BBB 17 - Tópico oficial
Re: BBB 17 - Tópico oficial
Hahahahhahahah...... q topico,
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
-
- Usuário Fundador
Antis loucos, a farsa foi revelada. E ainda tem mais bomba por aí, aguardem.
Fora fake Gibson
War Daniel Gibson
Fora fake Gibson
War Daniel Gibson
War Daniel Gibson. War Marcos. Rs
Xavier + BBB17 Marcos e Emily = primeiro resultadoPescadorParrudo escreveu:cade?
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Tu foi o primeiro que veio me dizer que era tudo invenção minha e que o Mel Gibson não tava na casa porra nenhuma. Decidiu mudar de ideia agora??? Que estranho. Explica aí, Pescador Tetudo.PescadorParrudo escreveu:.
No mais, tenho provas de que o Mestre Gibson é Gaúcho. Vou postar logo mais.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
É contra as regras trazer assuntos de outras plataformas pra dentro do fórum, mas vou colocar em spoiler uma mensagem do mestre Mel Gibson que foi mandada em outra plataforma:
De fato, ele está incomunicável mesmo (tenho contato com ele fora daqui).
E aos que estão em dúvida sobre quem ele é lá dentro... o cara é do RS, já falou isso uma vez aqui.[/b]
Spoiler:
E aos que estão em dúvida sobre quem ele é lá dentro... o cara é do RS, já falou isso uma vez aqui.[/b]
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Michael Scofield escreveu:É contra as regras trazer assuntos de outras plataformas pra dentro do fórum, mas vou colocar em spoiler uma mensagem do mestre Mel Gibson que foi mandada em outra plataforma:
De fato, ele está incomunicável mesmo (tenho contato com ele fora daqui).Spoiler:
Quem garante que essa msg é real? Ainda se for o que prova que é o Marcos e não o Daniel? Além disso foristas aí em cima provaram que ele é de SP mesmo, tu cantou o galo errado meu véio.
exatamenteFpmg escreveu:Quem garante que essa msg é real? Ainda se for o que prova que é o Marcos e não o Daniel? Além disso foristas aí em cima provaram que ele é de SP mesmo, tu cantou o galo errado meu véio.
- JUNIORXANDO
- Contato:
Nao,mas acho que nao e essa mensagem ai a "prova" que ele prometeu para logo mais nao.essa mensagem ele ja postou um monte de vezes antes.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
A mensagem é real. Pode perguntar aos usuários Garcez e Brutus.Fpmg escreveu:Quem garante que essa msg é real? Ainda se for o que prova que é o Marcos e não o Daniel? Além disso foristas aí em cima provaram que ele é de SP mesmo, tu cantou o galo errado meu véio.
E não, essa mensagem não prova que ele é o Marcos, mas tenho essa prova, pois o Mel Gibson postou aqui (ou em outra plataforma, não tenho certeza) dizendo que é gaúcho. Vou averiguar e postar aqui daqui a pouco.
o seugibson é um troll nato, segundo vocêMichael Scofield escreveu:A mensagem é real. Pode perguntar aos usuários Garcez e Brutus.
E não, essa mensagem não prova que ele é o Marcos, mas tenho essa prova, pois o Mel Gibson postou aqui (ou em outra plataforma, não tenho certeza) dizendo que é gaúcho. Vou averiguar e postar aqui daqui a pouco.
então quer dizer que nesse caso aí não existe a possibilidade dele ter trollado que é do sul? Ou só vale quando é a seu favor? Isso se existir mesmo essa mensagem dele né
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Pessoal, não pude assistir aos últimos 3 programas, como vai ficar o próximo paredão?
Tava lendo agora que a Robesa ganhou o anjo e deve imunizar o Saia Jeans. Daí o Comuna manda o Rômulo ou a própria Robesa... Já a casa deve mandar a Emilly. Tem mais alguma coisa??? Vai ser duplo o paredão?
Tava lendo agora que a Robesa ganhou o anjo e deve imunizar o Saia Jeans. Daí o Comuna manda o Rômulo ou a própria Robesa... Já a casa deve mandar a Emilly. Tem mais alguma coisa??? Vai ser duplo o paredão?
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
O Garcez já veio aqui no tópico confirmar a existência da mensagem e que ele está na casa. Se você quiser podemos chamar o Garcez de novo aqui.Pegaso escreveu:o seugibson é um troll nato, segundo você
então quer dizer que nesse caso aí não existe a possibilidade dele ter trollado que é do sul? Ou só vale quando é a seu favor? Isso se existir mesmo essa mensagem dele né
Michael Scofield escreveu:O Garcez já veio aqui no tópico confirmar a existência da mensagem e que ele está na casa. Se você quiser podemos chamar o Garcez de novo aqui.
Garcez escreveu:War Daniel Gibson. War Marcos. Rs
Não...Sky escreveu:Quem atender o bigfone vai pro paredão
O paredão é triplo, quem atender o big fone terá direito a dar 2 pulseiras, uma pra cada pessoa. Uma pulseira dá o direito de indicar alguem ao paredão e a segunda pulseira dará direito a um card que ngm sabe e que será divulgado, mas acreditam que é pra dividir a casa em 2, e essa pessoa escolherá quem irá pra qual casa.
"O tempo é o senhor da razão''