Não falei de você.Annie escreveu:Entendo muito bem tudo o que você comenta nesse fórum, apenas não concordo com nada.
Não preciso fazer clone no fórum não, nunca precisei.. Pra quem não sabe a Lady é minha amiga e entrou no PVT comigo. Ele se referiu a mim também no post, só respondo por mim. Abraço.
Menino de 8 anos realiza sonho de aprender a se maquiar como uma drag queen
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Menino de 8 anos realiza sonho de aprender a se maquiar como uma drag queen

- Rinoceronte
- Contato:
à parte a discussao sobre inicio da sexualidade / nature vs nurture / influencia dos genes X influencia do ambiente, que de fato é uma discussao interessante e válida, o triste é ver a camada de preconceito (que aqui na net nem é velada) contra os homossexuais. Nao da para entender o porque ficar julgando as pessoas pelo que elas fazem na cama. Essa puta pressao contra os homossexuais deixa a vida deles um inferno. Tenho um amigo (na verdade o unico amigo homossexual que tenho), que no dia em que me contou que se assumiu como gay, me contou tambem que ia dormir todos os dias chorando, por nao conseguir se aceitar. E vejam, nao era ele ou a condicao dele que causavam a tal dor, eram as acoes das pessoas, era ouvir sempre coisas como essas, que ter um filho gay é a pior coisa que pode acontecer para um pai, era ouvir as piadas do dia-a-dia que todos fazem, as entrelinhas maldosas. Enfim, acho que vale a pena olhar para o que falamos, e ver se nao estamos - na verdade - gerando tristezas e coisas ruins para os outros, enquanto achamos que estamos em uma batalha pelo "bem" e pela "moral".

Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:
http://stationfy.com/

hj em dia está assim acho.. pelo menos pelo q aprendi nos ultimos dias do off-topic
1) fazer sexo com homens nao te torna homossexual
2) gostar de homens nao te torna homosexxual
3) fazer "somente" sexo oral e se esfregar com homens nao te torna homossexual
4) o menino se vestir de mulher e estimular comportamentos gays NAO TEM NENHUMA influencia sobre oq ele vai ser quando crescer (provavelmente gay)
5) é maneiro ter filhos gay
5) nao existe "pre-definicao" de sexo (oq quer dizer isso?? pre-definicao???????????)
caralho.. minha pegunta.. oq torna alguem homossexual hj em dia??
Pensem nisso
4) o menino se vestir de mulher e estimular comportamentos gays NAO TEM NENHUMA influencia sobre oq ele vai ser quando crescer (provavelmente gay)
5) nao existe "pre-definicao" de sexo (oq quer dizer isso?? pre-definicao???????????)
Pensem nisso
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)
Perdoe-me se entendi errado então.Lex Babyface escreveu:
Não falei de você.
Rino, parabéns pelo post. É sempre essa tecla que eu bato aqui e vou sempre bater.Rinoceronte escreveu:à parte a discussao sobre inicio da sexualidade / nature vs nurture / influencia dos genes X influencia do ambiente, que de fato é uma discussao interessante e válida, o triste é ver a camada de preconceito (que aqui na net nem é velada) contra os homossexuais. Nao da para entender o porque ficar julgando as pessoas pelo que elas fazem na cama. Essa puta pressao contra os homossexuais deixa a vida deles um inferno. Tenho um amigo (na verdade o unico amigo homossexual que tenho), que no dia em que me contou que se assumiu como gay, me contou tambem que ia dormir todos os dias chorando, por nao conseguir se aceitar. E vejam, nao era ele ou a condicao dele que causavam a tal dor, eram as acoes das pessoas, era ouvir sempre coisas como essas, que ter um filho gay é a pior coisa que pode acontecer para um pai, era ouvir as piadas do dia-a-dia que todos fazem, as entrelinhas maldosas. Enfim, acho que vale a pena olhar para o que falamos, e ver se nao estamos - na verdade - gerando tristezas e coisas ruins para os outros, enquanto achamos que estamos em uma batalha pelo "bem" e pela "moral".
![]()
![]()
Minha pergunta pra você: que diferença isso faz na sua vida?rockit escreveu:hj em dia está assim acho.. pelo menos pelo q aprendi nos ultimos dias do off-topic
Pensem nisso
- The Trooper
- Contato:
Se fizer algum comentário contra os gays, você é homofóbico e obviamente um homossexual enrustido.rockit escreveu:hj em dia está assim acho.. pelo menos pelo q aprendi nos ultimos dias do off-topic
Pensem nisso
po tu responde pergunta com outra pergunta??Annie escreveu:Minha pergunta pra você: que diferença isso faz na sua vida?
a mim nao afeta, ja sou velhop
oq tenho medo é de ter filho e essa cultura gayzista ainda existir, e pior, estar amplamente aceita e ele ser influenciado (assim como o garoto da reportagem foi)
meus filhos, filhos de amigos, de parentes
de novo: ninguem quer ter filho gay, por mais q "ser gay" nao incomode ninguem (só os homofobicos)
se cuida, fica dom deus (se vc for gay, ter irmão gay, familoiar gay.. nao tenho nada contra, mas nao se sinta ressentida com a opiniao diferente da sua)
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)
Não me ressinto, fique tranquilo.rockit escreveu:
po tu responde pergunta com outra pergunta??
oq tenho medo é de ter filho e essa cultura gayzista ainda existir, e pior, estar amplamente aceita e ele ser influenciado (assim como o garoto da reportagem foi)
de novo: ninguem quer ter filho gay, por mais q "ser gay" nao incomode ninguem (só os homofobicos)
se cuida, fica dom deus (se vc for gay, ter irmão gay, familoiar gay.. nao tenho nada contra, mas nao se sinta ressentida com a opiniao diferente da sua)
Estávamos debatendo até onde entendi. Tá de boas.
Fica com Deus você também.
Acho que pra ser gay, só se já nascer gay. Se você não nasceu gay, pode fazer qualquer coisa, qualquer coisa mesmo, que nada vai te fazer gay.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Re: RE: Re: Menino de 8 anos realiza sonho de aprender a se maquiar como uma drag queen
Alguém sensato com esse nome. Parabéns.brunodsr escreveu:Acho que pra ser gay, só se já nascer gay. Se você não nasceu gay, pode fazer qualquer coisa, qualquer coisa mesmo, que nada vai te fazer gay.
Hahaha
o problema é que isso daí é puro achismo. enquanto não tiver nada comprovando isso, tem que proibir qualquer influência pra crianças sim. aliás, não só comprovando isso, mas tb que essa merda não causaria nenhum outro problema na criança quando ela crescer. enfim, não sei qual o problema que vcs veem, é simples: criança não tem que falar de putaria, ponto final. nossa, isso é um problema gigantesco, isso sim prejudica as criançasbrunodsr escreveu:Acho que pra ser gay, só se já nascer gay. Se você não nasceu gay, pode fazer qualquer coisa, qualquer coisa mesmo, que nada vai te fazer gay.

- Rinoceronte
- Contato:
Veja, TODOS - inclusive a galera daqui - correm o "risco" de ter um filho homossexual. E se voce tiver um filho homossexual, voce nao ia ficar com "medo" de ver ele crescer em uma sociedade homofóbica, onde 'viado' é maltratado, desrespeitado no dia a dia, em foruns, e é até espancado até a morte pelo Brasil afora? Se seu filho fosse gay, ia querer que ele "chorasse toda noite" (como contei de meu amigo), pela dureza de suportar a pressao ou gostaria de uma sociedade respeitadora da condicao dele, na qual ele pudesse ser feliz de fato?rockit escreveu:po tu responde pergunta com outra pergunta??
Outra coisa: essa cultura "gayzista" que voce fala, nao existe, é nóia. O que os gays querem é seu direito de serem cidadaos respeitados, e nao que pessoas nao-gays se tornem gays. Isso nao existe.
Enfim, voce diz se preocupar com seu filho crescer em uma cultura "gayzista" (que nao existe), mas nao se preocupa com ele crescer em uma homofóbica? TODOS aqui podem ter filhos que sofram com a cultura homofóbica, mas nenhum vai 'sofrer' em uma sociedade com mais direito e respeito aos gays.
Entao, acho bom sempre revermos o que queremos para o mundo.

Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:
http://stationfy.com/

Re: RE: Re: Menino de 8 anos realiza sonho de aprender a se maquiar como uma drag queen
brunolobo escreveu: o problema é que isso daí é puro achismo. enquanto não tiver nada comprovando isso, tem que proibir qualquer influência pra crianças sim. aliás, não só comprovando isso, mas tb que essa merda não causaria nenhum outro problema na criança quando ela crescer. enfim, não sei qual o problema que vcs veem, é simples: criança não tem que falar de putaria, ponto final. nossa, isso é um problema gigantesco, isso sim prejudica as crianças
Não ia te quotar para não correr o risco de cair no naqueles loops infinitos que você tanto gosta, mas você resolveu falar de ciência, então vamos lá:
Esse achimo aqui contém 3 achimos:
viewtopic.php?p=566163#p566163
Você devia estar suspenso do fórum, por isso não deve ter visto. No primeiro achismo que postei, tem um achismo compilando 20 anos de completo achismo com uma tabela comparando os resultados.
Aqui tem muito mais achismo:
https://www.google.com.br/search?hl=pt- ... gws_rd=ssl
Mas sei que você não vai nem se dar ao trabalho de olhar e vai continuar achando que tudo isso é achismo. De qualquer forma está postado aqui pra alguém que tenha menos certezas sobre o próprio conhecimento.
No mais, concordo que criança não tenha que ver putaria, só que maquiagem não é putaria. E não é uma maquiagem que vai transformar, seja menino ou menina, em hetero ou homossexual.
Não pegue ar, fiquei com deus e um grande abraço pra você.
Tchau e adeus.
ainda que a cultura gayzista realmente não existisse, mas vc está errado. ela existe sim. exemplo básico: https://www.facebook.com/jairmessias.bo ... 1409021516 aliás, o modus operandi dessa gente é exatamente esse, dar a impressão de que querem "só direitos iguais" mas isso na cabeça deles é essa nojeira que vc viu no vídeo que postei. nessa brincadeira conseguem enganar praticamente a população inteira. por isso essa porra se cria.Rinoceronte escreveu:Veja, TODOS - inclusive a galera daqui - correm o "risco" de ter um filho homossexual. E se voce tiver um filho homossexual, voce nao ia ficar com "medo" de ver ele crescer em uma sociedade homofóbica, onde 'viado' é maltratado, desrespeitado no dia a dia, em foruns, e é até espancado até a morte pelo Brasil afora? Se seu filho fosse gay, ia querer que ele "chorasse toda noite" (como contei de meu amigo), pela dureza de suportar a pressao ou gostaria de uma sociedade respeitadora da condicao dele, na qual ele pudesse ser feliz de fato?
Outra coisa: essa cultura "gayzista" que voce fala, nao existe, é nóia. O que os gays querem é seu direito de serem cidadaos respeitados, e nao que pessoas nao-gays se tornem gays. Isso nao existe.
Enfim, voce diz se preocupar com seu filho crescer em uma cultura "gayzista" (que nao existe), mas nao se preocupa com ele crescer em uma homofóbica? TODOS aqui podem ter filhos que sofram com a cultura homofóbica, mas nenhum vai 'sofrer' em uma sociedade com mais direito e respeito aos gays.
Entao, acho bom sempre revermos o que queremos para o mundo.
![]()
![]()
enfim, pare de tratar a coisa como se fosse "ah eles só querem direitos iguais" "ah cultura gayzista não existe". vc sabe muito bem que não é assim, se fosse, a gente nem estaria reclamando. se fosse, o jean willis não existiria/não teria nenhum apoiador.
outra coisa, ter filho gay vai ser decepção sob QUALQUER circunstância. é bem fácil de entender: o ato homossexual é algo naturalmente, intrinsecamente repugnante, logo, nada mais normal um pai se decepcionar com um filho que realize esse ato.