Eu jogo no Xone, achei bacana essa parada mesmo.BrunoJJ escreveu:Pra quem joga no One, foi bem vinda essa função da retrocompatibilidade.
Games
Re: Games
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

A Sony aloprou hoje, Last Guardian, Remake de FF7, Shenmue 3, pqp!
- Striker Eureka
- Contato:
Tenho tanto o Xbone quanto o ps4 mas gostei mais da conferência da MS
Retrocompatibilidade -- isso é bom demais
Tomb Raider--exclusividade temporária
Gears remasterizado
Gears 4
Fable na faixa
Sony
TLGuardian
Horizon?? Não prestei atenção no nome
FF7 Remake--exclusividade temporária
Shenmue 3 -- tomara que não caguem no jogo, sempre me decepciono com os jogos número 3
Uncharted -- esperando ser bem melhor que o 3°
SF5 -- exclusivo
Gears remasterizado
Gears 4
Fable na faixa
Sony
TLGuardian
Shenmue 3 -- tomara que não caguem no jogo, sempre me decepciono com os jogos número 3
SF5 -- exclusivo
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi
- Striker Eureka
- Contato:
TLGuardian -- espectativa de vir um jogo no nível de ICO e SoC mas o meu pessimismo pede para aguardar o lançamento
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi
Eu gostei do 3, mas...Batman escreveu:
Odin sabe como eu pago pau fodido pra ME 1 e 2 (ateh acho q ME1 eh forte candidato pra melhor da gen passada)
mas o 3 foi tão merda mas tão merda q ja bate depressao ver q outro vai sair
ainda mais vendo q os rumores sao verdadeiros... dos rumores a unica coisa boa mesmo é o mako retornando (exploração de planetas (EA provavelmente fará bem linearzzzz)) e o negocio de cofres de aliens la (apesar de a ideia de novmente aliens antigos q deixaram tecnologia ser mt zoado)
Spoiler:
Flamengo
SF5 não é exclusivo, vai sair pra pc tbmStriker Eureka escreveu:Tenho tanto o Xbone quanto o ps4 mas gostei mais da conferência da MS
Gears remasterizado
Gears 4
Fable na faixa
Sony
TLGuardian
SF5 -- exclusivo
mas faladno serio
ces sabem q esse remake de ffvii será uma merda né?
já estou até vendo "Compre materia X por 4,99!"
pior, já pensou se fazem as WEAPONS (lembam os monstros gigantes perto do final?) como DLC?
ces sabem q esse remake de ffvii será uma merda né?
já estou até vendo "Compre materia X por 4,99!"
pior, já pensou se fazem as WEAPONS (lembam os monstros gigantes perto do final?) como DLC?
-
- Contato:
Striker Eureka escreveu:Tenho tanto o Xbone quanto o ps4 mas gostei mais da conferência da MS
Gears remasterizado
Gears 4
Fable na faixa
Sony
TLGuardian
SF5 -- exclusivo
Hahaha piada!! Você foi a única pessoa no universo a "gostar mais" da conferência da MS. Isso aqui não é questão de gosto, Sony estuprou a MS e essa conferência colocou uma pá de cal na geração.
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Não exagera.Walter White escreveu:
Hahaha piada!! Você foi a única pessoa no universo a "gostar mais" da conferência da MS. Isso aqui não é questão de gosto, Sony estuprou a MS e essa conferência colocou uma pá de cal na geração.
Tem alguns jogos interessantes e seu público fiel. Agora com a retro acho que o cara pode 'matar' a saudades de clássicos do 360.Além de alguns exclusivos de peso. Em contra partida,a franquia Call of Duty virou exclusiva Sony,mas já estragaram há alguns anos na minha opinião.
Vamos dizer que a Sony é o Messi e o CR7 o velho Bill. Falando em futebol, acho que a verdadeira pá de cal vai para o estúdio EA (Eletronic Arts). O Fifa não me empolga desde o 12,agora sem times brasileiros (7x1 never endes) e com o fut feminino não gasto meu tostão nele. Unica esperança é o Battlefield.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
cod só foi anunciado na conferencia da sony mas nao é exclusivoViolentFunky escreveu:
Não exagera.
Tem alguns jogos interessantes e seu público fiel. Agora com a retro acho que o cara pode 'matar' a saudades de clássicos do 360.Além de alguns exclusivos de peso. Em contra partida,a franquia Call of Duty virou exclusiva Sony,mas já estragaram há alguns anos na minha opinião.
Vamos dizer que a Sony é o Messi e o CR7 o velho Bill. Falando em futebol, acho que a verdadeira pá de cal vai para o estúdio EA (Eletronic Arts). O Fifa não me empolga desde o 12,agora sem times brasileiros (7x1 never endes) e com o fut feminino não gasto meu tostão nele. Unica esperança é o Battlefield.
da EA eu achei fodastico o gameplay do battlefront é praticamnte um mod de star wars pro BF.
o negocio eh q os jogos q a sony apresentou tem pelo menos o minimo de gameplay
os jogos da ms tirando Cuphead sao mt OH WOW CINEMATICO OH WOW
no gameplay do halo soh mostrou boneco andando...
alias cuphead eh o q mais me animou ateh agora uhahu

os jogos da ms tirando Cuphead sao mt OH WOW CINEMATICO OH WOW
no gameplay do halo soh mostrou boneco andando...
alias cuphead eh o q mais me animou ateh agora uhahu

Galera, The Last Guardian será exclusivo da Sony?
Shenmue 3 é Kick Starter? É exclusividade da Sony (acho que não). Pergunto aqui da exclusividade porque um jogo desse indo pra kickstarter é claro que sai, mas justamente por isso (kickstarter) não acho que terá exclusividade de ninguém.
Horizon é exclusivo?
Aquela CG de Hitman me deixou empolgado também, gosto demais da série.
Shenmue 3 é Kick Starter? É exclusividade da Sony (acho que não). Pergunto aqui da exclusividade porque um jogo desse indo pra kickstarter é claro que sai, mas justamente por isso (kickstarter) não acho que terá exclusividade de ninguém.
Horizon é exclusivo?
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Eu também.KRATOSCS escreveu:Eu era um PES fanático, mas ai cagaram muito no 2012, e resolvi dar uma chance pro FIFA, nunca mais larguei.
Mas deve ser por isso que ele acomodaram na inovação.Não há nada de novo,pessoal compra mais devido ao mercado real de jogadores.Quer jogar com time A que contratou jogador X. Mas o engine é a mesma,sempre retocada. Mas confesso que é foda tu vê bater um online com um elenco atualizado.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
shenmue vi sair pra pc e ps4Lenilson escreveu:Galera, The Last Guardian será exclusivo da Sony?
Horizon é exclusivo?
tlg e horizon sao exclusivos