Games

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Re: Games

Mensagem por renatomp » 17 Jun 2015 18:23

Batman escreveu:o video la foi removido entao postando ai em youtube

phpBB [video]
caraca mano, q frieza, como nego consegue... :mf_depressed:
até entendo a piada, mas a cena é ruim de ver.
Imagem

Striker Eureka
Contato:

Mensagem por Striker Eureka » 18 Jun 2015 04:58

Batman escreveu:
SF5 não é exclusivo, vai sair pra pc tbm
Tô falando sobre exclusividade em consoles pacote
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi

Striker Eureka
Contato:

Mensagem por Striker Eureka » 18 Jun 2015 05:06

Porra agora eu falei que na minha opinião a conferência da MS foi melhor e é taxada de piada pelo cidadão, vamos aprender a respeitar a opinião dos outros discorde com pontos e não com chacota
Obs: gosto mais do ps4 só que agora por causa da minha filha tenho o Xbone também, e esse negócio de fanboy é para muleke de 15 anos comigo não cola

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 18 Jun 2015 11:56

Striker Eureka escreveu:Porra agora eu falei que na minha opinião a conferência da MS foi melhor e é taxada de piada pelo cidadão, vamos aprender a respeitar a opinião dos outros discorde com pontos e não com chacota
Obs: gosto mais do ps4 só que agora por causa da minha filha tenho o Xbone também, e esse negócio de fanboy é para muleke de 15 anos comigo não cola
Exato, hoje em dia (visto o preço do PS4 aqui no BR no lançamento) optei pela primeira vez o XONE, mas vou ser sincero, eu por estar acostumado com os exclusivos da Sony, fico com uma dor de cotovelo as vezes, kkkkkkk. Só que a retrocompatibilidade é muito boa, tomara que sejam todos ou a maioria dos jogos como deixaram a entender e não 22 (por enquanto) e chegarem a 50, não vai ser muito legal. :dunno:
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 18 Jun 2015 12:00

Striker Eureka escreveu: Tô falando sobre exclusividade em consoles pacote
pow vey dai complica auuashu
pc eh plataforma tbm, pc eh gente uhHUDAH
tem q colocar exclusividade em console, soh exclusividade implica pc tbm :(
alias FFVII tbm saira pra pc pelo visto. NA sony falaram "primeiro no ps4". Quando falam assim as chances sao ateh de sair pra xbone tbm

Striker Eureka
Contato:

Mensagem por Striker Eureka » 18 Jun 2015 12:10

Rumores indicam que FF7 sai para o Xbone também mas esse eu vou jogar no play4

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 18 Jun 2015 12:18

Batman escreveu:
pow vey dai complica auuashu
pc eh plataforma tbm, pc eh gente uhHUDAH
tem q colocar exclusividade em console, soh exclusividade implica pc tbm :(
alias FFVII tbm saira pra pc pelo visto. NA sony falaram "primeiro no ps4". Quando falam assim as chances sao ateh de sair pra xbone tbm
Nada indica que os exclusivos sairão pra PC...

Halo 5
Gears of War 4
The Last Guardian
Uncharted 4
FF VII (pode ser, mas fica naquela de pode...)
Horizon

Coloquei esses, mas deve ter mais.

Todos esses Pacote, provavelmente não sairão pra PC. Eu acho uma puta sacanagem isso, mas é onde vendem consoles, visto que se o cara tem um PC top, tem jogos com graficos muito melhores e jogos por um preço muito mais baixo, logo não existiria motivo pro cara manter um console.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 18 Jun 2015 22:09

Lenilson escreveu: Nada indica que os exclusivos sairão pra PC...

Halo 5
Gears of War 4
The Last Guardian
Uncharted 4
FF VII (pode ser, mas fica naquela de pode...)
Horizon

Coloquei esses, mas deve ter mais.

Todos esses Pacote, provavelmente não sairão pra PC. Eu acho uma puta sacanagem isso, mas é onde vendem consoles, visto que se o cara tem um PC top, tem jogos com graficos muito melhores e jogos por um preço muito mais baixo, logo não existiria motivo pro cara manter um console.
veio se entendi direito isso q vc falou no começo ficou meio numa coisa diferente do q eu tava falando
tava falando da sematica do forista ashaush exclusivo de console =/= exclusivo

mas sobre o q vc falou, final fantasy em especifico
o cara do remake disse "primeiro no ps4". Exclusivo de ps4 ja se sabe q n eh e Square sempre lança pra pc tbm
tipo, se a sony fosse pagar pra bloquear algo seria pra bloquear o xbone. Entao se tem alguma plataforma em perigo de n reeber o remake eh a galera da caixa
aposto ps4/pc/NX (novo console da nintendo) tranquilo

M.Vinicius
Contato:

Mensagem por M.Vinicius » 19 Jun 2015 09:27

Filipe escreveu:
Jogo no 360, mas já estou pra pegar ele pro Xone.
Tambem jogo BF 4 no 360.

Estou com 450 horas de jogo, mas sou ruinzão e camper, então meu rate é baixo mesmo com horas pra caralho.

Mengão
Contato:

Mensagem por Mengão » 19 Jun 2015 10:10

Galera, minha filha tá numa fase mais de vídeo game novamente. Mas e foda... Aqui em casa eu tenho ps3 e n rola mt jogo q interessa ela. Pensei em botar um emulador de super nintendo e N64 no PC e botar uns marios da vida pra jogar com ela. Só q jogar em teclado e mt chato. E tranquilo de jogar emulador c aqueles controles USB? Esses emuladores tem opção de dois jogadores q nem no vídeo game normal? Abs

M.Vinicius
Contato:

Mensagem por M.Vinicius » 19 Jun 2015 10:17

Mengão escreveu:Galera, minha filha tá numa fase mais de vídeo game novamente. Mas e foda... Aqui em casa eu tenho ps3 e n rola mt jogo q interessa ela. Pensei em botar um emulador de super nintendo e N64 no PC e botar uns marios da vida pra jogar com ela. Só q jogar em teclado e mt chato. E tranquilo de jogar emulador c aqueles controles USB? Esses emuladores tem opção de dois jogadores q nem no vídeo game normal? Abs
Cara, no aliexpress tem uns joystick usb baratinhos e funcionam bem pra caramba, da pra plugar 2 e jogar suave.

Eu não sei a idade da sua filha, mas da uma procurada no youtube por Child of Light, tem pra PS3 em portugues bem feito pra caramba.

Imagem
Editado pela última vez por M.Vinicius em 19 Jun 2015 11:02, em um total de 1 vez.

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 19 Jun 2015 11:01

Mengão , baixa o programa MotioninJoy. Através dele é possível vc usar controle de ps3 no pc como joystick e usar nos emuladores. Indico Gamecube ou 64 mesmo tem altos joguinhos dahora. To usando no emula de dreamcast aqui.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Tatsu
Contato:

Mensagem por Tatsu » 19 Jun 2015 11:22

Não sei se ja falaram aqui, mas titanfall ta liberado no EA Acess, e me falaram que dragon age inquisition já foi confirmado pra ser liberado em breve

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 19 Jun 2015 11:55

Enorme vacilo: eu resolvi "milhar" o Far Cry 3 do Xbox 360, e, depois de muito tempo parado, fui jogar de novo. Até aí tudo bem. Como já tinha realizado todas as missões (principais e acessórias), localizado todas as relíquias, cartões, feito todas as criações e etc., abri outro slot e comecei a jogar de novo. E não é que eu salvei o jogo novo sobre o slot antigo?! Puts, fiquei muito de cara! Perdi tudo que já tinha feito! Tava aquele mapa gigantesco, a coisa mais linda... Kkkkkk!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 19 Jun 2015 12:06

Cara,eu descolei BF4 num negócio da China que fiz trocando UFC e Farcry 2 rs. Fui jogar ontem multiplayer broxei com o "auto-aim" ou "aim-assist" que vem. Pensei que estava tranquilo no console sem esses 'cheats', ainda bem que da pra desativar e eu desativei,mas devo ser minoria.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Responder