Games

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Sharivan
Contato:

Re: Games

Mensagem por Sharivan » 17 Jun 2015 11:10

Latino escreveu:Fabrício Werdum fará participação especial em "Halo 5"

Durante a conferência da Microsoft para a América Latina, realizada durante a E3 2015, o campeão dos pesos-pesados no UFC, Fabrício 'Vai Cavalo' Werdum, anunciou que fará uma participação especial em "Halo 5: Guardians".

De acordo com o diretor de vendas da Microsoft, Eric Baca, seu personagem aparecerá como um "easter egg", e deverá ser preciso encontrá-lo em determinado momento do jogo.

Por enquanto, porém, a empresa não deu maiores detalhes sobre esta participação especial, mas declarou que Werdum falará em português na versão brasileira e em espanhol na cópia do jogo da América Latina.

Exclusivo de Xbox One, "Halo 5: Guardians" será lançado em 27 de outubro.

http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticia ... halo-5.htm" onclick="window.open(this.href);return false;
Então é isso?! Recebi um email com as novidades do Xbox na E3, e, dentre outras coisas, embaixo da foto do novo Halo a Microsoft fala que terá uma surpresa para os fãs do UFC. Pô, achei bacana! No mais, eu tinha ficado perplexo com tal menção em relação ao Halo, hahaha, tava achando que eles tinham errado a foto, pensei que seria algum novo jogo do UFC.
Editado pela última vez por Sharivan em 17 Jun 2015 11:12, em um total de 1 vez.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 17 Jun 2015 11:11

Shenmue foi um dos melhores jogos que já tive o prazer de jogar.

Tô louco para comprar The Witcher 3, mas tem lugar vendendo 270,00, aí quebra.

Alguém aqui tem GTA V para PS4 e tá afim de vender?
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 17 Jun 2015 11:12

Sharivan escreveu:
Então é isso?! Recebi um email com as novidades do Xbox na E3, e, dentre outras coisas, embaixo da foto do novo Halo a Microsoft fala que terá uma surpresa para os fãs do UFC. Pô, achei bacana!
Werdum aprendeu a ganhar dinheiro. Carismático, brincalhão, provocador, fala várias línguas e, claro, vencedor. Merece tudo, mesmo.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 17 Jun 2015 12:31

Lee Jun-Fan escreveu:Shenmue foi um dos melhores jogos que já tive o prazer de jogar.

Tô louco para comprar The Witcher 3, mas tem lugar vendendo 270,00, aí quebra.

Alguém aqui tem GTA V para PS4 e tá afim de vender?
De repente vale a pena e dá pra parcelar 184,90.

http://www.casasbahia.com.br/Games/Play ... 17153007:s" onclick="window.open(this.href);return false;
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 17 Jun 2015 12:34

Tem umas promoções legais na PSN até o dia 22. Falando nisso, tem o Alien Isolation com 50% de desconto, por R$ 83,50. Não costumo pegar por mais do que uns R$ 50,00, mas quero jogar o Alien faz tempo e é um jogo que dificilmente vai ficar mais barato do que isso por um bom tempo.

Alguém jogou? Gostou?

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 17 Jun 2015 12:49

LucasYeahNegoMariano escreveu:Comprei, há pouco mais de 1 mês, o jogo FarCry3 (PS3) e viciei ... jogão bão!!! Tava doido atrás dum FPS de respeito e esse eu curti demais. Fora q o jogo é bem extenso, garante muito tempo de vício. Muito bom.
Com certeza vai ser igual qdo joguei BLACK no PS2 - curti tanto q fui jogando em todos os níveis de dificuldade do game, nem me importava de repetir missões.

A propósito, se alguém tiver alguma dica de FPS mais ou menos no mesmo estilo ou nível de qualidade do FarCry eu agradeceria.

Imagem

Imagem
Imagem

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 17 Jun 2015 12:50

Lenilson escreveu: De repente vale a pena e dá pra parcelar 184,90.

http://www.casasbahia.com.br/Games/Play ... 17153007:s" onclick="window.open(this.href);return false;
Só fazendo um adendo aqui, me parece que a versão fisica do The Witcher 2 é bem capichada, diferente daquelas que vem só o disco dentro, a versão de XONE eu vi um unboxing que vem manual e mapa, bem legais dentro da capa (estilo FAR CRY 3).

link http://www.eurogamer.pt/articles/2015-0 ... cem-extras" onclick="window.open(this.href);return false;

Mapa
Imagem

Eu comprei a digital na live, então fiquei sem nada. :dunno:
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 17 Jun 2015 12:57

BrunoJJ escreveu:

Imagem

Imagem
Exato e pra quem gosta tem a edição de colecionador pra PS3 ou X360 (as da nova geração acabaram) com a estatua do Pagamin por 229,00 ou 206,00 a vista.

Eu acho muito foda essas edições e quando chegam nesse preço melhor ainda.

http://www.saraiva.com.br/far-cry-4-kyr ... 80388.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Imagem

phpBB [video]
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 17 Jun 2015 13:09

FarCry 4 é top, to jogando até hj....de manhã estava fazendo algumas missões.

Na verdade ainda nem zerei, fico jogando vários jogos e demoro pra concluir :D
Imagem

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 17 Jun 2015 13:46

Lançaram o volante logitech G29......pena q é só pra PS3 e PS4. :dunno:

Imagem

http://gaming.logitech.com/en-us/produc ... ving-force" onclick="window.open(this.href);return false;

Já viram esse? lá no adrenaline já tem tópico sobre o jogo, pelas imagens que tem lá....o jogo vai ser top tbm.
phpBB [video]
Imagem

M.Vinicius
Contato:

Mensagem por M.Vinicius » 17 Jun 2015 14:11

Filipe escreveu:
Se vc curte jogar multiplayer vai de bf4, dei uma olhada no meu battlelog ontem e vi que tenho 240 horas jogadas naquela porra kkk. A 2 anos que eu jogo isso direto, só zerei 3 jogos depois que comecei a jogar bf4.

Caramba só 30... Mas pelo jeito são apenas os iniciais, provavelmente vai fazer sucesso isso e vão liberar todos.
BF 4 vc joga no PC?

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 17 Jun 2015 14:16

MH92 escreveu:
Mas lançaram junto o Logitech G920, que é pra PC e Xbox. Só que o preço tá osso... 400 doletas tanto o G29 quanto o G920...

Imagem
ah, por isso q notei que o preço do G27 abaixou...vou aguardar chegar nas lojas pra conferir o preço em reais. Tbm vou aguardar algumas reviews técnicas e o posicionamento da Logitech em relação a compartibilidade com games....no fórum adrenaline tão discutindo isso.
Imagem

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 17 Jun 2015 16:45

MH92 escreveu:
Mas lançaram junto o Logitech G920, que é pra PC e Xbox. Só que o preço tá osso... 400 doletas tanto o G29 quanto o G920...

Imagem
Pô, tinha que ter uma versão que servisse tanto no PS3 quanto no Xbox!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 17 Jun 2015 17:54

o video la foi removido entao postando ai em youtube

phpBB [video]

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 17 Jun 2015 18:05

Filipe escreveu:
Jogo no 360, mas já estou pra pegar ele pro Xone.
Só uma dica pra XONE.

Vale a pena assinar a EA Acess 60 reais por ano e vc tem direito a baixar vários jogos grátis UFC, BF4, Madden NFL, NFS Rival, Fifa 15, etc... Além disso tem acesso primeiro aos jogos deles e Demos de outros. Vale muito a pena e sempre tem novos jogos.
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

Responder