Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
Para mim culpa do Verstappen. Decidiu o campeonato.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
- semchinelo
- Contato:
E o Alonso, hein... Ia fazer uma boa corrida. Largou muito bem, mas aí foi atingido na confusão da largada. Quando não é o motor Honda, terceiros acabam com a corrida dele
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
fiquei triste com a corrida e o ascidente.
acho que o Vestarpin leva a culpa.
acho que o Vestarpin leva a culpa.

Como colocar a culpa no Max?
O cara ficou espremido entre os dois carros da Ferrari.
Queriam que o carro saísse do chão e ficasse levitando pra não colidir.
Só pra não perder o post, quando você vê um piloto igual ao massa apanhando em estratégia de um cara como o stroll é porque já passou da hora de vir correr na Stock car.
Pelo bem da categoria dispensem esse tosco e coloquem o kubica com um braço que é muito mais lucro.
Só pra não perder o post, quando você vê um piloto igual ao massa apanhando em estratégia de um cara como o stroll é porque já passou da hora de vir correr na Stock car.
Pelo bem da categoria dispensem esse tosco e coloquem o kubica com um braço que é muito mais lucro.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Mais culpa do Vettel nesse acidente, jogou o carro para cima do Max, não tinha como desviar.
Pra mim foi incidente de corrida e agiram bem ao não punir ninguém.
Se alguém teve 1% de culpa foi o Vettel com sua manobra defensiva (digo 1% porque foi o que ocasionou tudo, porém não há nada que proíba essa manobra e inclusive vários pilotos fazem isso o tempo inteiro)
Max não teve culpa, mas era o único que poderia evitar o acidente se ele desistisse da posição com o Kimi, era só ele frear e deixar o Kimi passar, ou seja, jamais o moleque faria isso....
E o Kimi foi o mais inocente da história. Fez uma puta largada e vinha passando por dentro, aí foi pego de surpresa pelo Max fechando o caminho dele quando ele já estava com o carro à frente...E o Max veio fugindo da trajetória do Vettel.
Bom pro Negro Maravilhoso que parece um robô...Sai passando todo mundo e ganha as corridas! hahahahaha
Se alguém teve 1% de culpa foi o Vettel com sua manobra defensiva (digo 1% porque foi o que ocasionou tudo, porém não há nada que proíba essa manobra e inclusive vários pilotos fazem isso o tempo inteiro)
Max não teve culpa, mas era o único que poderia evitar o acidente se ele desistisse da posição com o Kimi, era só ele frear e deixar o Kimi passar, ou seja, jamais o moleque faria isso....
E o Kimi foi o mais inocente da história. Fez uma puta largada e vinha passando por dentro, aí foi pego de surpresa pelo Max fechando o caminho dele quando ele já estava com o carro à frente...E o Max veio fugindo da trajetória do Vettel.
Bom pro Negro Maravilhoso que parece um robô...Sai passando todo mundo e ganha as corridas! hahahahaha
Vettel q vacilou..... devia ter ficado na boa, foi pro tudo ou nada e se deu mal. Acho q o campeonato meio q ja era pra ele.
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Se tivesse q apontar um culpado seria o Vettel q foi no desespero pra cima do Max, tentando fazer a primeira curva por dentro, sendo q não havia necessidade disso já que era uma chicane.
Mas nem assim acho q seria caso pra punição... não tinha como ele perceber q Kimi tinha feito uma excelente largada e tirado todo o espaço de Max no lado esquerdo, além do que ele próprio foi o principal prejudicado pelo que aconteceu.
Mas nem assim acho q seria caso pra punição... não tinha como ele perceber q Kimi tinha feito uma excelente largada e tirado todo o espaço de Max no lado esquerdo, além do que ele próprio foi o principal prejudicado pelo que aconteceu.
Essa foi daquelas derrotas que machucam. Era a grande chance de vencer e com Hamilton possivelmente nem fazendo podio.
Deu tudo errado pro Sebastião.
Deu tudo errado pro Sebastião.
freia. minha preferencia é pela ferrari.Cachaço escreveu: ↑17 Set 2017 19:00Como colocar a culpa no Max?
brincadeira a parte, na camera externa, parece que Max puxou a direção para a esquerda. mas na camera interna parece que ele foi em linha reta.
realmente ta bem dificil de culpar alguém. acho q por isso a "FIA decide por “nenhuma ação” sobre incidente durante a largada em Cingapura"
Fonte: http://f1mania.lance.com.br/formula-1/f ... cingapura/

Na minha visão foi acidente de corrida. O Vettel vacilou em jogar o carro em direção ao Max, que se moveu um pouco para a esquerda e acabou se tocando com o Raikonen, que não tinha para onde ir e acabou acertando o Vettel na sequencia. O lance todo da disputa o Max resumiu na entrevista: "um cara disputando título não pode arriscar tanto assim logo na largada".
Do jeito que estava, provavelmente o Raikonen pularia na frente, seguido pelo Max e Vettel. Vettel deveria ter carro para passar o Max e estando em segundo, na 1ª rodada de pits já inverteria as posições. Quis fazer a 1ª curva na frente e acabou levando a pior.
Para o campeonato, resta saber se vai ter forças para tirar os 28 pontos. O Hamilton fez isso já nessa temporada, mesmo a Mercedes não priorizando nenhum piloto. O Vettel com toda a preferência da Ferrari, acho que não tem mais forças para tirar, salvo algum azar tremendo do Hamilton. E o pior de tudo é que o Bottas colou na classificação também.
Do jeito que estava, provavelmente o Raikonen pularia na frente, seguido pelo Max e Vettel. Vettel deveria ter carro para passar o Max e estando em segundo, na 1ª rodada de pits já inverteria as posições. Quis fazer a 1ª curva na frente e acabou levando a pior.
Para o campeonato, resta saber se vai ter forças para tirar os 28 pontos. O Hamilton fez isso já nessa temporada, mesmo a Mercedes não priorizando nenhum piloto. O Vettel com toda a preferência da Ferrari, acho que não tem mais forças para tirar, salvo algum azar tremendo do Hamilton. E o pior de tudo é que o Bottas colou na classificação também.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
Muito drama da Ferrari tambem, tem mais seis provas. Hamilton pode quebrar e o Vettel vencer de boa uma corrida e tirar a diferença.
Muita água vai rolar, minha torcida será pelo nego Hamilton.
Muita água vai rolar, minha torcida será pelo nego Hamilton.
Coitado do massa, um "talentoso" piloto de f1 que pode ficar fora da categoria em 2018, que injustiça.
Kkkkkkkk é muita modestia da parte dele.
Massa se vê em condições de manter vaga na Williams em 2018, mas reflete: “Talvez o talento não seja decisivo”
http://grandepremio.uol.com.br/mobile/f ... a-decisivo
Kkkkkkkk é muita modestia da parte dele.
Massa se vê em condições de manter vaga na Williams em 2018, mas reflete: “Talvez o talento não seja decisivo”
http://grandepremio.uol.com.br/mobile/f ... a-decisivo
Nego Hamilton mais uma pole, Vettel em ultimo por causa do motor.
Vamos ver no ritmo de corrida se o Hamilton se sustenta a frente do Kimi e das RBR.
De qualquer maneira ja se encaminha bem pra botar mais uns pontos no alemão.
Vamos ver no ritmo de corrida se o Hamilton se sustenta a frente do Kimi e das RBR.
De qualquer maneira ja se encaminha bem pra botar mais uns pontos no alemão.
O moleque é diferenciado mesmo, talvez o maior talento da história, junto com Senna e Clark
Mas o grande nome da corrida foi o Vettel
Mas o grande nome da corrida foi o Vettel
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/