Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Mago
Contato:

Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)

Mensagem por Mago » 16 Mai 2016 14:55

Mergulhão escreveu:A Daenerys é a Não Queimada - eu até fico cansado quando ela começa a se apresentar - e mãe dos dragões. E é assim no livro tbm.
Quando ela pede um favor pro friendzone e o Dario, creio que ambos tocaram óleo naquilo e aí ela armou o encontro.
E aí temos ela com cara de capeta + conhecida por ser a não queimada e mãe dos dragões + coloca a mão no fogo + o fogo se espalha de forma absurda = Negócio é correr, ainda mais para eles que são os mais chucros da história, com medo do mar e tal
E pro povo dali, ela não somente sai inteira do fogo como ainda dá uma paradinha na porta para mostrar do que é capaz. O friendzone de pedra e o Dario, ambos que já a conhecem, se apavoraram com a cena, imagina o pessoal que nunca viu algo similar
Achei bem factível no geral, tanto o medo dos khals quanto a possível adoração e respeito pelo povo ali
Agora sim, ótima observação. :ympeace:

Pilantra
Contato:

Mensagem por Pilantra » 16 Mai 2016 15:21

Tmentira escreveu:Tem sim, em mais de um momento isso é mostrado
Tem não, o George Martin já disse que o nascimento dos dragões foi um evento unico e magico.Por isso a Dany não foi queimada,mas ela não é imune ao fogo.
O importante é o caixão bem pesado...

Tmentira
Contato:

Mensagem por Tmentira » 16 Mai 2016 16:37

Pilantra escreveu:Tem não, o George Martin já disse que o nascimento dos dragões foi um evento unico e magico.Por isso a Dany não foi queimada,mas ela não é imune ao fogo.
Então acho que teve dois eventos mágicos, preciso reler para confirmar, coisas do livro no spoiler:
Spoiler:
Nos livros, na cena que ela monta no Dragão, ele solta um baforada e se não me engano ela atravessa o fogo e ela sai de boa, preciso reler
Editado pela última vez por Tmentira em 16 Mai 2016 17:37, em um total de 1 vez.

Tmentira
Contato:

Mensagem por Tmentira » 16 Mai 2016 17:01

edit: falha minha
Editado pela última vez por Tmentira em 16 Mai 2016 17:35, em um total de 1 vez.

Pilantra
Contato:

Mensagem por Pilantra » 16 Mai 2016 17:15

Tmentira escreveu:Então teve dois eventos mágicos, coisas do livro no spoiler:
Spoiler:
Nos livros, na cena que ela monta no Dragão, ele solta um baforada e se não me engano ela atravessa o fogo e ela sai de boa, preciso reler
Depois eu vou procurar também.Mas o GRRM já confirmou mesmo que nos livros ela não é imune.

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 16 Mai 2016 19:35

A cena do Mindinho com o lorde RoyCE é forçada demais, nunca que um lorde como ele ficaria acuado pelo 171, sem contar que os soldados eram dele.

E o Mindinho continua usando teletransporte, o bicho já vai pro norte...

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 16 Mai 2016 19:43

Pinel escreveu:A cena do Mindinho com o lorde RoyCE é forçada demais, nunca que um lorde como ele ficaria acuado pelo 171, sem contar que os soldados eram dele.

E o Mindinho continua usando teletransporte, o bicho já vai pro norte...
Pois é, outros personagens envelheceram anos entre uma jornada e outra, rs. Outra coisa que eu pensei na cena: e se o cara tivesse pedido uma luta contra ele para decidir tudo, como fez o anão? Como ele ia se virar?
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 16 Mai 2016 19:54

Paulo J. escreveu:Pois é, outros personagens envelheceram anos entre uma jornada e outra, rs. Outra coisa que eu pensei na cena: e se o cara tivesse pedido uma luta contra ele para decidir tudo, como fez o anão? Como ele ia se virar?
hahaha
Eu fico puto com a série por causa disso, o Royce normalmente prenderia o MIndinho e mandaria o mlk pra dentro do castelo.

Dias
Contato:

Mensagem por Dias » 16 Mai 2016 20:06

Com a Osha tentando matar o Ramsay dá pra concluir que os Umber nunca traíram os Stark?

E alguém tem ideia de quantos anos se passaram em Westeros desde que a série começou?

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 16 Mai 2016 21:20

Paulo J. escreveu:Daenerys Targaryen, Filha da Tormenta, a Não Queimada, Mãe de Dragões, Rainha de Mereen, Rainha dos Ândalos e dos Primeiros Homens, Senhora dos Sete Reinos, Khaleesi dos Dothraki, a Primeira de Seu Nome.

Imagem
Bem, antes dela tem o Jon Snow, o verdadeiro herdeiro do trono de ferro, q tb deve ser imune ao fogo. Possivelmente tem a capacidade de domar os dragões, sem contar os lobos.

Tiago Piauí
Contato:

Mensagem por Tiago Piauí » 16 Mai 2016 21:41

Dias escreveu:Com a Osha tentando matar o Ramsay dá pra concluir que os Umber nunca traíram os Stark?

E alguém tem ideia de quantos anos se passaram em Westeros desde que a série começou?
Eu pensei no contrário. Se ela tentou matar é pq os umber entregaram de vdd, n foi um plano :-?
A não ser q o plano era justamente tentar matar ele

Dias
Contato:

Mensagem por Dias » 16 Mai 2016 22:03

Então.. Eu achei que eles devem ter pensado "ah, ctz que ele vai querer dar uma pimbada na selvagem, então vamos aproveitar que ele vai estar distraído e a osha faz o serviço"

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 16 Mai 2016 22:13

Carrapeta escreveu:Bem, antes dela tem o Jon Snow, o verdadeiro herdeiro do trono de ferro, q tb deve ser imune ao fogo. Possivelmente tem a capacidade de domar os dragões, sem contar os lobos.

Ela é muito mais que legítima de sangue, ela é rainha por méritos próprios. Snow nem sabe o que deseja da vida.Ele é um tolo que precisou ser ressuscitado por uma bruxa louca.Ela é aquela que nem a feitiçaria dos antigos conseguiu mudar sua determinação:

“Quando o sol nascer a oeste e se puser a leste. Quando os mares secarem e as montanhas forem sopradas pelo vento como folhas. Quando meu ventre voltar a ganhar vida e der à luz um filho vivo. Então regressará, meu sol-e-estrelas, e não antes.”

Pilantra
Contato:

Mensagem por Pilantra » 16 Mai 2016 22:26

Carrapeta escreveu:Bem, antes dela tem o Jon Snow, o verdadeiro herdeiro do trono de ferro, q tb deve ser imune ao fogo. Possivelmente tem a capacidade de domar os dragões, sem contar os lobos.
O Jon queimou a mão na primeira temporada.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 16 Mai 2016 22:29

Dias escreveu:Com a Osha tentando matar o Ramsay dá pra concluir que os Umber nunca traíram os Stark?

Mas que ela ia tentar matar ele era bastante obvio, nem precisava do Greyjoy para imaginar isso.Ela era uma selvagem.

Responder