Games

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Sharivan
Contato:

Re: Games

Mensagem por Sharivan » 16 Jun 2015 14:55

Filipe escreveu:Essa retrocompatibilidade me convenceu de comprar o XONE!!! Alguém sabe me dizer se jogos do 360 comprados na live poderão ser baixados no Xone?

N sou muito ligado no universo dos games, mas os melhores jogos que eu já joguei na minha vida foram. Gears of War (todos menos o 4), Halo e Forza Motorsport. Sem contar da interatividade do xone que é melhor, poder colocar a tv a cabo no Xone e fazer tudo ao mesmo tempo é foda demais, já estou me imaginando jogando alguma coisa enquanto passa uma luta mais ou menos no canto da tela!!!

Outra coisa, alguém sabe me dizer se esse esquema que tem no 360 agora de aceitar qualquer hd externo funciona tb no xone?
1 - Pelo que eu andei vendo, a retrocompatibilidade servirá tanto para jogos em mídia física quanto para os que foram baixados, inclusive, com o implemento de alguns recursos do Xbox One, como o compartilhamento de screenshots.

2 - Até onde eu sei, funciona no Xbox One sim, por enquanto em HDs de até 2Tb, e é via porta USB 3.0, ou seja, a velocidade de leitura e gravação é superior a do 360.

Abraço.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 16 Jun 2015 15:07

Horizon Zero Dawn eu achei o ponto mais alto da pré conferencia, visual absolutamente deslumbrante, mas aparentemente o hype foi pequeno perto do anuncio do remake de FFVII e o Shemmue 3. A verdade é que to meio de saco cheio de sequels, prequels e remakes. Façam jogos novos porra.
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

We're not here to take part, We're here to take over!

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 16 Jun 2015 15:16

BrunoJJ escreveu:WTF pensei que era um vídeo de Fallout, mas é do Batman kkkkkkk
TODO MUNDO CAIU NO DIBRE :assassin:
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

We're not here to take part, We're here to take over!

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 16 Jun 2015 15:27

Nier 2 e Star Ocean 5 tbm exclusivos pra ps4

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 16 Jun 2015 15:28

Squurenix foi show de bola
uma caralhada de rpg um diferente do outro, novo deus ex e just cause 3

quero soh ver SE... quero soh ver

Imagem

Imagem

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 16 Jun 2015 16:29

Shenmue 3 bateu a meta do kickstarter já. E ainda faltam 31 dias pra encerrar as arrecadações. Mas creio que foi só uma campanha de marketing, e tem a publicadora colocando grana, já que o valor é pequeno pra fazer o jogo - mas posso estar falando besteira aqui -.

Just Cause 3 parece ser muito divertido :punk:

Esse Star Wars, se tiver multiplayer, já pode chamar de Battlefield Space Edition :lol:
Imagem

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 16 Jun 2015 19:08

Sharivan escreveu:
1 - Pelo que eu andei vendo, a retrocompatibilidade servirá tanto para jogos em mídia física quanto para os que foram baixados, inclusive, com o implemento de alguns recursos do Xbox One, como o compartilhamento de screenshots.

2 - Até onde eu sei, funciona no Xbox One sim, por enquanto em HDs de até 2Tb, e é via porta USB 3.0, ou seja, a velocidade de leitura e gravação é superior a do 360.

Abraço.
Com relação ao HD é isso mesmo.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 16 Jun 2015 20:02

Carajo, Hitman chegou na Steam custando 229$, ai é foda!

A Ubisoft anunciou o desenvolvimento de For Honor, primeiro título de uma nova série que mistura habilidade, estratégia e jogo em equipe com combates violentos. For Honor está sendo desenvolvido pela Ubisoft Montreal para PlayStation 4, Xbox One e PC.

For Honor leva os jogadores a uma luta caótica que ocorre no meio da uma guerra entre três facções: Os bravos cavaleiros (As legiões), Os brutais vikings (Os nascidos na guerra) e os enigmáticos Samurais (Os escolhidos). Para cada batalha os jogadores podem escolher entre 12 heróis para comandar e usar suas habilidades e armas para conquistar terras e pessoas, preservando sua honra e eliminado os inimigos do caminho.

For Honor conta com um modo multiplayer, um modo single-player e campanhas offline, permitindo aos jogadores conquistarem as batalhas sozinhos ou com amigos. O tenso gameplay mistura a habilidade de um atirador impulsivo, com a rápida tomada de decisões estratégicas e táticas para seu exército. A Arte de Batalha, um esquema inovador de For Honor, permite aos jogadores total comando de suas armas, criando uma conexão direta entre o controle e os movimentos realizados na tela. Jogadores podem escolher precisamente onde bloquear, onde atacar e como adaptar sua aproximação em cada batalha, em tempo real.

"Em For Honor buscamos criar um jogo que traz as mesmas emoções de um guerreiro. A tensão de encontros cara a cara com inimigos mortais, a adrenalina de enfrentar os adversários com seu exército, e o perigo de uma violenta batalha em que você não sabe da onde virá o próximo ataque", disse Jason Vandenberghe, diretor criativo da Ubisoft. "É um jogo que celebra a arte das disputas de espadas e o legado de lendários guerreiros como os Cavalheiros Medievais, os Vikings e os Samurais, e que nós juntamos em uma só experiência."

phpBB [video]
Imagem

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 17 Jun 2015 00:54

https://www.facebook.com/rariramavids/v ... 221123890/" onclick="window.open(this.href);return false;

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 17 Jun 2015 06:35

PS4 vai ser fabricado no Brasil

E3 2015: 10 FATOS DE FOR HONOR QUE TALVEZ VOCÊ DESCONHEÇA

Embora o multiplayer seja o único aspecto de For Honor em exibição no momento, o game terá uma campanha singleplayer.

Este é um game baseado na história, não em fantasia. Não espere dragões e magos pipocando na campanha.

For Honor não é free-to-play (nós tínhamos que perguntar).

Você pode jogar com heróis masculinos e femininos.
Na demo da E3, só dá para jogar como cavaleiros genéricos. O produto final trará combates entre as três facções: samurais, vikings e cavaleiros. Cada facção tem sua própria especialidade e características exclusivas de jogabilidade.

O game também terá heróis com nomes específicos e características únicas. Nem sempre você jogará como um guerreiro sem nome nem personalidade.

A demo de For Honor tem um modo de controle de território chamado Dominion que transporta os jogadores com eficiência pelo mapa e garante que você nunca passe muito tempo sem enfrentar um adversário. O game final terá vários modos multiplayer que seguem arquétipos comumente vistos em jogos de tiro.

Habilidades especiais são mapeadas no direcional digital e destravadas quando você consegue mortes consecutivas. Esses poderes incluem opções como auto cura, uma opção de ajuda para companheiros próximos e uma “catapulta” que lança um meteoro em uma área de sua escolha.

Os heróis controlados por humanos não são as únicas unidades no campo de batalha. Dezenas de unidades “bucha de canhão” controladas pela IA são encontradas no meio do combate, e os jogadores podem eliminá-las com uma sucessão de ataques rápidos para ganhar pontos extras.

Quase toda a jogabilidade de For Honor gira em torno dos gatilhos esquerdo e direito, mas se você conseguir acertar um golpe mortal com um ataque forte, pode executar uma vistosa animação de morte por meio dos botões principais do controle.

For Honor será lançado para PS4, Xbox One e PC. Por ora, a Ubisoft não fala sobre datas de lançamento. O IGN terá mais notícias nas próximas semanas
Imagem

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 17 Jun 2015 09:19

BrunoJJ escreveu:Shenmue 3 bateu a meta do kickstarter já. E ainda faltam 31 dias pra encerrar as arrecadações. Mas creio que foi só uma campanha de marketing, e tem a publicadora colocando grana, já que o valor é pequeno pra fazer o jogo - mas posso estar falando besteira aqui -.

Just Cause 3 parece ser muito divertido :punk:

Esse Star Wars, se tiver multiplayer, já pode chamar de Battlefield Space Edition :lol:
Na conferência da EA foi mostrado o multiplayer do Star Wars, é bem BF mesmo, a diferença é que você pode escolher jogar em 1ª ou 3ª pessoa e a movimentação dos bonecos é bem tosca.
Flamengo

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 17 Jun 2015 09:23

não sou fã de star wars, não sei mas não curto nem o filme e nem os jogos....olha q já joguei no Ps One e PC, mas nunca curti.
Imagem

Forrest
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Forrest » 17 Jun 2015 10:12

Filipe escreveu:Essa retrocompatibilidade me convenceu de comprar o XONE!!! Alguém sabe me dizer se jogos do 360 comprados na live poderão ser baixados no Xone?
Eu me empolguei bastante com a notícia, até que vi a quantidade de jogos inicialmente suportados... Não chega a 30 o número.
Sei lá, do jeito que passaram a informação, pensava que quase tudo rodaria.

http://m.tecmundo.com.br/video-game-e-j ... ox-one.htm" onclick="window.open(this.href);return false;

Enviado do meu aparelho gerencial

LucasYeahNegoMariano
Contato:

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 17 Jun 2015 10:42

Comprei, há pouco mais de 1 mês, o jogo FarCry3 (PS3) e viciei ... jogão bão!!! Tava doido atrás dum FPS de respeito e esse eu curti demais. Fora q o jogo é bem extenso, garante muito tempo de vício. Muito bom.
Com certeza vai ser igual qdo joguei BLACK no PS2 - curti tanto q fui jogando em todos os níveis de dificuldade do game, nem me importava de repetir missões.

A propósito, se alguém tiver alguma dica de FPS mais ou menos no mesmo estilo ou nível de qualidade do FarCry eu agradeceria.
...

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 17 Jun 2015 10:54

Fabrício Werdum fará participação especial em "Halo 5"

Durante a conferência da Microsoft para a América Latina, realizada durante a E3 2015, o campeão dos pesos-pesados no UFC, Fabrício 'Vai Cavalo' Werdum, anunciou que fará uma participação especial em "Halo 5: Guardians".

De acordo com o diretor de vendas da Microsoft, Eric Baca, seu personagem aparecerá como um "easter egg", e deverá ser preciso encontrá-lo em determinado momento do jogo.

Por enquanto, porém, a empresa não deu maiores detalhes sobre esta participação especial, mas declarou que Werdum falará em português na versão brasileira e em espanhol na cópia do jogo da América Latina.

Exclusivo de Xbox One, "Halo 5: Guardians" será lançado em 27 de outubro.

http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticia ... halo-5.htm" onclick="window.open(this.href);return false;
Flamengo

Responder