-Dragon Ball - Tópico Oficial -

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Pegaso
Contato:

Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[SAGA DO TORNEIO] [SPOILER EM TAG]

Mensagem por Pegaso » 17 Abr 2016 13:35

http://anitubebr.xpg.uol.com.br/video/8 ... l-Super-39 aqui tem em hd

incrível os comentarios de todo mundo falando que foi o melhor episodio e relembrou dbz

e aí se acostumaram com a dublagem jp?

acho a voz do goku em pt-br foda, mas a japonesa é muito boa tb

Nile

Mensagem por Nile » 17 Abr 2016 13:42

Velho, a dublagem brasileira é disparada a melhor do mundo
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 17 Abr 2016 14:10

essa voz do goku em jp é difícil de aguentar... inclusive acho que é por conta da voz em japonês que muita gente tava achando o goku meio bobo nesse DBS.. a dublagem em pt-br da uma salvada na personalidade dele haha

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 17 Abr 2016 14:19

Karai que ep foda, estava com medo de fazerem merda no golpe novo.

A minha suposição de que o Hit não era mais forte que o Goku estava certa, ele começou a tomar um pau quando o Goku desvenda o deslocamento e o Goku até baixa o nível do KI.

Hahaha foi um fan service foda Goku Blue kaio ken, se ele subiu em mais de vezes o ki e era algo em torno de 6 para 10 a diferença de poderes ele passou o Berus.

Impagável o Vegeta com cara de cu e a tiradinha sobre gritar. hahah

Mestre Toryama voltando a forma.
Tapirus terrestris

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 17 Abr 2016 14:40

Ai eu penso, no filme BoG é dito que o bills usou cerca de 70% de poder contra o goku... se isso é verdade, o goku blue + kaioken é MUITO mais forte que o bills.

Porém no desenho não falam nada do quanto o bills usou contra o goku, acho que justamente porque já estavam pensando em algo assim no futuro.. Tudo leva a crer que mesmo com o kaioken o goku ainda não é mais forte que o bills, mas com certeza deve estar chegando lá.

Nile

Mensagem por Nile » 17 Abr 2016 14:44

DarkFallz escreveu:Ai eu penso, no filme BoG é dito que o bills usou cerca de 70% de poder contra o goku... se isso é verdade, o goku blue + kaioken é MUITO mais forte que o bills.

Porém no desenho não falam nada do quanto o bills usou contra o goku, acho que justamente porque já estavam pensando em algo assim no futuro.. Tudo leva a crer que mesmo com o kaioken o goku ainda não é mais forte que o bills, mas com certeza deve estar chegando lá.
sei não, o Whis, meio que trolou, vc está com medo de perder dele ?! e isso vindo do whis, que deve saber a real força do Bills, me pareceu uma entregada, se tiver alguma lógica DB, tanto o Goku como Hitto tem o mesmo nível dos deuses
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 17 Abr 2016 14:49

DarkFallz escreveu:Ai eu penso, no filme BoG é dito que o bills usou cerca de 70% de poder contra o goku... se isso é verdade, o goku blue + kaioken é MUITO mais forte que o bills.

Mesmo se pensar em um nível de poder menor, o goku usa kaioken 10x, então se o goku era 2 e berus era 15 o Goku passa ele.

O único problema é que o Goku não mantem o kaioken a luta toda, então teria que dar uma na orelha e derrubar o Berus para vencer rápido.
Tapirus terrestris

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 17 Abr 2016 14:53

Achei q a produção errou ali no soco q Goku desferiu no rosto do Hitto... Com o Kaioken 10x maior, aquele golpe teria q ter causado enorme dor no cara, mas não foi isso q eu vi. O soco na barriga do Vegeta dado com o triplo Kaioken produziu muitos danos, mas esse nao foi assim.

Nile

Mensagem por Nile » 17 Abr 2016 14:54

acho que postaram aki que goku quando enfrentou Bills era 7 bills era 10 e whis 15
goku com SSJB hoje seria 9, com kaio-ken 10x seria maior que whis ?!
eu acho que os outros 10 deuses da destruição deve ser mto mais forte que o Bills e o champa

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 17 Abr 2016 15:39

Jackman escreveu:Karai que ep foda, estava com medo de fazerem merda no golpe novo.

A minha suposição de que o Hit não era mais forte que o Goku estava certa, ele começou a tomar um pau quando o Goku desvenda o deslocamento e o Goku até baixa o nível do KI.

Hahaha foi um fan service foda Goku Blue kaio ken, se ele subiu em mais de vezes o ki e era algo em torno de 6 para 10 a diferença de poderes ele passou o Berus.

Achei uma merda

O esquema era o Vegata voltar a ser vilão, matar o Goku, Gohan partir para vingança e ser morto também

Ai vai o Goten e na hora do Vegata finalizar, aparece o Trunks, se funde, e mata o próprio pai \m/

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 17 Abr 2016 15:49

KYO escreveu:Achei uma merda

O esquema era o Vegata voltar a ser vilão, matar o Goku, Gohan partir para vingança e ser morto também

Ai vai o Goten e na hora do Vegata finalizar, aparece o Trunks, se funde, e mata o próprio pai \m/
Eita porra, seria nível novela da globo e aqueles vilões. =)) =))

Só faltaria aparecer peitos e bundas, barraqueiras/funkeira, moradores de morro felizes e ter um final com todo mundo ficando com tudo mundo. :))
Tapirus terrestris

The Punisher

Mensagem por The Punisher » 17 Abr 2016 15:56

DarkFallz escreveu:Pelo que entendi a única forma do Hit aumentar o seu poder é aumentando o tempo do "time leap" e não a força bruta... ele mesmo disse que aquele era o limite de força dele e a única forma de ficar mais "poderoso" era aumentando a sua habilidade de pular no tempo.
Lógico que aumenta! Senão como explicar ele aguentar tomar um SOCO de um SSJB com Kaioken 10x????

Esse aumento de poder dele é na velocidade e na absorção de golpes, ofensivamente que não deve aumentar muito.

Hit é um mostro tanto ofensiva quanto defensivamente, sem contar a habilidade do tempo de 0,5s!

Na moral, se DBS não for incongruente , o Hit já passou o Biils há muito tempo, Goku também!

Goku na sua forma base tirou sangue dele e após o aumento de poder ele aguentou vários golpes do Goku, o cara é um animal.

Goku é sinistro também mas teve que APELAR, Hit naturalmente consegue superar seu poder, ele tá mais pra um Cell mesmo, que aprende as paradas durante a luta.

Só fiquei com uma dúvida, o Kaioken aumenta 10x o poder base ou o SSJ Blue? Se multiplicar o poder do Blue por 10x, PQP não sei como não destruíram o mundo com essa luta! Por isso que falo que DB é muito incongruente!

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 17 Abr 2016 16:07

The Punisher escreveu:Lógico que aumenta! Senão como explicar ele aguentar tomar um SOCO de um SSJB com Kaioken 10x????

Esse aumento de poder dele é na velocidade e na absorção de golpes, ofensivamente que não deve aumentar muito.

Hit é um mostro tanto ofensiva quanto defensivamente, sem contar a habilidade do tempo de 0,5s!

Na moral, se DBS não for incongruente , o Hit já passou o Biils há muito tempo, Goku também!

Goku na sua forma base tirou sangue dele e após o aumento de poder ele aguentou vários golpes do Goku, o cara é um animal.

Goku é sinistro também mas teve que APELAR, Hit naturalmente consegue superar seu poder, ele tá mais pra um Cell mesmo, que aprende as paradas durante a luta.

Só fiquei com uma dúvida, o Kaioken aumenta 10x o poder base ou o SSJ Blue? Se multiplicar o poder do Blue por 10x, PQP não sei como não destruíram o mundo com essa luta! Por isso que falo que DB é muito incongruente!

Eu acho que não da pra esperar uma congruência de dragon ball não.. não da pra levar as coisas a ferro e fogo.. eu por exemplo não acho que goku, vegeta e hit sejam mais poderosos que os deuses, mas pela lógica Goku com esse kaioken era pra ser bem mais forte que o bills sim.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 17 Abr 2016 16:18

The Punisher escreveu: Só fiquei com uma dúvida, o Kaioken aumenta 10x o poder base ou o SSJ Blue? Se multiplicar o poder do Blue por 10x, PQP não sei como não destruíram o mundo com essa luta! Por isso que falo que DB é muito incongruente!
Não destruiu porque tem uma redoma modofka lá para segurar.

Tanto que ela arrebenta no próximo ep com o kamehameha com kaioken 10x.

Mas até ai Gohan mystic, Goku SSJ3(tirando a primeira vez), boo e outros fusionados lutaram sem explodir o planeta terra até o chiclete decidir destruir a terra.

E olha que a escala da saga Boo apesar de estar ultrapassado o Boo tinha capacidade de acabar com a galaxia.
Tapirus terrestris

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 17 Abr 2016 19:06

Jackman escreveu:Karai que ep foda, estava com medo de fazerem merda no golpe novo.

ele passou momentaneamente
o kaioken tem limite de tempo e pelo visto beeem curto
se o hit sobreviveu o beerus tbm sobreviveria

sem falar q aumentar o poder de luta por aumentar n eh tudo
desd goku virou super saiyan o bagulho foi tbm sobre o controle de ki (tipo no treino de ssj2 ou trunks e a tentativa falhada de ssj2 dele)

Responder