Censura no fórum - fechamento inexplicável de tópico.
- Krlos Eduardo
- Contato:
Re: Censura no fórum - fechamento inexplicável de tópico.
só tem maluco mesmo....rs
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Re: RE: Re: Censura no fórum - fechamento inexplicável de tópico.
Sabe q depois de um ano convivendo com PNC xaropes do capiroto eu entendo a barca do PVT.Guilherme Wolverine escreveu:Sei lá Hall, nem precisa de denuncia, todo mundo sabe o caminho que as discussões vão ter só pelo título.
Eu sinceramente desisti de discutir uns 80% dos assuntos daqui, aprendia bastante e não necessariamente contribuía na mesma proporção, mas com certeza sempre consegui manter um diálogo com respeito independente de qualquer coisa.
Hoje isso ficou praticamente impossível e a tendência é que piore porque a galera que só quer encher o saco sabe que pode fazer qualquer coisa porque não tem consequência nenhuma.
Era uma forma de limpar o fórum de nego xarope q só tumultua com palavras de ordem.
Entendo a lógica mas não iremos fazer issopq não concordamos com a arbitrariedade da barca.

- The Trooper
- Contato:
A barca eh inevitável. Um dia haverá
Re: RE: Re: RE: Re: Censura no fórum - fechamento inexplicável de tópico.
Pois eh, sempre complicado tentar moderar um fórum com tantas opiniões divergentes.Guilherme Wolverine escreveu:
Aquele negócio de barca achei ridículo desde a primeira edição. Servia só para que o virgem de 40 anos pudesse ficar o ano todo ameaçando e ridicularizando uma galera (e diga-se de passagem alguns mereciam a expulsão mas não a xaropagem como diz vc) e para mais uns bobos e puxa sacos ficarem fazendo festa. Inclusive atrapalhava porque o cara que merecia ser punido em fevereiro aguentava até dezembro atrapalhando os tópicos.
Agora punição acho que leva quem merece, se por um lado eu entendo que vocês não querem ser arbitrários para não cometer injustiças, por outro acho que acabam sendo injustos com alguns bons foristas que querem acrescentar e não conseguem porque ficam sendo atacados por tropinha de choque.
Problema eh a falta de respeito entre usuários e com esse momento q está o país só piorou, por isso a regra 13.
Várias vezes nós conversamos na moderação: não eh possível q essas pessoas se comportem assim na sua vida social.
Ou são ermitãos ou vivem trancados em uma sala.
Eu já parei de tentar entender quem perde tempo criando mil clones por exemplo.
Negócio eh q nego reclama de tudo, eh um mimimi infinito, vide a criação desse próprio tópico.
Bom. Mas eh isso. To sem tempo até janeiro para acompanhar as coisas por aqui, vejo as denúncias e os tópicos q assino (como o do espaço).
Abraço e não tem barca, mas creio q com o tempo vamos ficar de saco cheio dos mesmos user criando confusão atrás de confusão.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkktjeua escreveu:A barca eh inevitável. Um dia haverá
Ser administrador tb requer ser adepto da religião budista pq pqp haja paciência com um bando de marmanjo que usa a regra para alfinetar e depois reclamar da postura do outro. Essa discussão direita x esquerda está extremamente chata, só no tópico da política ótimo mas qdo envereda para outros tópicos, são sempre os mesmos na mesma discussão.
É visível que a grande parte dos users não presentes na discussão direita x esquerda está incomodado qdo o assunto vai para outros tópicos além da política.
Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
É visível que a grande parte dos users não presentes na discussão direita x esquerda está incomodado qdo o assunto vai para outros tópicos além da política.
Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Hall, acho q ninguem reclamava das barcas do PVT, até que uma delas levou pessoas não por "tumultuar" o fórum e sim por motivos pessoais.Hall escreveu:Sabe q depois de um ano convivendo com PNC xaropes do capiroto eu entendo a barca do PVT.
Era uma forma de limpar o fórum de nego xarope q só tumultua com palavras de ordem.
Entendo a lógica mas não iremos fazer issopq não concordamos com a arbitrariedade da barca.
Mas enfim, tb não sou favorável a barcas e sim a detonar individualmente cada um que insiste fazer do nosso espaço público, um quintal para liberar seus delírios ou transtornos reprimidos.
Aqui, ao invés de barca, poderiamos ter a cadeira elétrica!

Nego gastou tempo, dinheiro e boa vontade pra criar esse espaço e ainda é "cobrado" por fechar um tópico.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Kkkkkkkkkkbrunodsr escreveu:Nego gastou tempo, dinheiro e boa vontade pra criar esse espaço e ainda é "cobrado" por fechar um tópico.
Boa

Vários reclamavam sim, e eu era um deles. Sempre achei o conceito muito escroto, principalmente depois de perceber que alguns moderas/admins serious business usavam aquilo pra alimentar o ego (WTF?!) fazendo ameaça velada.Snickt escreveu:Hall, acho q ninguem reclamava das barcas do PVT, até que uma delas levou pessoas não por "tumultuar" o fórum e sim por motivos pessoais.
Fez merda? Bane. Fez mini-merdas constantemente? Bane assim que encher o saco. Ficar esperando até o dia X de dezembro pra fazer alguma coisa é que não faz nenhum sentido.
Re: RE: Re: RE: Re: Censura no fórum - fechamento inexplicável de tópico.
Exatamente isso.LEV escreveu:
Vários reclamavam sim, e eu era um deles. Sempre achei o conceito muito escroto, principalmente depois de perceber que alguns moderas/admins serious business usavam aquilo pra alimentar o ego (WTF?!) fazendo ameaça velada.
Fez merda? Bane. Fez mini-merdas constantemente? Bane assim que encher o saco. Ficar esperando até o dia X de dezembro pra fazer alguma coisa é que não faz nenhum sentido.
Enviado de meu D6643 usando Tapatalk

O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
tá, mas e nos exemplos que eu dei ali, onde o assunto está claramente intrínseco em vários tópicos? vai ou não vai dar pra falar sobre o assunto no tópico?Hall escreveu:Problema e q fora VC e meia dúzia de xarope ninguém aguenta mais essa merda de política, e sim, criamos a regra 13 para vcs pararem de nos encher o saco com essas suas conviccoes PNC de facebook.
E sim, vamos a aplica-la.
isso tem que ficar mais claro: como vai ser a aplicação dessa dessa regra, vão proibir geral, ou casos específicos?