intolerante, ou seja, se com base no teu livro sagrado tu for preconceituoso, isso não te exime de ser criticado, de forma irônica (pq não?), por ser intolerante. É só ver as citações da bíblia e os primeiros comentários e comprovar isso.

Se o marcos feliciano acha q negro é inferior pq "a bíblia diz", ou pq ele leu e se deu conta q "tem algo errado com a África", eu tenho q respeitar???????? Respeitar é o caralho! Se isso for intolerância religiosa, estamos perdido. Felizmente não o é, e a questão de intolerância religiosa não tem nada a ver com uma ironia. Intolerância é apedrejar umbandista. E tenho dito.

Pessoal acha q salvação é brinquedo, se eu não vou ser salvo, tu tá me condenando a morte pela minha crença. Eu também sinto frio e medo, imagina, vcs dizendo q eu vou queimar no fogo do inferno, ser torturado, ou pior, ir pro limbo. Vcs conenam as pessoas a tortura eterna e querem q essas pessoas tratem vcs com cordialidade?????????? Ae não!!!!!!!!! 8-x :evil: Gosto daquele cristianismo não dogmático, do pessoal mais paz e amor, q diz q o importante é ser bom q vai pro céu. Esse aí eu não ironizaria jamais. ^:)^
Concordo que é um absurdo o desrespeito e intolerância que partem de muitos religiosos como vc citou, isso acaba gerando mais desrespeito e intolerância. O que não vale é colocar td mundo no mesmo saco e desrespeitar o cristão de forma geral, principalmente se tratando de uma figura que pregou o amor. Aqui só vi intolerância vinda de uma parte e de forma geral. Não vi ng aqui merecendo tratamento não cordial, se teve deixei passar. E quando fala "vcs condenam os outros ao fogo do inferno", tá falando "vcs" quem? Não vi ng fazer isso por aqui, e tb acho um comportamento mto arrogante. Tb sou contrário a dogmas. Quanto a esse lance de ser bom pra Ir pro céu, evitar o inferno, sou do pensamento de que "Se alguém precisa de religião para ser bom, a pessoa não é boa, é um cão adestrado...." de Chagdud Tulku Rinpoche. Ainda assim continuo achando desnecessário o escárnio e desrespeito que vi por aqui.

Derfel
Contato:

Mensagem por Derfel » 10 Jun 2016 12:05

Karamazov escreveu:Se o livro sagrado de alguém é desrespeitoso, como a bíblia o é, e a pessoa se apega a citações dela como crença e opinião, eu vou simplesmente aceitar?????? Não existe intolerância contra intolerante, ou seja, se com base no teu livro sagrado tu for preconceituoso, isso não te exime de ser criticado, de forma irônica (pq não?), por ser intolerante. É só ver as citações da bíblia e os primeiros comentários e comprovar isso.

Se o marcos feliciano acha q negro é inferior pq "a bíblia diz", ou pq ele leu e se deu conta q "tem algo errado com a África", eu tenho q respeitar???????? Respeitar é o caralho! Se isso for intolerância religiosa, estamos perdido. Felizmente não o é, e a questão de intolerância religiosa não tem nada a ver com uma ironia. Intolerância é apedrejar umbandista. E tenho dito.

Pessoal acha q salvação é brinquedo, se eu não vou ser salvo, tu tá me condenando a morte pela minha crença. Eu também sinto frio e medo, imagina, vcs dizendo q eu vou queimar no fogo do inferno, ser torturado, ou pior, ir pro limbo. Vcs conenam as pessoas a tortura eterna e querem q essas pessoas tratem vcs com cordialidade?????????? Ae não!!!!!!!!! 8-x :evil: Gosto daquele cristianismo não dogmático, do pessoal mais paz e amor, q diz q o importante é ser bom q vai pro céu. Esse aí eu não ironizaria jamais. ^:)^

Esse aqui, http://cultura.estadao.com.br/blogs/mar ... erde-acao/, devemos respietar suas convicções?
Pior é que é verdade mesmo. O pastor Marco feliciano nunca esteve tão certo nas suas declarações.
Tem algo errado na África.
O continente africano é amaldiçoado e o negro também.
Spoiler:
A maldição da África é O BRANCO EUROPEU.
E muitos religiosos perpetuam essa maldição com ignorância e descaso.

Derfel
Contato:

Mensagem por Derfel » 10 Jun 2016 12:30

Urso_Verde escreveu:Daniel parabéns pela postura.

No mais alguém que não sei quem, disse que a beleza do mundo está nos olhos de quem vê.

Se você só quer ver coisas ruins, vai ver os olhos sãos seus...

Vocês despejaram um monte de besteira nas últimas páginas, e acham que tem moral de acusar alguém de preconceito ?

Tá Serto...
Eu desejei câncer pra vários ateuzinhos de merda nesse tópico. Nego desrespeitoso do cacete.

Tamo junto, mano. Se desrespeitarem mais uma vez a crença dos outros, vou rogar uma doença neurodegenerativa pra ver se tomam tino.

Responder