BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
- MayconBryant
- Contato:
Re: BOTECO DO BJJF - Hoje ás 20 horas
Como é isso haha, vcs se encontram em algum lugar pra beber e conversar? é no RJ?
Pô Nile, eu não entendo nada de MMA, mas o cara abusa.Nile escreveu:
Não entende nada de luta como a maioria aki![]()
Mas parece ser mto gente boa , os caras pegam pesado com ele , e sempre tá de boa
Mas de repente eh maneiro, mesmo. Só de aturar o bullying sem reclamar, ele já merece um prêmio!

Brother, tu ainda não respondeu... tu ainda tem conta no CF?IceCold escreveu: Nem sei quem é o sujeito![]()
É zuera n,ele parece ser gente boa msm kkkkLenilson escreveu:
Isto, apesar de eu não ter visto o filme foi a referencia que encontrei nas fotos.MH92 escreveu: É a mulher que é estuprada pelo Homem Sem Sombra (Hollow Man)
Aqui em Underworld ( que tem outra gostosa também a Kate Beckisale.

Kate Beckinsale

Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Tenho a msm impressão...Mr_Mendes escreveu:
Concordo, de vez em quando ele fala umas pérolas, mas eu não acho que seja para brilhar, tipo o pavão
Hahahahaha, verdade. Mas se o cara for de boa mesmo ele vai sacar na hora qual a vibe do nosso boteco e se enquadrarSnickt escreveu:Porra, quem quiser chamar o cara, chama.
Só espero q ele não queira falar de MMA aqui... fico até preocupado quando concordo com ele!
Editado pela última vez por Mr_Mendes em 12 Out 2015 22:40, em um total de 1 vez.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu respondi umas páginas atrásSnickt escreveu: Brother, tu ainda não respondeu... tu ainda tem conta no CF?

Mas n tenho mais n...IceCold escreveu: Pior q eu tinha anotado no bloco de notas do cel antigo,mas Formatei e perdi (n é a primeira vez q perco conta assim)
Mas qualquer coisa eu crio rapidinho q fica namoral!
Antocrives tava invicto também, dei uma surra no safado que sumiu até do boteco.Garcez escreveu:Victor Martins tá sendo uma revelação lá, ainda invicto e sempre posta, veremos quando perder. Por enquanto um forte candidato ao prêmio nessa categoria do "Oscar", que pretendo fazer depois do último evento do ano.

Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Só porque ele é do contra que nem vc.IceCold escreveu: É zuera n,ele parece ser gente boa msm kkkk

Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Mendes, eu acho que o BD do fórum não volta mais não. Se vc tiver aquele post inicial gravado aí em algum canto seria ótimo.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Tá passando aqui no Combate à luta do Duffee contra o Tim Hague,aí eu parei pra pensar: oq será pior, perder em 7seg igual o Hague,ou tá dominando a luta e perder faltando 10seg igual Serra x Carter?
IceCold escreveu: É zuera n,ele parece ser gente boa msm kkkk
Lenilson escreveu:

Acho que estar vencendo e perder no final deve ser mais foda. No começo entrou o golpe e apagou, um abraço.IceCold escreveu:Tá passando aqui no Combate à luta do Duffee contra o Tim Hague,aí eu parei pra pensar: oq será pior, perder em 7seg igual o Hague,ou tá dominando a luta e perder faltando 10seg igual Serra x Carter?
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

- Leo Ipanema
- Contato:
aloha galera do boteco...