Meu irmao, depois do show que o Gaucho deu no Gremio no inicio da carreira, eu quase virei gremista hahaha!Eureek escreveu:Esnobou o Grêmio , tem mais é que se foder
Parabéns velho . Já imaginava que morando em SanFran tu estaria envolvido em algum startup . vc tem todos os elementos pra fazer virar alguma coisa e torço muito pra que vc fique milionário e seja feliz
Eu não gosto do nome do projeto . Acho que infelizmente soa como uma cópia do spotify ( talvez já tenham te falado isso ) além de ser impossível fazer uma referencia entre stationfy e esportes mas eu sou só um desconhecido dando opinião.
Tb fiquei curioso pra entender como vc ta lidando com a parada de direitos autorais sobre o conteúdo . Imagino que seja amparado pelo fato que vc não hospeda nada e só agrega , o que te limita muito a qualidade da pra por no ar o período que as coisas ficam disponíveis
De qualquer maneira , Tenho alguma experiência na área de mídia (que talvez vc já saiba tudo e mais um pouco pelo trampo no Hulu ) mas se alguma dia vc quiser , podíamos trocar uma ideia .
Sent from my iPhone using Tapatalk
Queria ir demais em Porto Alegre, sei que so tem gata por la. Mas ficou pra proxima, o dinheiro e o tempo tavam muito curto.
Sobre o lance dos direitos autorais, boa pergunta. o conteudo eh agregado (Youtube, Instagram, Twitter, etc) utilizando APIs. Se tirarem do ar na origem, tb sera removido do Stationfy.
Po claro que quero ajuda man, eu sou apenas um ninfeto nesse processo, aprendendo pra caramba. A ideia eh construir na mobile app a camera par usuarios criarem seus videos, principalmente para atletas, no estilo Instagram, Snapchat, etc.
Abrs Eureek!