Eu confesso...

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Rekiran
Contato:

Re: Eu confesso...

Mensagem por Rekiran » 05 Jan 2015 18:48

Sedução escreveu:Bastaram 2 semanas dormindo e acordando juntinhos e conhecer seus familiares pra enjoar da namorada.
A família da minha ex não aguentei, era tudo noiado, um saco conviver com eles.

In The Red Corner
Contato:

Mensagem por In The Red Corner » 05 Jan 2015 20:30

Confesso que a mãe de um amigo morreu, e eu só consegui mandar uma mensagem...sou péssimo nessas horas, não gosto de ir ao enterro , missa de sétimo dia e não gosto nem de ligar

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 05 Jan 2015 21:13

Eu vou no enterro, carrego parente, varo a noite acordado no velório, vou na missa, faço café.

Mas tudo isso calado. Não consigo falar nada nem na hora de cumprimentar a outra pessoa. Me sinto horrivelmente desconfortável por não achar nenhuma palavra.

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 05 Jan 2015 21:20

RFAbdo escreveu:Eu vou no enterro, carrego parente, varo a noite acordado no velório, vou na missa, faço café.

Mas tudo isso calado. Não consigo falar nada nem na hora de cumprimentar a outra pessoa. Me sinto horrivelmente desconfortável por não achar nenhuma palavra.
Eu tbm não consigo falar nada pra pessoa alem do meus pêsames.
Na vdd eu sou péssimo pra dar conselho, pra dar palavra de motivação...kk
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

ZecaUrubu

Mensagem por ZecaUrubu » 08 Jan 2015 03:41

Confesso que ando na merda ultimamente, não consigo dormir, continuo lixoso no trampo faço nada, chego atrasado.

Enfim nada de novo, 2015 nada mudou :dunno:
      ★ 2005
★ 1992 ★ 1993

[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FROST » 10 Jan 2015 17:35

Confesso que tive aula durante o kraio do natal e ano novo e não suporto aprender essa porra de chinês. língua chata do kralho.

Confesso também que peguei uma espanhola linda pra caralho na balada ontem mas que o cabelo dela tava cheirando mau pra cacete, fiquei biased sobre os ditados de que europeus não curtem tomar banho e fedem demais.

Digão SP

Mensagem por Digão SP » 10 Jan 2015 18:36

Rekiran escreveu: A família da minha ex não aguentei, era tudo noiado, um saco conviver com eles.
3 kkkkkkk

Dogstyle

Mensagem por Dogstyle » 12 Jan 2015 16:19

Confesso que estou no forum bjj em horário de trabalho, enrolando, pois fiquei mto puto por não ser promovido neste fim de ano, após apresentar um trabalho do caralho, nesse semestre e o viado do meu superior (literalmente - o cara tem mulher mas eu sei que é cortina de fumaça) me dar apenas 7 de nota.

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 12 Jan 2015 19:28

Confesso que hoje fui ao enterro do meu ex-sogro, e foi embaçado ver minha ex daquele jeito...

gdgostoso
Contato:

Mensagem por gdgostoso » 19 Jan 2015 12:45

Dogstyle escreveu:Confesso que estou no forum bjj em horário de trabalho, enrolando, pois fiquei mto puto por não ser promovido neste fim de ano, após apresentar um trabalho do caralho, nesse semestre e o viado do meu superior (literalmente - o cara tem mulher mas eu sei que é cortina de fumaça) me dar apenas 7 de nota.
sei como é.também estou passando por isso...
Trabalhei por mim e pelo cara que saiu da empresa,o lugar dele ficou vago, continuei fazendo minha função paralelamente com a dele sob promessa de ser promovido no início do ano no máximo no final do primeiro trimestre, mas não vejo nenhum sinal de fumaça sobre isso.
Se continuar do jeito que está...

Enviado do meu samsung meia boca

LucasYeahNegoMariano
Contato:

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 23 Jan 2015 11:09

Nostalgia é foda ...

Mais foda ainda é ver q não é tão nostalgia assim ... porra, o ano de 2009 estava logo ali.

Estava aqui vendo esse link do UOL (Relembre todas as temporadas de "Malhação") e descobri que até 2009 eu ainda assistia malhação, caraca!!!! Tive uma época noveleiro, depois fiquei só na "Malhação"; mas não lembrava (ou esquecia de propósito :music: ) que em 2009 (no alto ali dos meus 20 e tantos anos, quase 30) ainda assistia essa bagaça.

E não posso mentir q hj, com 31, tô aqui revendo DBZ e já preparei Yuyu pra ver logo após o fim da saga do Kakaroto. :smoke:
...

babaganoush
Contato:

Eu confesso...

Mensagem por babaganoush » 23 Jan 2015 18:53

Eu confesso que depois de 2 anos depois da piranha da minha ex ter terminado comigo desejo do fundo do meu coração que ela se foda muito na vida!!!

Badia traiu o marido comigo, me fez pagar um silicone pra ela, depois de 1 ano terminou comigo, voltou pro marido (que sabia da traição - assinou consciente) e depois de 1 ano terminou com ele de novo e agora namora um conhecido meu!!!

E se ele faz parte desse fórum e leu isso foda-se.

Edit: E assim que terminou fez um BO dizendo que ameacei ela de morte

Enviado do meu Motorola StarTak

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 23 Jan 2015 19:10

maialeandro escreveu:Eu confesso que depois de 2 anos depois da piranha da minha ex ter terminado comigo desejo do fundo do meu coração que ela se foda muito na vida!!!

Badia traiu o marido comigo, me fez pagar um silicone pra ela, depois de 1 ano terminou comigo, voltou pro marido (que sabia da traição - assinou consciente) e depois de 1 ano terminou com ele de novo e agora namora um conhecido meu!!!

E se ele faz parte desse fórum e leu isso foda-se.

Edit: E assim que terminou fez um BO dizendo que ameacei ela de morte

E se você ficou com ela sabendo que era casada, ainda assumiu como sua namorada e pagou o silicone da piriguete tu mereceu o certificado de otário. Se duvidar o marido ainda pensou: "vou deixar esse bucha passar 1 ano com a minha esposa pra devolver ela turbinada." Tu errou em se envolver com mulher casada e pagou o preço. Mulher que trai pra ficar contigo pq tu é mais bonito/rico quando aparecer um mais bonito e mais rico ela vai te trair também. É a vida. Faixa transparente.

babaganoush
Contato:

Mensagem por babaganoush » 23 Jan 2015 19:13

jitsunaja escreveu: E se você ficou com ela sabendo que era casada, ainda assumiu como sua namorada e pagou o silicone da piriguete tu mereceu o certificado de otário. Se duvidar o marido ainda pensou: "vou deixar esse bucha passar 1 ano com a minha esposa pra devolver ela turbinada." Tu errou em se envolver com mulher casada e pagou o preço. Mulher que trai pra ficar contigo pq tu é mais bonito/rico quando aparecer um mais bonito e mais rico ela vai te trair também. É a vida. Faixa transparente.
Hahaha pois é, ela me iludiu. Na verdade ela não tinha falado que era casada. Quando saímos eu não sabia disso. Aí na segunda vez ela abriu o jogo, falou que tinha saído de casa, que o casamento já tinha acabado.

No mais eu realmente dei mole mas pussy é foda.

Mas me graduei, faixa transparente nunca mais

babaganoush
Contato:

Mensagem por babaganoush » 23 Jan 2015 19:21

Mr. Well escreveu: Pense numa vagabunda! =)) =))
O cara que se livra desse tipo de puta deveria é levantar as mãos pro céu.
Agora tu namora uma vadia dessa e ainda paga sílica. x_x x_x x_x
Pense numa faixa amarrada com durex. :)) #-o :-ss
Graças a Deus me livrei, agora um conhecido meu namora ela. E ele sabe de toda a história

Responder