[Parte 3] Em busca da gloria: De Hollywood ao Vale do Silício

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
play
Contato:

Re: [Parte 3] Em busca da gloria: De Hollywood ao Vale do Silício

Mensagem por play » 16 Fev 2016 06:59

Eureek escreveu:Esnobou o Grêmio , tem mais é que se foder :)

Parabéns velho . Já imaginava que morando em SanFran tu estaria envolvido em algum startup . vc tem todos os elementos pra fazer virar alguma coisa e torço muito pra que vc fique milionário e seja feliz

Eu não gosto do nome do projeto . Acho que infelizmente soa como uma cópia do spotify ( talvez já tenham te falado isso ) além de ser impossível fazer uma referencia entre stationfy e esportes mas eu sou só um desconhecido dando opinião.

Tb fiquei curioso pra entender como vc ta lidando com a parada de direitos autorais sobre o conteúdo . Imagino que seja amparado pelo fato que vc não hospeda nada e só agrega , o que te limita muito a qualidade da pra por no ar o período que as coisas ficam disponíveis

De qualquer maneira , Tenho alguma experiência na área de mídia (que talvez vc já saiba tudo e mais um pouco pelo trampo no Hulu ) mas se alguma dia vc quiser , podíamos trocar uma ideia .

Sent from my iPhone using Tapatalk
Meu irmao, depois do show que o Gaucho deu no Gremio no inicio da carreira, eu quase virei gremista hahaha!
Queria ir demais em Porto Alegre, sei que so tem gata por la. Mas ficou pra proxima, o dinheiro e o tempo tavam muito curto.

Sobre o lance dos direitos autorais, boa pergunta. o conteudo eh agregado (Youtube, Instagram, Twitter, etc) utilizando APIs. Se tirarem do ar na origem, tb sera removido do Stationfy.

Po claro que quero ajuda man, eu sou apenas um ninfeto nesse processo, aprendendo pra caramba. A ideia eh construir na mobile app a camera par usuarios criarem seus videos, principalmente para atletas, no estilo Instagram, Snapchat, etc.

Abrs Eureek!
play more, life is short!

Ballackk
Contato:

Mensagem por Ballackk » 16 Fev 2016 09:25

show de bola a história, o play é um guerreiraço mesmo....pena terem acabado com o off do pvt, lá ele ainda relata com mais detalhes ainda a parte 1 e um pedaço da parte 2, uma pena ter perdido aqueles posts.

ah sua biba, vou te seguir la no insta ;;)

bacana
Contato:

Mensagem por bacana » 16 Fev 2016 10:55

Play, você vive essa frase:
Imagem

A maioria das pessoas querem ser bem sucedidas mas não querem pagar o preço.

phpBB [video]

"I will show you how great i am".
Parabéns mais uma vez cara.

play
Contato:

Mensagem por play » 16 Fev 2016 18:38

ILmagustoLI escreveu:Parabéns e sucesso na empreitada play...

Mas diz aí, tudo na sua jornada até então visava lutar MMA... E agora? Com esse green card não rolou umas lutinhas? Nem um papel bacana em LA?

ABS
Entao ILmagustoLI, como eu ja estava embalado desde 2013 com essa ideia de criar a app, entao decidi ficar tempo exclusivo, 24h por dia somente para isso (pq essa porra eh startup eh dificil pra caramba hahaha).

Para lutar tem que haver preparaçao, e para os filmes eu teria que jogar uns bons 3 a 5 anos para começar a decolar (isso sendo full time).

Com Stationfy, agente tem que decolar esse ano, senao fudeo. Eh mais adrenalina hehe!

abrs irmao

Leandro Thai MMA
Contato:

Mensagem por Leandro Thai MMA » 16 Fev 2016 21:05

Parabéns Play. Excelente iniciativa, parabéns mesmo, tenho certeza que esse projeto vai decolar. Sucesso total.

play
Contato:

Mensagem por play » 16 Fev 2016 21:20

YAMAZAK1 escreveu:Agora a meta eh ficar rico, abrir uma academia no jebe-jebe de minas gerais, formar e patrocinar lutadores, ne não play?
exato Yama! hehe! boa mesmo!

Eu quero ter uma casa/area de treino em LA que seja de graça para todos que vierem competir do Brasil no pan, mundial, etc. E patrocinar mais meio mundo de atleta, nego igual eu que acabou travado pro grana e visto, quero passar para o proximo.

Projeto futuros, mas vai rolar! hahuahuauh! abrs Yama

play
Contato:

Mensagem por play » 16 Fev 2016 21:23

Galinoia escreveu:Porra, tinha escrito um monte e sumiu quando coloquei pra postar, mas vamos lá novamente.

Primeiramente agradeço pela menção nos agradecimentos, você sabe como tornar cada pessoa ali citada importante, ainda que eu não te conhecia de antigamente, ler essa sua saga me fez pensar muito e tenha certeza de uma coisa, você ganhou um fã.

Tua história é sensacional, garanto que fez 99% dos leitores pensarem ou repensarem no estilo de vida que estão levando, é engraçado como algumas coisas surgem em nossa história em momentos oportunos, já explico o por que.

Estou mudando meu foco profissional nesse exato momento em minha vida, resolvi sair do certo, da zona de conforto, pra tentar fazer diferente e não me arrepender depois, já me arrependi de muita coisa, tenho 26 anos e não queria deixar mais uma oportunidade passar.

Ler sua história nesse momento da minha vida me deu um gás que você não faz ideia, ver que quando queremos podemos ir atrás dos nossos objetivos. Ninguém nunca disse que ia/será fácil, mas como dizem por aí, a dor é momentânea e a glória é eterna.

Vou tomar a liberdade de citar algo que, quando eu pensava que mais nada poderia surpreender, você escreveu ao final do seu texto:

~

Essa citação é sua? Eu nunca tinha lido, mas te digo uma coisa, eu vou imprimir isso e colocar em meu escritório pra que todo dia pela manhã eu leia e fique com sangue nos olhos pra lutar e não desistir, além de motivacional é um exercício a ser colocado em prática por todos que tem vontade de sair da zona de conforto.

Obrigado por compartilhar tua história, Play!

Grande abraço!!
Cara, so de ler seu relato eu ja fiquei na pilha de pular da janela hahuauhauha! Vamos la, agora eh agora. Sonhe de noite, execute durante o dia.

Quanto a citaçao, veio da cabeça mesmo (a nao ser que outro maluco pensou o mesmo hehe). Eh isso que precisamos, e se eliminarmos tudo que nos segura? o que sobra? vitoria!

Força!

MalabiSabe
Contato:

Mensagem por MalabiSabe » 17 Fev 2016 00:19

Sensacional Play, simplesmente sensacional!
Imagem

Craig Nicholls
Contato:

Mensagem por Craig Nicholls » 17 Fev 2016 01:42

Boa, Play. Eu estou passando por um momento complicado em minha vida e saber que alguém também lutou tanto para conseguir seus objetivos me ajuda a tentar ao máximo também. Já estou treinando para ter esse espirito de guerreiro sayajin e não desistir nunca. Só paro quando eu conseguir, eu quero é guerra

play
Contato:

Mensagem por play » 17 Fev 2016 02:07

Chander escreveu:História tão bacana de superação que até o nome de quem vc citou no final eu li um por um... rsrs

Mas isso aí cara, vc vai se dar bem na vida... a persistência é uma virtude de poucos.

raxei do seu post Chander hahahah! So por causa disso, eu li todo mundo de novo.

Persistencia pode tirar muita a energia, mas lugares igual o OFF, eh onde eu recarrego minhas baterias para o leao de todo dia.

Muito obrigado man

play
Contato:

Mensagem por play » 17 Fev 2016 02:16

Urubu Rei escreveu:Dizer que se trata de um grande exemplo de persistência, dedicação, superação etc é chover no molhado. Vou me atentar a outra coisa:

Depois de ler as 3 partes da história, o suposto coito com a Sabrina Sato virou coisa pequena. Numa eventual parte 4, se dissesse que deu uns pegas na Rihanna eu juro que não duvidaria. :))
Cara, esse mundo eh tao maluco, eu lembro que quando eu fiz o video do BBB9 em 2007, eu usei aquele video com a musica do David Guetta, Baby When the Lights. No clip dele eh uma garota com os cachorro na praia e tals, e na facu os caras ficavam zuando que eu tava pegando ela e tals, coisa de zuera.

Imagem

https://www.youtube.com/watch?v=Sorh2MDkgwY

Quando eu chego em LA, 4 anos depois em 2011, e começo a fazer trampo de ator, sabe quem encontro? Essa garota do clip!!! Muito gata, cheguei a ir no bar com a crew e ela, mas nunca peguei.

Pensa que mundo maluco eh esse!

abrs Urubu

Avalon
Contato:

Mensagem por Avalon » 18 Fev 2016 20:59

Lendo seu relato e vendo onde estou me sinto acovardado, suas palavras foram fortes e me fazem sentir a fúria que deixei, ao longo dos anos, aprisionada.

Só existem dois papeis em vida, o agressor e o agredido.

Obrigado Play por me lançar de encontro a mim mesmo novamente com essa história de superação, força e coragem.

Parabéns.... sua capacidade de incendiar e contagiar as pessoas é comparável a do sol em aquecer os que tem frio.

Merci beaucoup mes ami.

Je suis PLAY.

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 19 Fev 2016 08:54

Glay seu safado meus parabéns.

Algumas dúvidas, qual era o seu nível de inglês quando foi para a América e qual era o seu nível de francês quando foi para a França?

Eu nem imaginava que vc falasse italiano.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

play
Contato:

Mensagem por play » 19 Fev 2016 09:25

Tony Fla escreveu:Glay seu safado meus parabéns.

Algumas dúvidas, qual era o seu nível de inglês quando foi para a América e qual era o seu nível de francês quando foi para a França?

Eu nem imaginava que vc falasse italiano.
Sim, eu falo Italiano assim como eu falo Alemão, Russo, Japones, Chines e Arabe. Apenas me fale a lingua que voce quiser que eu fale, e me dê 24h. Qual o lote que voce quer capinado? So me dar em enxada. :bleh:

O nivel de ingles quando eu cheguei em 2008 primeira vez era arrastado, eu falava igual o Tarzan. Sobre o Frances, o nivel era 0. Eu indo pra França foi por sorte do destino, nunca tinha imaginado.

Para aprender o Frances, eu andava nas ruas com duas garrafas de vinhos de 1 euro, um para mim e um para um bebado sem casa. Agente passava a madrugada conversando e voltava as 5am pra aula. Era ele bebado falando frances e eu bebado achando que tava falando frances.

Para aprender o Ingles, eu ligava nas operadoras de telefone fingindo que eu tava com problemas, so para ter uma conversaçao. Tudo que era 0800 eu ligava so para bater papo fingindo ter um problema. Isso eu fazia quando eu tava na rua ainda, ligava para ter conversaçao com nativos que iriam ter paciencia comigo e o outro motivo era para continua mentalmente sano.

abrs meu chups chups!

play
Contato:

Mensagem por play » 19 Fev 2016 09:34

Avalon escreveu:Lendo seu relato e vendo onde estou me sinto acovardado, suas palavras foram fortes e me fazem sentir a fúria que deixei, ao longo dos anos, aprisionada.

Só existem dois papeis em vida, o agressor e o agredido.

Obrigado Play por me lançar de encontro a mim mesmo novamente com essa história de superação, força e coragem.

Parabéns.... sua capacidade de incendiar e contagiar as pessoas é comparável a do sol em aquecer os que tem frio.

Merci beaucoup mes ami.

Je suis PLAY.
Avalon meu brother, eu quero que voce libere essa furia escondida por anos. Invoque-a e va para a guerra. A hora eh agora.

Se voce reclama, fica com preguiça, fica com desculpa, culpa qualquer coisa a não ser voce, entao estas sendo o agredido, a vitima.
Se voce faz na hora, faz sem depender de ninguem, tem disciplina e tolerancia a dor e sacrificio, estas sendo o agressor, o assassino.

Devemos respeitar a natureza por nos dar sem escolhermos, mas jamais aceita-la. Nunca satisfeitos com a performance, temos que querer mais e mais, mira na lua para acertar as estrelas.

Nos somos os assassinos.

Je suis Avalon, I love you.

Responder