Por que a galera pega tanto no pé do Boozer?DiegoGracie escreveu:
No, no, no, NOOOOOOOOOO!!!!!
NBA e Basquete em geral
Re: NBA e Basquete em geral
Gostaria de saber qual time tem o maior DNA de perdedor o Minesota ou os Kings, ate quando tao ganhando perdem. 

- Vinicius SC
- Contato:
O Lance Stephenson acabou de acertar um triplo no estouro do conômetro para dar a vitória ao Hornets sobre o Hawks em prorrogação dupla.
- Vinicius SC
- Contato:
o masacote dos hornets junto com o do bulls são os mais legais.
- Vinicius SC
- Contato:
Ambos tomam pau do Bango the Buck:kempe escreveu:o masacote dos hornets junto com o do bulls são os mais legais.

O Clipers e o Lakers não tem masacotes?
- MayconBryant
- Contato:
- Vinicius SC
- Contato:
O Lakers tem:
O Clippers acho que não.
Spoiler:
- Vinicius SC
- Contato:
Alguem ja comprou naquela loja NBA q passa a propaganda no intervalo dos jogos? Pretendo futuramente comprar umas camisas
putz mano nunca comprei, mas eu compraria naquelas lojas que vendem réplicas hehehepeudoria escreveu:Alguem ja comprou naquela loja NBA q passa a propaganda no intervalo dos jogos? Pretendo futuramente comprar umas camisas
Eu dei uma olhada lá e os preços tao na mesma media q as camisas de futebol. Eu achava seriam mais caras. Se eu comprar alguma coisa lá futuramente, posto aqui se valeu a penaminhoca escreveu: putz mano nunca comprei, mas eu compraria naquelas lojas que vendem réplicas hehehe
Tava pensando em pegar uma camisa dos sonics, mas só achei no mercado livre. Quando eu for comprar, Quero pegar uma camisa diferente das q eu vejo a maioria usando
Abraço
Eu já comprei nessa loja é de confiança dá uma olhada, abrasss e boas compras ehhehepeudoria escreveu:
Eu dei uma olhada lá e os preços tao na mesma media q as camisas de futebol. Eu achava seriam mais caras. Se eu comprar alguma coisa lá futuramente, posto aqui se valeu a pena
Tava pensando em pegar uma camisa dos sonics, mas só achei no mercado livre. Quando eu for comprar, Quero pegar uma camisa diferente das q eu vejo a maioria usando
Abraço
http://pt.aliexpress.com/store/group/Ba ... 20966.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Vê essa do Payton
http://pt.aliexpress.com/store/product/ ... 22696.html" onclick="window.open(this.href);return false;
- Meia Guarda
- Contato: