SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Re: Tópico oficial de séries de TV
Estou assistindo " Constantine " é gostando
Serie muito boa
Serie muito boa
Recomendo esse programa aqui ó:

Tosh.0
É basicamente um monte de vídeo engraçado e nojento da internet, só que com os comentários de um comediante stand-up, o Daniel Tosh.

Tosh.0
É basicamente um monte de vídeo engraçado e nojento da internet, só que com os comentários de um comediante stand-up, o Daniel Tosh.
-
- Contato:
The Strain é boa? Tem alguem acompanhando?
Edit: A serie ja acabou. Alguem acompanhou?
Acho que tem algumas pessoas que acompanham. Pelo que li, as críticas negativas foram maiores que as positivas.M.Vinicius escreveu:The Strain é boa? Tem alguem acompanhando?
-
- Contato:
Marco Polo é bom?
-
- Contato:
Valeu,Brutus escreveu: Eu achei top, o começo é devagar, mas vai melhorando no decorrer da temporada, aconselho dar uma lida sobre o período da dinastia do Kublai Kahn antes ou mesmo depois de assistir, pra entender alguns contextos históricos da série.
vou aproveitar o feriado pra começar a assistir.
Vai ser do caralho!
Starz de parabéns
Starz de parabéns
Vai ter 2 temporada de The Last Ship em Julho deste ano e vai encerrar na 3 temporada a história.

Não conhecia a série Marco Polo, comecei a assistir pela recomendação aqui no tópico e estou gostando bastante.
Uma série que não vi ninguém comentado mas é muito boa é The Following, está na 3ª temporada e na minha opinião está conseguindo manter um bom ritmo e roteiros interessantes desde a primeira temporada.
Uma série que não vi ninguém comentado mas é muito boa é The Following, está na 3ª temporada e na minha opinião está conseguindo manter um bom ritmo e roteiros interessantes desde a primeira temporada.
- Leo Ipanema
- Contato:
tbm to achando bacana, outra que voltou bem foi the following...phoenix escreveu:Estou assistindo " Constantine " é gostando
Serie muito boa
Acompanho The Following, o FBI mais pateta da história dos seriados kkk
Acompanho The Following, o FBI mais pateta da história dos seriados kkk
Hoje volta Mad Men, alguém sabe o horário?
Sent from my iPhone using Tapatalk
Sent from my iPhone using Tapatalk

- thecarlosbh
- Contato:
Comecei a assistir hoje a "Penny Deadfull", série da HBO. Estou no segundo episódio ainda, mas é muito bem produzida e parece ser boa. Não vi comentários sobre ela aqui. Alguém assistiu?
"Em realidade, na rua, não tem tempo. Você não escolhe peso na rua. É um evento, é um show, eu concordo e eu apóio, mas, na realidade, se um cara beliscar a bunda da sua mulher na rua, você não vai perguntar, "Meu amigo, vem cá, quanto é que você pesa? É, meu amor, ele não está na minha categoria, senão eu batia nele."
Royce Gracie.
Royce Gracie.
Assisti, inclusive estou esperando a segunda temporada que começa mês que vem, gostei da primeira temporada, mas vejo ela mais como uma temporada para nos apresentar os personagens, acredito que na segunda eles vão se aprofundar mais na história de cada um.thecarlosbh escreveu:Comecei a assistir hoje a "Penny Deadfull", série da HBO. Estou no segundo episódio ainda, mas é muito bem produzida e parece ser boa. Não vi comentários sobre ela aqui. Alguém assistiu?