Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Anom
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por Anom » 20 Set 2024 21:15

Esse fim de semana, Mercedes e RBR serão provavelmente co-adjuvantes. Os carros estão bem ruins. Amanhã pode mudar mas acho difícil.
A briga vai ser Ferrari e McLaren mesmo.

E viram que o Max foi punido em prestar serviços "comunitários" pq disse "Fuck"?
O Sulayen disse que pilotos de F1 não podem agirem como "Rappers" e ficar falando palavrão toda hora.
Todos os pilotos ficaram putos kkk
Editado pela última vez por Anom em 20 Set 2024 21:23, em um total de 1 vez.

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 20 Set 2024 21:23

Turma da lacração chegou na F1. TNC.

Coitado do tsunoda. de 10 palavras que ele fala, 11 é palavrão. Vai ficar mudo.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 21 Set 2024 00:28

Anom escreveu:
20 Set 2024 21:15
Esse fim de semana, Mercedes e RBR serão provavelmente co-adjuvantes. Os carros estão bem ruins. Amanhã pode mudar mas acho difícil.
A briga vai ser Ferrari e McLaren mesmo.

E viram que o Max foi punido em prestar serviços "comunitários" pq disse "Fuck"?
O Sulayen disse que pilotos de F1 não podem agirem como "Rappers" e ficar falando palavrão toda hora.
Todos os pilotos ficaram putos kkk
Inacreditável, daqui a pouco vao pedir desculpa por ultrapassar

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 21 Set 2024 08:44

Acho que agora os pilotos deviam ligar o modo "Scorcese" e falar uns Fuck umas 600x por corrida kkkk

Johnny Ramone
Contato:

Mensagem por Johnny Ramone » 21 Set 2024 09:34

M.A.D escreveu:
20 Set 2024 21:23
Turma da lacração chegou na F1. TNC.

Coitado do tsunoda. de 10 palavras que ele fala, 11 é palavrão. Vai ficar mudo.
Por essas e outras que o Max tá falando em meter o pé cedo da F1. Não acredito que ele queira ficar mais 10 anos aturando essas papagiadas da turmitcha do vegane.

E sobre a pergunta que você me fez mais acima, eu não cravo Hamilton como P1. Vai ser meio que cada um por si no começo e quem estiver melhor no campeonato do meio pra frente vira o P1. E com essas condições eu cravo no Lelec. Acho que ele vai ter sangue nos olhos nesse começo de briga com o vegane.

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 21 Set 2024 11:17

Lando pole e Max segundo.
Quero ver a primeira curva kkk.
Pior que a volta que foi cancelada pela bandeira do Sainz era melhor que essa que ele fez.

Johnny Ramone
Contato:

Mensagem por Johnny Ramone » 21 Set 2024 11:22

Anom escreveu:
21 Set 2024 11:17
Lando pole e Max segundo.
Quero ver a primeira curva kkk.

Putz não vou poder ver. Boa corrida pra vcs kkk
Meio óbvio né. Max pula pra primeiro na largada, Chorris é pessimo de largada. Agora se vai aguentar o ritmo de corrida da mclaren vai depender das mercedes. Se uma, ou as duas passarem também, pode favorecer o Max.

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 21 Set 2024 11:47

Acho que Max vai zuluzar o lando kkk
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 21 Set 2024 13:41

Johnny Ramone escreveu:
21 Set 2024 09:34
Por essas e outras que o Max tá falando em meter o pé cedo da F1. Não acredito que ele queira ficar mais 10 anos aturando essas papagiadas da turmitcha do vegane.

E sobre a pergunta que você me fez mais acima, eu não cravo Hamilton como P1. Vai ser meio que cada um por si no começo e quem estiver melhor no campeonato do meio pra frente vira o P1. E com essas condições eu cravo no Lelec. Acho que ele vai ter sangue nos olhos nesse começo de briga com o vegane.
SIm, vai ser cada um por si, pega para capá. Mas nessa, o Hamilton tem experiência de sobra para fazer esse jogo. Leclerc a gente nunca viu. Então é uma incógnita como ele vai reagir.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Brock Lesnar
Contato:

Mensagem por Brock Lesnar » 22 Set 2024 07:35

M.A.D escreveu:
21 Set 2024 13:41
SIm, vai ser cada um por si, pega para capá. Mas nessa, o Hamilton tem experiência de sobra para fazer esse jogo. Leclerc a gente nunca viu. Então é uma incógnita como ele vai reagir.
Leclerc ja vimos sim nessa situaçao: quando ele chegou na ferrari tinha o Vettel como companheiro, e Leclerc não afinou, foi pra cima e terminou o campeonato na frente do alemão. O unico senão dessa historia é que o Vettel ja estava em uma curva de declinio.

Will R
Contato:

Mensagem por Will R » 22 Set 2024 09:57

Não é possível que essa estratégia de merda saiu do próprio Hamilton, pqp

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 22 Set 2024 17:57

Vi agora os melhores momentos.
Que corrida kkkk

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 23 Set 2024 06:08

Parece que o Ricardão vai vazar da F1 a partir do COTA, e o Lawson vai substituir ele.

Há várias razões dessa possível troca:

Contratual, pois o Lawson teria que fazer um número mínimo de corridas, senão, seria agente livre;

Desempenho, pois a Red Bull esperava que ele superasse o Tsunoda. Como não fez, a Red Bull viu que não precisava mais dele.

A verdade é que Ricardão está fazendo hora extra na F1 há muito tempo. Só foi ficando por causa do carisma e o sorrisão. Ele pode ir para a Indy, ou a WEC, ou o GT para se aventurar. Ou até mesmo a FE. Existe vida no automobilismo fora da F1.

Se foi mesmo o último ato dele na F1, ao menos saiu roubando ponto extra para fuder o Norris e a McLaren e dar uma ajudinha para o Max kkkkkkk.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 23 Set 2024 09:32

Will R escreveu:
22 Set 2024 09:57
Não é possível que essa estratégia de merda saiu do próprio Hamilton, pqp
Não saiu não. 3 voltas depois que ele fez a parada ele questionou no rádio: " não tem ninguém parando, essa janela não ficou grande demais? " ahahahaahah

Confesso que não entendi o que tentaram. Se fosse um circuito onde todo mundo teria que parar duas vezes, ok, poderia dar certo... mas nessa merda de circuito, era fazer o trenzinho e chegar em 3º sem sustos.

Chorando Norris quase entregou a corrida 2 vezes lambendo o muro, sozinho. O mentalzinho de merda... foda é ter que torcer pra ele contra o Xuxa xingador xiliquenta.

No mais, melhor piloto da prova pra mim, de longe: Piastri. Aliás, é o melhor piloto das últimas corridas.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 26 Set 2024 13:25

Ricciardo fora da RB.
Lawson vai pilotar as últimas 6 corridas.

Tava na hora dele sair mesmo. Mas ele talvez seja um dos casos que não vamos nunca entender de como um piloto consegue sair de potencial piloto de ponta a mediocridade. Depois da vitória dele em Mônaco, tudo desandou.

Outra notícia de bastidores: Perez deve anunciar a sua aposentadoria no GP do México.

Responder