Lando tem se mostrado um belo pau no cú esse ano. Tenho torcido muito pro Piastri ganhar dele. Nessa última corrida tomou um passadão bonito demais, e nem esboçou reação.
Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
-
DiegoGracie
- Aprendiz

- Contato:
Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Então, o Lando já foi reclamar lá sobre o Piastri e o Andrea Stella já falou que quer que o Piastri ajude o Lando a ganhar o campeonato mas também não quer desmotivar o Piastri. E eu desconfio que o Oscar não tá muito afim de fazer esse jogo. Vamos ver o "Papaya Rules" na próxima corrida.DiegoGracie escreveu: ↑03 Set 2024 10:32Lando tem se mostrado um belo pau no cú esse ano. Tenho torcido muito pro Piastri ganhar dele. Nessa última corrida tomou um passadão bonito demais, e nem esboçou reação.
E se o Lando não abrir o olho, o Bortoleto é piloto da McLaren e tá crescendo absurdamente nessa reta final da F2. Tirou 25,5 pontos do Hadjar num final de semana que fez ambas corridas saindo de último e tem chances reais de repetir o feito do Piastri vencendo a F3 e F2 na temporada de estreia.
Lando não conseguiu pegar de volta a posição do Leclerc na pista e quer reclamar que o Piastri não está ajudando ele? Me ajuda a te ajudar.
Perez ajudava o Max em 2021, mas o Max fazia a parte dele.
quer que o Piastri ajude, que o o Lando faça a parte dele e ande na frente do Piastri.
Seria o mesmo caso do Russel hoje pedindo para mercedes dar preferência para ele porque o Hamilton está de saída, mas está 36 pontos atrás dele. Piloto tem que se ajudar.
Perez ajudava o Max em 2021, mas o Max fazia a parte dele.
quer que o Piastri ajude, que o o Lando faça a parte dele e ande na frente do Piastri.
Seria o mesmo caso do Russel hoje pedindo para mercedes dar preferência para ele porque o Hamilton está de saída, mas está 36 pontos atrás dele. Piloto tem que se ajudar.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
Agora saindo dessa treta ai e indo pra outra, parece que a Liberty vai romper com Band por falta de pagamento.
Tá correndo o risco de nem terminarem as corridas restantes.
E a Globo tá querendo pegar novamente pra passar na Sportv e Globoplay. Salvo corridas como Mônaco e Interlagos que seriam transmitidos na TV aberta.
E a Globo tá querendo pegar novamente pra passar na Sportv e Globoplay. Salvo corridas como Mônaco e Interlagos que seriam transmitidos na TV aberta.
A Band tomou calote de um patrocinador grande. Aí tem essa treta de atrasar pagamento.Anom escreveu: ↑03 Set 2024 14:47Agora saindo dessa treta ai e indo pra outra, parece que a Liberty vai romper com Band por falta de pagamento.
Porra, vai ser osso voltar para globo (sportv). Mesmo porque eles vão exigir que a F1 tv não seja disponivel no brasil, como era antes de ir para band.
Vai ficar uma merda para assistir.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
- Brock Lesnar
- Contato:
Será que a Globo não teria interesse de passar as provas das manhãs (9 e 10h) na tv aberta?Anom escreveu: ↑03 Set 2024 14:47Agora saindo dessa treta ai e indo pra outra, parece que a Liberty vai romper com Band por falta de pagamento.
O que eles sempre torceram nariz eram as etapas que caiam no dmonigo na hora do futebol (canada, eua e mexico)
Vcs acham que nessa negociação a Liberty, a Globo teria por exemplo poder de ajudar a influenciar a Audi a colocar o Bortoleto na F1 novamente? Para a Liberty é muito mais interessante a F1 na Globo que na Band. Globo passando qqer merda da mais audiencia que qqer coisa que passar na Band, e pra Liberty, + audiencia melhor
- Johnny Ramone
- Contato:
Eu tava vendo num canal de YouTube o cara falando que F1 em tv aberta no mundo todo só em 2 países: Brasil e Austrália. Então eu acho que a Liberty não deve ter mais esse furor todo por estar na TV aberta mais. Se a Band de fato não tiver a grana pra renovar, a Globo pega e vai passar só o que lhe interessar na TV aberta e deixará o resto para o Sportv. Treino? Só o de Interlagos e olhe lá...Brock Lesnar escreveu: ↑03 Set 2024 15:41Será que a Globo não teria interesse de passar as provas das manhãs (9 e 10h) na tv aberta?
O que eles sempre torceram nariz eram as etapas que caiam no dmonigo na hora do futebol (canada, eua e mexico)
Vcs acham que nessa negociação a Liberty, a Globo teria por exemplo poder de ajudar a influenciar a Audi a colocar o Bortoleto na F1 novamente? Para a Liberty é muito mais interessante a F1 na Globo que na Band. Globo passando qqer merda da mais audiencia que qqer coisa que passar na Band, e pra Liberty, + audiencia melhor
Sobre influenciar, eu acho pouco provável. A F1 passa para o mundo todo e se cada rede de TV fizesse sua pressão por um piloto de sua nacionalidade, o grid teria 50 carros. O fato de vir pra Globo só vai talvez ajudar ele a captar mais patrocínios por causa da exposição e olhe lá...
Puts a transmissão na band é muito boa. Tomara que continue lá
Nos últimos anos, a Globo tava cagando pra F1.Brock Lesnar escreveu: ↑03 Set 2024 15:41Será que a Globo não teria interesse de passar as provas das manhãs (9 e 10h) na tv aberta?
Só passavam o Q3 no sábado, no domingo passava a corrida e mal acabava, já cortavam tudo. Nem pódio mostravam.
Se tivesse jogo de Futebol na hora da corrida, foda-se. Vai ver na Sportv uma reprise resumida lá no fim da noite tipo 22-23 horas.
Realmente a Band deu uma atenção fudida para quem gostava de F1. Passou também F2 e F3, coisa inimaginável na Globo.
Os narradores da F2 que não recordo os nomes agora, acho que é o Molina e o Mendonça, fazem uma narração muito boa, poderiam ter mais chances de narrar umas principais também.
Se a Globo pegar a F1, eu vou continuar dividindo a Pro com meu amigo.
Vai de Vasco mesmo.
Pelo menos até 2024 vai ficar na Band.
Até o profile do Sérgio no Insta já não tá mais como "narrador".
- semchinelo
- Contato:
Band parece que tá com mais de 1 bi em dívidas.
Sem contar que deram um passo maior do que a perna quando trouxeram o Faustão por um salário astronômico.
Aí é foda. Não há como segurar.
Sem contar que deram um passo maior do que a perna quando trouxeram o Faustão por um salário astronômico.
Aí é foda. Não há como segurar.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
Olha aí o Newey virando acionista da Aston MAartin.
Newey, Honda e grana, muita grana. Creio que estamos vendo o nascimento de uma puta equipe.
Stroll ainda será uma lenda da F1. Com esse combo, ele irá desbloquear todo seu potencial. Nem Max, Nem Piastri, nem Antonelli, ninguém irá ser capaz de vencê-lo. Irá ganhar as 24 de 24 corridas da temporada 2026. Anotem essa previsão.