Booooooooa irmão, valeu!Lenilson escreveu: De repente vale a pena e dá pra parcelar 184,90.
http://www.casasbahia.com.br/Games/Play ... 17153007:s" onclick="window.open(this.href);return false;
Games
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Re: Games
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
mano eu acho controle em jogo de luta muito superiorFilipe escreveu:
Ela funciona com as miras de curta distância, média e longa n tem n. Mas cara, se n tivesse isso eu provavelmente n teria matado ninguém no jogo kkk.
No mouse eu controlava legal no Cs, mas controlar a mira no joystick é difícil demais.
mas jogo de tiro no controle é pecado
Se Javeh existe tenho certeza absoluta q assim q meu parça Jesus voltar ele fará "Não jogues jogo de mira no controle" como decimo primeiro mandamento
- Striker Eureka
- Contato:
11° mandamento vai ser esse aqui " coma uma buceta pacote "
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi
é tenso mesmo, eu comprei o controle xbox pra jogar no PC GTA 5 e fui fuzilado....tentei jogar farcry 4 tbm e não deu certo.Filipe escreveu:
Kkk é bem por ai, eu nunca vou conseguir ter uma resposta rápida jogando no joystick.
Só to conseguindo jogar jogos de corrida no controle.
FPS/estrategia/3°pessoa é mouse+teclado!

Eu já acho o controle do Xbox, desde aquele primeiro, excelente para jogos de corrida e, inclusive, jogos de tiro. Devo ser uma grande exceção, mas prefiro FPS no controle do Xbox. Até para jogos de luta, que eu preferia o do Playstation, passei a gostar mais do Xbox.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
ah pra luta o controle tbm é excelente!
pela pegada, acho o controle de playstation melhor q o xbox...mas, original da microsoft só controle xbox mesmo. Melhor custo x beneficio pra pc, logitech tbm é ótimo mas é caro.
pela pegada, acho o controle de playstation melhor q o xbox...mas, original da microsoft só controle xbox mesmo. Melhor custo x beneficio pra pc, logitech tbm é ótimo mas é caro.

Tem aquele cntrole da steam novo q eh interessanteFilipe escreveu:
Kkk é bem por ai, eu nunca vou conseguir ter uma resposta rápida jogando no joystick.
mas n acho q dê muita diferença não. Espero estar errado
será que daria liga na prox geração os jogos no console terem suporte pra teclamo e mouse?
Anda rolando alguns jogos crossplataforma com pc. Acho que seria interessante num futuro mais além quando ambos pc e console aguentarem 200 negos na mesma partida de fps
Você pode até preferir jogar FPS no controle, afinal isso vai de gosto... Porém se tu for jogar um FPS multiplayer no PC com um controle, só vai tomar sova.Sharivan escreveu:Eu já acho o controle do Xbox, desde aquele primeiro, excelente para jogos de corrida e, inclusive, jogos de tiro. Devo ser uma grande exceção, mas prefiro FPS no controle do Xbox. Até para jogos de luta, que eu preferia o do Playstation, passei a gostar mais do Xbox.
Sobre arkham knight soh tenho isso a declarar (s eh do city mas se encaixa aqui tbm)

To fazendo um up no meu PC, eu segui esse link aqui:
http://www.pcgamer.com/pc-build-guide-r ... gaming-pc/" onclick="window.open(this.href);return false;
Cotei as peças pelo newegg e amazon, deu US$ 1200.00.
Fui cotar no Kabum deu R$ 7.467,99
Esse PC do link ai tá bom ou vocês mudariam alguma coisa?
http://www.pcgamer.com/pc-build-guide-r ... gaming-pc/" onclick="window.open(this.href);return false;
Fui cotar no Kabum deu R$ 7.467,99

- Striker Eureka
- Contato:
Saiu o review do Batman na IGN dera. 9,2
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi
Será que o Coringa é o vilão de novo? Joguei todos os anteriores, o q eu ficava puto é q sempre era o coringa.Striker Eureka escreveu:Saiu o review do Batman na IGN dera. 9,2
Espero que dessa vez mudem.
fica minha dica: vai numa plataforma de processador da geração passada. isso não influi muito, e o preço das placas mães e processadores da geração atual é absurdo aqui. o que tem que ser atual é única e exclusivamente a placa de video. um i5 top ou i7 da geração passada (soquete 1155) são muito bons ainda, acompanham qualquer placa de video atual. dessa geração 1155, com menos de 1000 já dá pra comprar processador e placa mãe fácil. dá uma olhada no mercado livre, pesquisando bem dá pra gastar bem menos até.Mago escreveu:To fazendo um up no meu PC, eu segui esse link aqui:
Fui cotar no Kabum deu R$ 7.467,99![]()
isso claro se tu estiver afim de montar o pc (não é nada de outro mundo, só seguir o manual da placa mãe rsrs). se quer um já montadinho, te prepara pra abrir o bolso. ou então compra as peças e manda montar, ainda sim tu gastaria menos do que comprar um novo montadinho. preço de "pc gamer" novo e montado é ridiculamente absurdo.
ah bom, se for esse o caso, daí melhor pegar tudo do melhor mesmo, lá não deve ter absurdo de preço em peças da geração atual.Antocrives escreveu: Acho que o maluco vive no Canadá e só pesquisou o preço pra saber como tava aqui no Br, ele falou do newegg e amazon
e se for esse o caso, melhor pegar a gtx 980 ou titan então, ao invés da 970 (que só tem mais fama justamente por ser mais barata e oferecer uma performance comparável, mas se o cara é de lá, não deve ter esse problema de preço)