Morar na China

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Jimmy_AK
Contato:

Re: Morar na China

Mensagem por Jimmy_AK » 28 Set 2016 22:11

Leeo escreveu:Muito bom tópico!
A China parece ser um país muito desenvolvido.

Infelizmente só conheço a parte merda da China: os chineses.
Bando de imundo, uma vez fui na feirinha da madrugada em SP e os caras comendo com a mão no meio das barracas, com cachorro no meio, vi um cara pedindo desconto e o chinês xingando ele...
Aqui na minha cidade tem uma pastelaria e uma loja deles bem no centro, vc pode passar lá domingo 20horas que os caras vão tá aberto, os caras trabalham 25 horas por dia.
Na cidade onde eu faço faculdade tem várias pastelarias chinas, já acharam carne de cachorro em uma. Conheço nego que mora num prédio em cima de uma outra e falou que já viu o chinês com a chinesa metendo em cima da mesa da cozinha.
Tem um amigo meu que fala mandarim e ele todo dia vai comer nessa pastelaria do sexo, eu ia lá as vezes mas nunca comi nada. Uma vez a chinesa usou o balde pra passar pano e fez o suco usando o mesmo balde.
kkkkkkkkkkkkkkk =)) =))
Parece nome de filme das brasileirinhas.
"Who dares Wins"
Special Air Service

Big Jaw
Contato:

Mensagem por Big Jaw » 11 Out 2016 03:01

Important changes related to the work permit in China
October 6, 2016 • 80 Likes • 3 Comments

State Administration of Foreign Experts Affairs announced an important new regulation about visas for foreign workers in China, already implemented, on a trial basis, from October in some areas of China (Beijing, Tianjin, Hebei, Shanghai, Anhui, Shandong, Guangdong, Sichuan, Ningxia), but that will be extended to the entire national territory, starting from April 2017.

This reform provides for the integration of the two alternatives, provided by the previous legislation, for foreigners applying to work in China: on the one hand, the Alien Employment Permit issued by Ministry of Human Resources and Social Security for the majority of foreign workers; on the other hand, the Foreign Expert Certificate issued by State Administration of Foreign Experts Affairs for top talent.

The new regulation provides, however, a single procedure for the approval of the work permit (faster and easier than in the past) and a single type of work permit for all foreign workers, who will be assigned an identification code and a personal work permit card, which will be used as an identity card in China (also to access some services).

Another important change is that the State Administration of Foreign Experts Affairs, when assessing the requests for the new working permit, will assign a score to foreigners making the application, on the basis of their professional skills and experience.

Shortly, Chinese authorities will publish more details about this new system that provides for the classification of foreign workers into three categories according their professional profile: Category A for the top talent, the Category B concerns the professional talent, Category C reserved for unskilled workers or employees in the service industry.

It is likely that in the future the Chinese authorities will favor granting work permit for top talent and will introduce limitations on the number of visas issued for the other two categories of workers.
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?

Big Jaw
Contato:

Mensagem por Big Jaw » 11 Out 2016 03:02

Como disse, um dos problemas é a soberba
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?

Dias
Contato:

Mensagem por Dias » 11 Out 2016 14:01

Aos colegas que são mais entendidos, ainda vale a pena aprender mandarim?

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 11 Out 2016 18:00

Boa pergunta, sempre tive vontade, ao lado de aprender japonês.
Vale a pena Nihon? Eu tenho ascendência mas não tenho sobrenome então acho que fica difícil ir pra lá.

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 11 Out 2016 18:34

Pegaso escreveu:Boa pergunta, sempre tive vontade, ao lado de aprender japonês.
Vale a pena Nihon? Eu tenho ascendência mas não tenho sobrenome então acho que fica difícil ir pra lá.
Eu acredito que independente de ter o sobrenome, o ideal é ter como provar que você é descendente de japoneses no caso, vale a pena você se informar.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 11 Out 2016 23:42

Alguém ai tira uma dúvida

Já ouvi relatos que no Japão, Coréia, e Taiwan não aceitam clientes estrangeiros nos puteiros. Tem puteiro no Japão que não aceita nem coreano e vice versa

É verdade? E na China?

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 21 Out 2016 04:31

KYO escreveu:Alguém ai tira uma dúvida

Já ouvi relatos que no Japão, Coréia, e Taiwan não aceitam clientes estrangeiros nos puteiros. Tem puteiro no Japão que não aceita nem coreano e vice versa

É verdade? E na China?
Ouvi de um japonês que é verdade em alguns lugares, por 2 motivos : 1 - neguinho não sabe se comportar e/ou não fala a língua e 2 - as minas/cafetões reclamam do tamanho do pau da galera, que pode deixar a puta fora de ação por um tempo, que é ruim pro negócio.

Além disso , um colega meu foi barrado na Coreia , alegando o segundo motivo , mas sem ninguém ver o pau do cara, foi pela cara de gringo mesmo.

Na minha ( pouca ) experiência, tem lugares nesses países que da pra ir de boa. Se for com algum local então e tranquilo.

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 21 Out 2016 14:39

Leeo escreveu:Muito bom tópico!

Na cidade onde eu faço faculdade tem várias pastelarias chinas, já acharam carne de cachorro em uma. Conheço nego que mora num prédio em cima de uma outra e falou que já viu o chinês com a chinesa metendo em cima da mesa da cozinha.
Tem um amigo meu que fala mandarim e ele todo dia vai comer nessa pastelaria do sexo, eu ia lá as vezes mas nunca comi nada. Uma vez a chinesa usou o balde pra passar pano e fez o suco usando o mesmo balde.
taquiupariu HAHAHAHAAHAHAHAHAHAHA
vieram perguntar qq eu tinha, tva chorando p tela do computador lendo isso!

O Eureek e frost mandaram bem nos relatos!
Achei interessante..
vou quotar alguns pontos se puderem esclarecer ajuda..
de qq forma eu já pensei em sair desse país muito, o problema é ir p fazer o que?
até minha formação não ajuda muito.. :mf_depressed:
FROST escreveu: eles tem mania de achar que água quente cura ou ajuda curar praticamente tudo
hahahahaha lá então não se usa coca cola c limão.. :D

Segurança: não há muito o que dizer sobre isso, caixas eletrônicos ficam na rua sem proteção alguma, funcionam 24hrs por dia e vc pode andar com a quantia que quiser, itens de valor que quiser, a hora e o lugar que quiser que ninguém te roubará, somente estando fora do Brasil pra saber a tranquilidade de viver com segurança, a poluição deixa de ser um problema quando vc sabe que não corre o risco de levar um tiro na cara de graça;
lá tem pena de morte? ou pena braba p ladrão e corrupto?

Trabalho: normalmente estrangeiros qualificados(a China não aceita estrangeiros para serviços gerais) possuem um padrão de vida excelente, tendo todo o conforto a um preço totalmente acessível;
quais as profissões ou qualificações pra estrangeiro? digo pq eu e a mineira temos superior mas a minha area é foda

Geral: o assunto inicial era sobre jogador de futebol aqui, quando morei em Tianjin conheci um jogador brasileiro que estava no time da segunda divisão de lá, ele ganhava muita grana e rasgava dinheiro, morava em um mesmo condomínio de um amigo meu que tinha uma estrutura fudida, vivia em baladas comendo diversos tipos de mulheres. Sobre o país mesmo, eu particularmente escolhi pois curto muito a cultura oriental, sou apaixonado por asiáticas e visando diferencial para minha carreira, não me arrependo e sinceramente a única coisa que sinto falta do Brasil é a minha filha e comida, se pudesse não voltaria jamais e a traria pra cá, eu nem gosto de falar para meus amigos de como é a situação aqui e o que passamos pois muita gente tem uma visão totalmente distorcida e acha que estamos vendendo um sonho que não existe.
qual seria o nivel de atleta de futebol ali? pq só os estrangeiros parecem que jogam bem
Eureek escreveu:
5- as coisas básicas são muito baratas, e as coisas top são muito caras . Da pra sobreviver com muito pouca grana , mas sair na night top , com modelos a rodo custa caro.
o caro é padrão brasil, USA?

6 - mulheres chinesas são bem acessíveis ( desde que vc pague tudo ) a maioria é feinha , mas tem muitas gatas . Pegar gringa na China é mole e tem muita puta acessível , caso todo o resto falhe
hahahahahaha porra em todo lugar tem honesta querendo sugar! e as puta ae são caras e valem a pena? :D
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 21 Out 2016 14:55

Chines é foda, resistência imunologica sinistra desde criança.

Só tomando suco com balde de agua de faxinha, comendo carne e leite falsificados.

Algum dia vão achar cura para um monte de doenças nos chineses.

Só deve ser foda fazer guerra biologica contra eles.
Tapirus terrestris

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 22 Out 2016 17:41

Sei la...fui na vendinha hoje, aqui em Sao Paulo.

E tinha um rapaz brincando com o chines, dono do supermercadinho.

"E ae chines, quer voltar pra China?"

O chines respondeu.

"Vou mandar voce pra la."

Se os chineses tao vindo pra ca e ficando, eh sinal que a coisa nao ta tao boa por la.
A vida não é palco, é trincheira!

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 22 Out 2016 17:42

Sei la...fui na vendinha hoje, aqui em Sao Paulo.

E tinha um rapaz brincando com o chines, dono do supermercadinho.

"E ae chines, quer voltar pra China?"

O chines respondeu.

"Vou mandar voce pra la."

Se os chineses tao vindo pra ca e ficando, eh sinal que a coisa nao ta tao boa por la.
A vida não é palco, é trincheira!

Big Jaw
Contato:

Mensagem por Big Jaw » 08 Fev 2017 04:43

Para quem tem vontade de morar na China:

A partir de 1° de abril a nova legislação para obtenção de vistos entra em vigor, restringindo acesso de estrangeiros aos país

Big Jaw
Contato:

Mensagem por Big Jaw » 09 Abr 2018 15:46

Governo Chinês proíbe venda de biblia e aperta cerco aos cristãos.

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FROST » 09 Abr 2018 16:43

Grande parte dos asiáticos (china, Japão e koreia) tem intolerância à lactose

Responder