Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Frangão
-
Contato:
Mensagem
por Frangão » 20 Fev 2015 18:34
gtt-BJJ escreveu:
Sim, desculpa senão gostou da brincadeira
kkkkkkkkkkkk não é q não gostei não, é pq pensei, ué mas não é ele q acompanha o esporte a pouco tempo? ahahaha

"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"
-
gtt-BJJ
-
Contato:
Mensagem
por gtt-BJJ » 20 Fev 2015 18:37
Frangão escreveu:
kkkkkkkkkkkk não é q não gostei não, é pq pensei, ué mas não é ele q acompanha o esporte a pouco tempo? ahahaha

ahhaahhahahahaha

-
Frangão
-
Contato:
Mensagem
por Frangão » 20 Fev 2015 18:44
Djokovic will dominate and win Nadal this year in Roland Garros dude trust me \__/
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"
-
adrenaline
-
Contato:
Mensagem
por adrenaline » 20 Fev 2015 19:14
O gtt-BJJ tá começando a curtir o esporte agora e disse q era fã do suiço.Entao o Platini deve ter enviado varias MPs pro cara mudar a torcida, já q o gtt ta comecando entender mais sobre tenis....falando q o Nadal é o melhor, q o mental é foda, q ele se supera a cada ano, q ele bate no Federer e blá blá blá.....kkkkkkkkkkkk
Entao amigo gtt-BJJ apesar de o Nadal ser realmente um monstro, ainda dá tempo pra vc torcer pro melhor tenista da atualidade e q vai surrar o Nadal em todas as partidas q se enfrentarem...E esse cara se chama Novak Djokovic....ou mestre Nole....kkkkk
Abraçao...
São Paulo Futebol Clube
-
gtt-BJJ
-
Contato:
Mensagem
por gtt-BJJ » 20 Fev 2015 19:49
adrenaline escreveu:O gtt-BJJ tá começando a curtir o esporte agora e disse q era fã do suiço.Entao o Platini deve ter enviado varias MPs pro cara mudar a torcida, já q o gtt ta comecando entender mais sobre tenis....falando q o Nadal é o melhor, q o mental é foda, q ele se supera a cada ano, q ele bate no Federer e blá blá blá.....kkkkkkkkkkkk
Entao amigo gtt-BJJ apesar de o Nadal ser realmente um monstro, ainda dá tempo pra vc torcer pro melhor tenista da atualidade e q vai surrar o Nadal em todas as partidas q se enfrentarem...E esse cara se chama Novak Djokovic....ou mestre Nole....kkkkk
Abraçao...
Cara, acho ele muito forçado, não tem aquela empatia natural do GOAT federer e do mestre nadal. Aquelas imitações são engraçadas mas é só
-
Frangão
-
Contato:
Mensagem
por Frangão » 20 Fev 2015 20:09
gtt-BJJ escreveu:
Cara, acho ele muito forçado, não tem aquela empatia natural do GOAT federer e do mestre nadal. Aquelas imitações são engraçadas mas é só
É isso q vc salienta o TENISTA Novak Djokovic? kkkkkkkkkkkkkk
Amigão, mal entrou e escolheu o pior tenista pra ser hater, vc curte manga? Se caso não, prepare a boca pq esse ano vc vai comer bastante hahaha

-
gtt-BJJ
-
Contato:
Mensagem
por gtt-BJJ » 20 Fev 2015 20:11
Frangão escreveu:
É isso q vc salienta o TENISTA Novak Djokovic? kkkkkkkkkkkkkk
Amigão, mal entrou e escolheu o pior tenista pra ser hater, vc curte manga? Se caso não, prepare a boca pq esse ano vc vai comer bastante hahaha

Eu também gosto dele, só que jogando. Acho ele bastante técnico. Só que ele não vai ter a minha torcida contra Federer, Nadal e Wawrinka
-
Frangão
-
Contato:
Mensagem
por Frangão » 20 Fev 2015 20:13
kkkkkkkkkkkkkk, ó o cara curtiu o Stanimal tb
Quem + vc gosta? Assiste o Cuevas daqui a pouco ao vivo na Sportv 2 e veja ele vencendo o Nadal no saibro...
-
gtt-BJJ
-
Contato:
Mensagem
por gtt-BJJ » 20 Fev 2015 20:15
Frangão escreveu:kkkkkkkkkkkkkk, ó o cara curtiu o Stanimal tb
Quem + vc gosta? Assiste o Cuevas daqui a pouco ao vivo na Sportv 2 e veja ele vencendo o Nadal no saibro...
Não gosto do Murray, do Merdichy.
Simpatizei com aquele que venceu o nadal em RG imitando ele e afetando o mental. Mas ele se aposentou ne!?
-
Frangão
-
Contato:
Mensagem
por Frangão » 20 Fev 2015 20:16
gtt-BJJ escreveu:
Não gosto do Murray, do Merdichy.
Simpatizei com aquele que venceu o nadal em RG imitando ele e afetando o mental. Mas ele se aposentou ne!?
Amigo se ta zuando né, se vc começou acompanhar o tenis faz pouco tempo como vc pode conhecer o Soderling? E não teve esse negócio de imitação.
-
gtt-BJJ
-
Contato:
Mensagem
por gtt-BJJ » 20 Fev 2015 20:18
Frangão escreveu:
Amigo se ta zuando né, se vc começou acompanhar o tenis faz pouco tempo como vc pode conhecer o Soderling? E não teve esse negócio de imitação.
Procurei no YouTube. Falo da imitação em outras partidas, falei errado ai em cima. Não achei a partida completa, só os highlights
-
Frangão
-
Contato:
Mensagem
por Frangão » 20 Fev 2015 20:19
-
gtt-BJJ
-
Contato:
Mensagem
por gtt-BJJ » 20 Fev 2015 20:21
Tudo que eu to falando são dos vídeos que eu ando assistindo no YouTube, pesquisando e tal. O Austrália open foi o primeiro grand slam que acompanhei. Lembro de ter visto a final do US open de 2013, quando o nadal ganhou do djokovic
-
JJR
-
Contato:
Mensagem
por JJR » 20 Fev 2015 21:08
esses tenistas brasileiros são fodas, quando vc acha que vai eles ficam.. kkk
Feijão perdeu o 1º, ganhou 2º e começou o 3º bem e animando, e não foi..
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
-
Frangão
-
Contato:
Mensagem
por Frangão » 20 Fev 2015 21:14
JJR escreveu:esses tenistas brasileiros são fodas, quando vc acha que vai eles ficam.. kkk
Feijão perdeu o 1º, ganhou 2º e começou o 3º bem e animando, e não foi..
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ganhou o 2 não, massacrou o 2, incrivel a diferença no 3 set, isso pq ele é 1 cara q vence somente no saque e raça, vai entender...