Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
thomaz.andrade
Contato:

Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)

Mensagem por thomaz.andrade » 16 Mai 2016 08:45

Gostei mt do episodio.

Finalmente a Dayneris "andou". Mandou bem demais. Foi ousada e conseguiu. Ficou claro q ela manipulou o fogo pra cima dos caras. So nao teria certeza de que aqueles loucos a seguiriam por isso...

Achei estranha a carta do Ramsay pq ela pode ser usada contra ele, q devia saber disso. Se os selvagens podiam ficar em duvida se entrar nessa guerra, agora nao mais. Igualmente as outras casas do norte, q terao certeza do louco q ele é. Sansa ta escolada pela vida (nao titubeou em afirmar q o Ramsay matou o pai) e nao cagou, quer ir atras do q é seu; gostei tb. Reparei q no dialogo c a Sansa o Snow não mencionou os whitewalkers nas suas batalhas...

Os nucleos acima podem ser trabalhados ate o final da temp.

Agora, os Pardal e a Arya ja deu. Tem q matar essa chatices ja no prox ep.

O Bran parece q vai ver a batalha com os mortos no passado. Ta bacana essa parte pra explicar os acontecimentos anteriores.
Imagem

thomaz.andrade
Contato:

Mensagem por thomaz.andrade » 16 Mai 2016 08:49

Mergulhão escreveu:E eu pensando que o Jon Snow tinha voltado com sangue nos olhos, que vinha pra fuder a porra toda e tal
mostra ele com medo e querendo ir pro sul para se proteger
Tenso
Depois de td q ele passou é natural essa reaçao inicial de se questionar e mudar a conduta. Afinal, foi bravo, enfrentou sem medo suas batalhas e fez o certo; mas acabou assassinado pelos seus.

Mas agora com a irma nessa vibe e com o "incentivo" do Ramsay ficou claro q ele vai pro pau.
Imagem

thomaz.andrade
Contato:

Mensagem por thomaz.andrade » 16 Mai 2016 08:55

PHDookie escreveu:poderiam ter colocado o Drogon aparecendo ali e salvando a Kaleshi e todo mundo se ajoelhando depois disso ia ficar bem mais interessante, do que um monte de guerreiros com medo de um foguinho
Realmente teria mais impacto com o dragao. Mas diminuiria o feito da Dayneris.

Os caras cagaram de medo ao ver os poderes dela, algo sobrenatural. Alem disso, ela manipulou o fogo pra cima deles, realmente nao dava pra se defender (ate pq nao portavam armas - lanças e tal).

Agora, se for vdd q era duble de corpo por causa das tetas, seria ridiculo. Nao acredito nisso.
Imagem

thomaz.andrade
Contato:

Mensagem por thomaz.andrade » 16 Mai 2016 09:03

palashb escreveu:Queda do Bolton foi desenhada. Aliás desde que ele matou a madrasta Frey, agora com Petyr na parada... já elvis.
Isso q esta me preocupando.. Qd a serie indica mt um caminho, ele costuma nao ser seguido. E eu realmente quero q o Snow passe a faca nesse sacana.

E o Mindinho tb é imprevisível e nao merece um segundo de confiança... Talvez o Norte seja pouco pra ele, a Sansa ja nao é mais aquela princesa virgem tb...
Imagem

thomaz.andrade
Contato:

Mensagem por thomaz.andrade » 16 Mai 2016 09:05

Mergulhão escreveu:Acho que o Bran estava em risco ali. Interagindo com eles e terá de ser salvo pela Meera :mf_depressed:
To achando que o velhote está com os WW

phpBB [video]
De fato, revi aqui e pareceu isso msm.
Imagem

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 16 Mai 2016 09:35

Caso tenha sido dublê de corpo eu sinceramente não percebi.... o da cersei tava bem óbvio, mas o dela a cena tava meio escura e pode ter disfarçado.

Gaijin
Contato:

Mensagem por Gaijin » 16 Mai 2016 10:05

Velho, tava lendo aqui a galera falando sobre honra do Ned, etc.

Pqp, essa serie nao tem anjo nao, isso eh claro. Alias a ideia eh justamente retratar algo bem diferente, por ex. Do que o Tolkien fez no Senhor dos Aneis... Eh um mundo mais proximo da vida real onde mesmo os bons tem falhas e ate preço, dependendo da situacao...
Apenas alguns sao psicopatas, como o filho da puta do Ramsay, que nao eh nada mais do que um bastardo que fez o que tinha que fazer pra se livrar das desvantagens de ser bastardo (como o jon, que escolheu um caminho honrado, mas ainda assim n aguenta e fode a loirinha selvagem, se alia aos wildlings, etc...

No mais ta muito foda a serie.

To curiosaço pra ver no que vai dar a saga do Tyrion e tambem pra conferir o provavel quebra-pau entre Ramsay e Jon.
“I can defeat you physically with or without a reason. But I can only defeat your mind with a reason." —JIM LAU

palashb
Aprendiz
Aprendiz

Mensagem por palashb » 16 Mai 2016 10:24

tico escreveu:Ela falou que era ela, sem dublê de corpo.

http://www.ew.com/article/2016/05/15/ga ... larke-dany

'This is all me, all proud, all strong. That ain't no body double'
Acho que foi ela que disse que era contra nudez desnecessária, mas nesse caso era totalmente necessário e ela fez o que tinha que fazer, afinal a roupa não é resistente ao fogo.

sewaa
Contato:

Mensagem por sewaa » 16 Mai 2016 10:31

Eu to achando é que ta muito fan service, espero que não tome esse caminho, pq sempre o roteiro fica decepcionante e os diálogos mais ainda.

No mais, eu quero ver os homi di gelo krai, cade os slow walkers?

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 16 Mai 2016 10:46

sewaa escreveu:Eu to achando é que ta muito fan service, espero que não tome esse caminho, pq sempre o roteiro fica decepcionante e os diálogos mais ainda.

No mais, eu quero ver os homi di gelo krai, cade os slow walkers?
A série realmente está dando a entender que ta tudo encaminhado pra um final feliz em todas as pontas... Jon snow derrotando os bolton e retomando winterfell, daenerys reunindo seu exército e sendo adorada como uma deusa, o alto pardal se fudendo...

porém estamos falando de game of thrones, pode ter certeza que muita merda vai rolar ainda.

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 16 Mai 2016 11:34

Quanto mais eu vejo a série, mais eu vejo que vou ter q ler os livros...

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia » 16 Mai 2016 11:35

Sério que tem quem não gostou do capítulo?

Achei muito bom, ainda mais com a cena final da Daenerys, só imaginei que ela fosse mandar os Dragões para fazer o seerviço.

Bojack
Contato:

Mensagem por Bojack » 16 Mai 2016 11:36

Episódio no geral bom... Minhas considerações:
-Não consigo gostar da Daenerys então achei a parte dela uma porcaria, mas como sou totalmente parcial quanto ao personagem não vou comentar mais.

-Mestre Mindinho faz muita falta, junto com o Aranha é o personagem mais inteligente da saga, que bom que voltou!

-Sansa tá compensando as cagadas do início da saga mostrando sangue nos olhos pra tomar de volta Winterfell e convencendo o indeciso Jon a embarcar no que deve ser a grande batalha da temporada.

-Tyrion dá a impressão que tudo que ele tá fazendo não vai servir de muito visto que a Rainha deve voltar logo...

- Ramsay já superou em muito o Joffrey em vilania e continua matando gente a rodo, ótimo vilão, mas espero que sinta a espada do Mestre Jon.
Antigo Nick: Zer0

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 16 Mai 2016 11:51

Atibaia escreveu:Sério que tem quem não gostou do capítulo?

Achei muito bom, ainda mais com a cena final da Daenerys, só imaginei que ela fosse mandar os Dragões para fazer o seerviço.
Eu não gostei da parte da Daenerys. Cara, que porra é aquela, a mulher com uns 10 caras numa sala (que pareciam ser guerreiros fodões) e de repente se cagam de medo de uma mulher??? Como falaram ai, parecia um monte de mulher com medo de barata.

Até onde eu sei, os Dothrakis são os guerreiros mais fodões, e aqueles eram os melhores, os chefes dos clans.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 16 Mai 2016 11:56

Ah q blz. Era a tetinha original sim
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Responder