FILMES - Tópico Oficial
Re: Topico Oficial de filmes
Alguem sabe algum link torrent para fury e sniper dual audio disponivel?
Desde ja obrigdo.
Desde ja obrigdo.
Ia ver, mas depois do segundo trailer eu desisti. Ele me pareceu noir com Medo e Delírio em Las Vegas. Se bobear é o estilo do Pulp do Bukowski. Você não achou isso não?LGVB escreveu:Alguém viu 'Vício Inerente'? Filme é do Paul Thomas Anderson e tem o Joaquim Phoenix. Segue a sinopse:
O novo longa dirigido por Paul Thomas Anderson conta a história de um detetive particular que investiga o sequestro de um bilionário latifundiário. Joaquin Phoenix interpreta o protagonista da história, papel que quase foi de Robert Downey Jr. Adaptação de livro homônimo de Thomas Pynchon.
eu curto o jai courtney mas porra, emilia clarke eh de trincar as bolasAdamastor escreveu:
Estreia: 2 de julho
He's back! Arnold Schwarzenegger ressurge (grisalho) como T-800 nesta continuação/reinvenção da série O Exterminador do Futuro. Tudo porque em Gênesis o bom e velho Arnie viaja no tempo até quando Sarah Connor era uma garotinha, quando passa a cuidar dela. Quando o antigo T-800 (do primeiro filme) volta no tempo, o velho T-800 o mata de imediato. É isso mesmo, Schwarzenegger versus Schwarzenegger em uma rápida e importante cena. Com Emilia Clarke, Jai Courtney e Jason Clarke.
ô guria chata e ruim
sem falar q eh outra com beleza abaixo da media
essa onda de feinhas pro publico jovem e leite com pera ta chato
mano que do caralho!Adamastor escreveu:Simon Kinberg e Neill Blomkamp vão ajudar o diretor Ruairi Robinson a desenvolver o filme.
Neill Blomkamp e Simon Kinberg irão produzir o filme de ficção científica The Leviathan. Blomkamp é mais conhecido por seus trabalhos como diretor de filmes como Distrito 9, Elysium e Chappie, além de estar confirmado como o diretor do próximo filme da franquia Alien. Kinberg fez seu nome ao produzir e roteirizar os filmes mais recentes da franquia X-Men, como X-Men: Dias de um Futuro Esquecido.
The Leviathan chamou a atenção dos dois depois que o trailer conceitual do filme viralizou na internet, acumulando mais de 725 mil visualizações no YouTube e 1,2 milhões de visualizações no Vimeo.
Com direção de Ruairi Robinson e roteiro de Jim Uhls (Clube da Luta), a trama se passa no século 22, quando a raça humana passou a explorar diversos outros mundos. "A viagem numa velocidade mais rápida que a velocidade da luz tornou possível graças a colheita de uma substância presente nos ovos da maior espécie que a humanidade já viu. As pessoas que participam da caça são, na maior parte das vezes, forçadas a isso", diz a sinopse oficial do filme, que já tem sido mencionado como "Moby Dick no espaço".
Ainda não há previsão para o início de produção e estreia de The Leviathan.
acho q ateh agora n teve um filme nesse estilo só q scifi
Acabei de fazer o download de gambler, vou assistir hoje a noite, mas pelo que o colega forista falou deve ser bom
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
-
- Contato:
Assisti ao Ida hoje, por ter vencido Oscar de melhor filme estrangeiro. Achei-o fraco, história e todo o resto
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Me decepcionei com Taken 3, mto abaixo do 2 que eu achei mediano e sem comparação com o 1.
Péssimo jogo de câmeras, trilha sonora ruim e efeitos terríveis.
Péssimo jogo de câmeras, trilha sonora ruim e efeitos terríveis.
Assisti Big Eyes hj
gostei
não conhecia a historia
gostei
não conhecia a historia
O Zé chegou...
... botou terror.
... botou terror.
MAD MAX: Tom Hardy assinou contrato para mais três filmes

Em uma conversa com a revista Esquire, Tom Hardy (Locke) revelou que assinou contrato para mais três filmes da franquia Mad Max após o inédito Estrada da Fúria.
O ator ponderou que tudo depende do valor atingido nas bilheterias e da recepção do público, mas considerando as impressionantes cenas de ação que vemos no trailer, o longa tem tudo para fazer sucesso. Hardy descreveu a produção como um “faroeste sobre rodas” e confirmou que o resultado final é “inacreditável”.
“Nunca antes eu estive tão animado com um projeto e tão fora da minha zona de conforto [...]. Estávamos rodando no meio do nada e o estúdio não conseguia controlar o que estava acontecendo [...]. Era só uma unidade de filmagem no meio do deserto com esse grupo de lunáticos com roupas de couro, como se fosse uma estranha festa sadomasoquista ou uma convenção de motoqueiros do Hell’s Angels. Foi como o Cirque du Soleil encontrando a banda Slipknot”, disse.
É sempre bom lembrar que o plano inicial do diretor George Miller era rodar dois projetos ao mesmo tempo: Mad Max: Estrada da Fúria e Mad Max: Furiosa. A ideia não foi colocada em prática, mas é um indicativo de que Miller estava planejando uma história bem maior com os personagens de Hardy e de Charlize Theron (Uma Saída de Mestre).
A trama do novo longa se passa em um mundo pós-apocalíptico em que humanos lutam para sobreviver. Dois rebeldes em fuga podem restaurar a ordem: Max, que perdeu sua esposa e seu filho e que agora busca paz, e Furiosa, uma mulher que acredita que poderá ficar viva se conseguir atravessar o deserto até a cidade em que nasceu.
Mad Max: Estrada da Fúria será lançado no Brasil no dia 14 de maio.

Em uma conversa com a revista Esquire, Tom Hardy (Locke) revelou que assinou contrato para mais três filmes da franquia Mad Max após o inédito Estrada da Fúria.
O ator ponderou que tudo depende do valor atingido nas bilheterias e da recepção do público, mas considerando as impressionantes cenas de ação que vemos no trailer, o longa tem tudo para fazer sucesso. Hardy descreveu a produção como um “faroeste sobre rodas” e confirmou que o resultado final é “inacreditável”.
“Nunca antes eu estive tão animado com um projeto e tão fora da minha zona de conforto [...]. Estávamos rodando no meio do nada e o estúdio não conseguia controlar o que estava acontecendo [...]. Era só uma unidade de filmagem no meio do deserto com esse grupo de lunáticos com roupas de couro, como se fosse uma estranha festa sadomasoquista ou uma convenção de motoqueiros do Hell’s Angels. Foi como o Cirque du Soleil encontrando a banda Slipknot”, disse.
É sempre bom lembrar que o plano inicial do diretor George Miller era rodar dois projetos ao mesmo tempo: Mad Max: Estrada da Fúria e Mad Max: Furiosa. A ideia não foi colocada em prática, mas é um indicativo de que Miller estava planejando uma história bem maior com os personagens de Hardy e de Charlize Theron (Uma Saída de Mestre).
A trama do novo longa se passa em um mundo pós-apocalíptico em que humanos lutam para sobreviver. Dois rebeldes em fuga podem restaurar a ordem: Max, que perdeu sua esposa e seu filho e que agora busca paz, e Furiosa, uma mulher que acredita que poderá ficar viva se conseguir atravessar o deserto até a cidade em que nasceu.
Mad Max: Estrada da Fúria será lançado no Brasil no dia 14 de maio.
Johnny Galecki, de The Big Bang Theory, será protagonista dos novos filmes da franquia O Chamado

Johnny Galecki entrou para o elenco do terceiro filme da franquia O Chamado. O ator belga-americano que interpreta o nerd Leonard na série de TV The Big Bang Theory vai interpretar o hedonista Gabriel, um professor que será o mentor do casal de namorados interpretado por Alex Roe e Matilda Lutz. A informação é do site Deadline. De acordo com a publicação, o personagem de Galecki será completamente diferente do papel que ele interpreta na famosa sitcom.
Johnny GaleckiEntitulado Rings, o filme será baseado no romance do escritor japonês Koji Suzuki, que deu origem aos filmes nipônicos de terror psicológico Ring - O Chamado, de 1997, e Ring 2, de 1999, que posteriormente ganharam versões hollywoodianas estreladas por Naomi Watts.
Rings terá a direção de F. Javier Gutiérrez, responsável pelo terror A Casa dos Mortos, e irá contar a história de origem da menina Samara, uma jovem que foi morta por sua mãe adotiva sete dias depois de ser empurrada para dentro de um poço. Após sua morte, seu espírito obteve o poder de amaldiçoar as pessoas que assistissem a uma bizarra fita de vídeo que retrata sua agonia. Os remakes norte-americanos O Chamado (2002) e O Chamado 2 (2005) arrecadaram mais de US$ 410 milhões de dólares nas bilheterias mundiais.
Com lançamento no fomarto 3D, Rings chegará aos cinemas no dia 3 de dezembro deste ano.

Johnny Galecki entrou para o elenco do terceiro filme da franquia O Chamado. O ator belga-americano que interpreta o nerd Leonard na série de TV The Big Bang Theory vai interpretar o hedonista Gabriel, um professor que será o mentor do casal de namorados interpretado por Alex Roe e Matilda Lutz. A informação é do site Deadline. De acordo com a publicação, o personagem de Galecki será completamente diferente do papel que ele interpreta na famosa sitcom.
Johnny GaleckiEntitulado Rings, o filme será baseado no romance do escritor japonês Koji Suzuki, que deu origem aos filmes nipônicos de terror psicológico Ring - O Chamado, de 1997, e Ring 2, de 1999, que posteriormente ganharam versões hollywoodianas estreladas por Naomi Watts.
Rings terá a direção de F. Javier Gutiérrez, responsável pelo terror A Casa dos Mortos, e irá contar a história de origem da menina Samara, uma jovem que foi morta por sua mãe adotiva sete dias depois de ser empurrada para dentro de um poço. Após sua morte, seu espírito obteve o poder de amaldiçoar as pessoas que assistissem a uma bizarra fita de vídeo que retrata sua agonia. Os remakes norte-americanos O Chamado (2002) e O Chamado 2 (2005) arrecadaram mais de US$ 410 milhões de dólares nas bilheterias mundiais.
Com lançamento no fomarto 3D, Rings chegará aos cinemas no dia 3 de dezembro deste ano.
Apesar de já terem criticado aqui o Kingsman, nesse feriado foi com a namorada assistir o filme, já que as opções nos cinemas eram piores e além disso um amigo meu daqui, que tem gosto semelhante ao meu disse que o filme até que era legal.
Pois bem em 20 minutos de filme eu perguntei a minha namorada se ela não queria ir embora, mas como o cinema em Brasília é um roubo, resolvemos ficar e vendo aquela merda.
Estou velho, o filme não me divertiu nada, apenas uma piada que eu ri. Filme de ação e comédia de adolescente. Depois desse filme estou com muita dúvida qual será minha reação com Mad Max e Terminator
Pois bem em 20 minutos de filme eu perguntei a minha namorada se ela não queria ir embora, mas como o cinema em Brasília é um roubo, resolvemos ficar e vendo aquela merda.
Estou velho, o filme não me divertiu nada, apenas uma piada que eu ri. Filme de ação e comédia de adolescente. Depois desse filme estou com muita dúvida qual será minha reação com Mad Max e Terminator
Apesar de Leonard ser um personagem que você fica com eterna raiva, o ator em outro papel até que é bonzinho. Gostava do O Chamado.Adamastor escreveu:Johnny Galecki, de The Big Bang Theory, será protagonista dos novos filmes da franquia O Chamado
-
- Contato:
porra, ontem fui c minha mina ver "para sempre alice". chegando no cine, só tinha lugar nas 2 primeiras fileiras. óbvio q n comprei.
ok, vamos ver outro filme, então. cinderella? não! divergente, insurgente? claro q não!
qual o o único q sobrou? velozes e furiosos 7.
antes do filme:
"acho melhor irmos jantar e depois p casa" essas foram minhas palavras
"ah, bora ver. a gente já tá aqui mesmo" as dela
depois do filme:
"mas q merda foi essa q eu acabei de ver? pqp, era melhor ter tentado a sorte c cinderella!" eu
"vc tinha razão" ela
ok, vamos ver outro filme, então. cinderella? não! divergente, insurgente? claro q não!
qual o o único q sobrou? velozes e furiosos 7.
antes do filme:
"acho melhor irmos jantar e depois p casa" essas foram minhas palavras
"ah, bora ver. a gente já tá aqui mesmo" as dela
depois do filme:
"mas q merda foi essa q eu acabei de ver? pqp, era melhor ter tentado a sorte c cinderella!" eu
"vc tinha razão" ela
Final de semana deu para ver 3 filmes

Filme bem legal, só achei que o Mark nao eh o tipo de ator para esse papel.
Dona mineira nao curtiu

Gostei desse filme, é do estilo que eu gosto.

Filme top

Filme bem legal, só achei que o Mark nao eh o tipo de ator para esse papel.
Dona mineira nao curtiu

Gostei desse filme, é do estilo que eu gosto.

Filme top
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.