brunodsr escreveu: ↑13 Fev 2021 20:54
Tem que entender que lá dentro você só pode conviver com as mesmas pessoas. Então tem dia que você vai precisar interagir com uma galera que você não tem muito em comum. Nessas horas você fica muito vulnerável. Tem que estar ligado que é um jogo 100% do tempo. Acho que o único que teve essa força mental e sempre jogava para o público o tempo inteiro foi o Dourado. O resto oscilou bastante, mesmo tendo vencido, claro.
Mestre Bambam gabaritou essa merda,botou no cu de todo mundo e ainda enganou o público otário com a história da boneca quando isolaram ele do jogo.
Eu adoro irritar quem me odeia seja no trabalho,escola ou quando vou para outro País não existe nada mais que destrua uma pessoa que você elogiar ela ironicamente, todo mundo está preparado para trocar ofensas mas não estão preparados para um jogo frio e calculista de uma pessoa que nunca recua.
BBB é o jogo perfeito para destruir o mental de outra pessoa,que pena que não tem Alfa ali dentro e a maioria é frouxo.
Na internet eu sou até de boa,mas na vida real muita gente já chorou com a pressão mental que boto nelas.